1ªFEIRA DE TRASTES CAMPINGCAR-Contagem de cabeças

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor São seco » terça jan 22, 2008 9:26 pm

Olá de novo

Já com ídentidade própria cá estou eu a reafirmar a minha vontade de participar.
Agradeço as boas vindas :oops: e "vamos andar por aí"..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Até breve

São
São seco

Registado: terça jan 22, 2008 7:59 pm

ATENÇÂO QUEM VEM PELA A8

Mensagempor marco nuno » terça jan 22, 2008 9:26 pm

Boa Noite Companheiros...

Quem vem pela A8 para São Pedro de Moel, que é o caso do Nuno Pires... atenção que existem duas saidas para a Marinha Grande. Mas não tem nada que enganar...
Portanto é assim:

Após a portagem encontrarem uma rotunda vão pelas indicações que dei no meu post anterior....

MAS SE NÂO ENCONTRAREM UMA ROTUNDA AO PASSAREM PELA PORTAGEM... e em vez da rotunda encontrem uma bifurcação, saiem pela direita direcção Marinha Grande, quando encontrarem a primeira rotunda (do McDonald´s) seguem em frente que será na 2ª saida, vão encontrar nova rotunda 800m depois seguem novamente em frente que será também na 2ªsaida, quando encontrarem a 3ª rotunda ai é que é preciso ter cuidado, saida na 3ª Saida que já tem indicação de São Pedro de Moel, 500mts depois nova rotunda 3ª saida, depois sempre na mesma estrada +/- 9Km entram em São Pedro de Moel, ao encontrarem a rotunda 1ª saida e estão no Parque de Campismo.....

NOTA: a rotunda á entrada de São Pedro é pequenina, aquilo é mesmo uma rotunda :D

PS: Companheiro Nuno. se te enganares não tenho nada haver com isso, é só lerem as indicações, :D

Abraço e Claro Boas Curvas....
Marco Nuno
Fátima
marco nuno

Registado: sábado ago 25, 2007 12:20 am

Mensagempor Ana748-2 » terça jan 22, 2008 11:19 pm

Boa noite :lol:

Obrigada por esta calorosa recepção! :oops: Estamos em contagem decrescente para o encontro da Feira. Espero-vos conhecer a todos pessoalmente...e perceber porque é que o meu marido passa hooooooras no computador!!!

Até lá,
Ana748-2

Registado: terça jan 22, 2008 2:01 pm

Mensagempor ajmartins » terça jan 22, 2008 11:43 pm

sudações a todos companheiros:

então poderia eu faltar
a mais uma escapadela
um tacho ou uma panela
de velharia me vou librar

uma ponte vem bacana
promete o campingcar
2 adultos e autocaravana
tomem nota prá registar

s.p de muel que se apronte
que da Maia já vão dois
os de Leça baixem a ponte
se não vão chegar depois

até já

Jorge e Fernanda
ajmartins

Registado: sexta fev 23, 2007 10:43 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 23, 2008 12:01 am

Boa noite a todos, :lol:

Se as minhas contas estão certas... :oops:

5 Caravanas :lol:

2 Av,s :lol:

18 Autocaravanas :lol:

1.... Do Seco e da São.

ajmartins passou a fazer parte da contagem. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor seco » quarta jan 23, 2008 12:06 am

Boas

Ana 748-2: bem vinda apesar de dizeres que vais tentar perceber porque é que o maridinho passa tanto tempo no computador...... :lol:
Sabes.....Ele há "outras páginas"..... :twisted: :twisted: :twisted:
Mas, se fores como a São, ficas viciada: já há dois portáteis abertos no fórum........

ajmartins: grande poeta é o povo! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
vem com a rima quebrada ou direitinha mas vem! :P :P :P :P
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor pressler » quarta jan 23, 2008 12:29 am

Boa Noite Meninas! E Tb meninos....
Boas vindas à Ana e à Sao Seco!!!!! :D
Cuidado rapazes que eu vi a Ana ao volante da AC no principio do ano. Qualquer dia os volantes estam todos ocupados e ninguem nos tira de lá!!!! Sabem que há seguradoras que preferem fazer seguros de automovel p mulheres? Os seguros p elas são mais baratos. Dizem que os homens batem mais e dão prejuizo :twisted: :twisted:
Ana a minha filha diz que eu sou fanática por este forum, que assim que acabo o jantar não quero outra coisa.....Dá p perceber porque passa o teu +quetudo tanto tempo no PC. Mas nunca baixando a guarda.... :twisted: Dá uma espreitadela a ver que sites visitou ele ultimamente, se por acaso nao acaba em:.... 100roupinhas.br
Pressler
pressler

Registado: quinta dez 13, 2007 11:50 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 23, 2008 12:46 am

:? Boa noite...só para alguns!!!

Então mas afinal o que vem a ser isto!?!?!? :shock:

Já não há respeito pela organização...ou quê!?!? 8)

Chamo a atenção que a Feira reserva-se o direito de admissão...por isso...vejam lá se passam o Carnaval em casa!?!? 8)

O Sr. Provedor de Justiça...fica já a saber que não vai ser reconduzido no cargo...!!! :wink:

Pressler...tinha já 3 doses de conquilhas encomendadas...vão só as areias...
(Por acaso não conhecia esse site... :oops: :oops: o que uma pessoa aprende nos fóruns... :roll: !!!!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor AlbertodeLeça » quarta jan 23, 2008 12:19 pm

Companheiro Jorge,

Agora é que eu percebi porque foram feitas as obras na ponte: foi para lá passarmos mais depressa e chegar antes dos maiatos!!!

O que importa é que não falte inspiração para as rimas!
Alberto Rodrigues
Vimara 400 TKK
AlbertodeLeça

Registado: quinta ago 23, 2007 5:19 pm

Mensagempor zejorge » quarta jan 23, 2008 4:01 pm

Boa tarde a todos:

Gostaria de saber se vamos te algum espaço reservado no camping, ou se é apenas após a chegada que o local vai ser escolhido.
Admito chegar a S.Pedro do Moel ainda na 6ª feira e por isso a minha pergunta.
Relativamente à feira, em que dia e hora as "autoridades" procedem à sua inauguração ????? :D :D :D :D

Um abraço

Zejorge
zejorge

Registado: segunda jun 11, 2007 9:06 pm

Mensagempor Ricardo76 » quarta jan 23, 2008 10:03 pm

zejorge Escreveu:Boa tarde a todos:

Gostaria de saber se vamos te algum espaço reservado no camping, ou se é apenas após a chegada que o local vai ser escolhido.
Admito chegar a S.Pedro do Moel ainda na 6ª feira e por isso a minha pergunta.
Relativamente à feira, em que dia e hora as "autoridades" procedem à sua inauguração ????? :D :D :D :D

Um abraço

Zejorge

Olá companheiro zejorge,
relativamente á questão que coloca posso lhe dizer que a orbitur não foi muito sucinta quanto á opção de reservar o espaço.Como não conheço o local penso que não irá dar para toda a gente a não ser que seja megalómano como o encontro irá ser a nível de presenças .Caso contrário poderá haver quem fique mais distante mas o dia «D» irá juntar-nos a todos de certo .Portanto traga a boa disposição e apetite que o resto resolve-se!
Cumprimentos a todos.
:wink:
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Ricardo76

Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm

Mensagempor Maximino Santos » quinta jan 24, 2008 8:49 pm

Boa Noite a todos:

Companheiros em relação ao identificadore que enviou o Seco, creio de deviamos incluir nos identificadors alem do nome e o nick a nossa origem, pois embora conhecendo varios companheiros de outros encontros, no fundo não sabemos de que terra são.

Desculpem a minha modestia, foi só uma sugestão.
Espero estar com voçês em breve.

Cumprimentos a todos

Maximino Santos
Pêso da Régua
Maximino Santos

Registado: terça fev 28, 2006 11:25 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jan 24, 2008 11:49 pm

Boa noite a todos, :lol:

Maximino Santos, apesar de quase a maioria aqui no fórum indicarem a origem, alguns não o fazem por inabilidade ou por timidez, mas se reparar na fotografia do lado direito (avatar) ou na assinatura (a seguir ao texto) normalmente encontra o local de origem de cada um de nós. Mesmo assim isso não implica que cada um possa pôr a localidade de origem no logotipo. Mas se calhar, o tentar saber de onde alguém é, pode ser um inicio de agradável conversa na altura do encontro. Por isso eu só lhe vou dizer de onde sou...se o Maximino me perguntar lá no encontro!!! :lol: :lol: Ali a única identificação que vai haver é o nosso gosto pelo autocaravanismo. :wink:

Zejorge, o camping da Orbitur só aceitava reserva de lugar sabendo de antemão o nº de participantes. Como deve compreender, seria uma decisão dificil de tomar por nós já que sendo um encontro com estas caracteristicas, não sabemos ao certo o nº exacto das pessoas que vão nem o material rolante, por isso para não ficarmos em falta em relação ao acordado com o parque, o dia de chegada, a hora, e o local do parque em que vai estacionar fica ao critério de cada um. Em relação á feira cada um pode expôr da forma que entender, obviamente pedimos que aquilo não se transforme em mercado da Ribeira ou do Bulhão.

Aliás criei um tópico na "Compra e Venda" destinado exactamente a que cada um colocasse lá o que ia vender, para com isso mesmo chegarmos ao parque e sabermos quem é que vende o quê.
Mas por desconhecimento a adesão foi pouca.
Em relação ao espaço para lá cabermos tôdos, penso que isso não vai sequer ser problema.

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor AlbertodeLeça » sexta jan 25, 2008 9:39 am

Ó companheiro A748-2, permita-me uma correcção ortográfica e, já agora, uma informação histórica: o mercado é do Bolhão, ou bolhoum em bom portuense (que não portista, que isso é outra cor) e deve o nome a uma nascente de água que lá havia (habia, em portuense).

Para dar uma vertente cultural sempre bem-vinda no que ao turismo itinerante se refere, deixo aqui uma ligação para os que mais interessados

http://www.portolegal.com/bolhao.htm

Quanto à origem geográfica da nossa família, é um segredo bem guardado mas a gente revela se alguém insisitir muito ;)

Companheiro Maximino, a gente é mesmo assim, não leve a mal. A minha cara-metade até tem família na Régua (e muito mais do outro lado do rio) por isso já cá temos um bom motivo de conversa. E então se for acompanhado por um daqueles sumos das quintas da região...
Alberto Rodrigues
Vimara 400 TKK
AlbertodeLeça

Registado: quinta ago 23, 2007 5:19 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jan 25, 2008 9:54 am

Bom dia, Alberto :lol:

Obrigado pela correção...mas era só para disfarçar, porque estou aqui no meio dos "moiros" e se eles descobrem que eu sou um "dragão"... 8)
fazem-me a fôlha!!! :lol: :lol:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes