por Luis Agostinho » sexta jan 04, 2008 11:26 pm
Boa noite a todos,
Antes de mais devo esclarecer que a organização deste evento, está a ser assegurada pelo Ricardo76 e por mim. Por respeito á admnistração deste fórum quero deixar uma palavra de agradecimento, pelo capital de confiança em nós depositado ao permitir juntar ao nome do evento o nome do portal CampingCar, com toda a responsabilidade que isso acarreta. Pela minha parte, e concerteza também, pela parte do Ricardo76 saberemos honrar e dignificar todo o trabalho desenvolvido por este portal, de há dois anos a esta parte.
Aproveito também para esclarecer um mal entendido por mim criado. E refere-se exactamente ao parque de campismo. Como disse num post anterior, uma vez que o Inatel só é reservado aos sócios do mesmo, e na votação só era contemplado o parque do Inatel em S.Pedro de Moel, presumi, mal pelos vistos!, que a segunda hipótese seria o de Pedrogão. Mas se na realidade existe um camping da Orbitur em S.Pedro de Moel, e mantendo, como diz o Mário, a mesma localização geográfica, concerteza que mantendo á mesma S.Pedro de Moel, o Ricardo76 vai consultar a Orbitur daí, e só depois partirá para a segunda escôlha, que será óbviamente Pedrogão.
Por isso neste momento a situação é esta, ficando todos a par daquilo que se está a fazer. Toda a informação recolhida pelo Ricardo76, sobre o camping será aqui disponiblizada, precisamente para que cada um possa organizar a viagem.
Em relação ás limitações ou preferências de cada um, pedimo-vos que não as expressem aqui, já que será sempre difícìl agradar a gregos e a troianos, porque acaba por criar quase um ambiente de reevindicação. Claro que o interesse de todos será pela oportunidade de convivio com pessoas que só "vêmos" por escrito. Quanto maior fôr o consenso na escôlha do parque, melhor para todos, e é para isso que estamos a "trabalhar". Esperamos também, que aqueles, que eventualmente votaram noutros parques, isso não sêja impedimento para se juntarem á maioria.
Um abraço,