Boa noite a todos,
Acho que a solução é mesmo a A8 com saída na "Saída 24" para se passar pela Marinha Grande e directos a S.Pedro de Moel. Em relação á sugestão da Pressler a AS de Loures na A8 serve perfeitamente para encontro porque espaço é o que não falta. Já consegui mudar o meu horário de trabalho (bons empregos, quem quer...arranja-os!!) e como cada um tem o que merece...e eu mereço!!!

por isso conto sair por volta das 20.00/20.30H (Claro que para a minha mulher a saída é ás 17..H)

...para estar pronta ás 20..00H!!!
Quando nos encontrar-mos na A8 decidimos se vale a pena entrar logo no parque ou se vamos ficar antes, nalgum dos sitios que o Mário sugeriu, até pode ser útil para últimas compras de Supermercado.
Por isso tudo aponta que nos encontremos na Marinha Grande com o leitão...

...perdão com o Mário e a Teresa.
Eu pessoalmente gosto dele...acabadinho de assar...mas pronto!! se o Mário o quer levar logo, não há-de ser por isso!!!
Luis Almeida junta-se a nós? Olhe que depois...começa a ser dificil provar o leitão!?!?...bem... só se...??? o Mário levar 2... um para o jantar de 6ª feira...e outro para Sáb.á noite???
Ó Seco, não se atrase porque a noite de 6ª feira promete!!!
Nanda, agora já não dá...como o Mário já leu que a Nanda vai dormir ao parque...vai achar estranho aparecermos todos ao pé dele na Marinha Grande!!!
Um abraço,
Ricardo76, do Sul o pessoal encontra-se na Marinha Grande na 6ª feira á noite. Mas calminha que o Mário disse que o leitão era só para o pessoal do Sul, o de 6ª feira...porque o de Sáb. é para o pessoal do Norte!!! Quem é amigo?!?!