Possivel encontro de caravanistas e autocaravanistas

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor AlbertodeLeça » terça dez 11, 2007 9:38 am

Pois... Eu de máscaras também não gosto nada. Mas a passagem por Sevilha, em Agosto passado, deixou marcas na nossa pequenita, que não vai dispensar o traje a rigor no próximo Carnaval. E promete sapateado a condizer! O pirata das Caraíbas também não deixará de empunhar o sabre. Começa a parecer-me que o parque infantil vai ser curto para tanta solicitação!!! O que se notará na quantidade de SB´s consumidas pelos progenitores aliviados das brincadeiras com os mais novos :lol: (podemos sempre abrir uma saudável "guerra" entre finos e imperiais, mas continuo convicto de que mesmo os companheiras/os a sul do Mondego prezam as virtudes das águas de Leça ... do Balio).

Saudações campistas
Alberto Rodrigues
Vimara 400 TKK
AlbertodeLeça

Registado: quinta ago 23, 2007 5:19 pm

Mensagempor EMAN » terça dez 11, 2007 10:16 am

Bom dia

AlbertodeLeça

mas continuo convicto de que mesmo os companheiras/os a sul do Mondego prezam as virtudes das águas de Leça ... do Balio

Sim é verdade, e fresquinha .... :wink: . ........... Belas bojecas.

Com máscaras, sem máscaras, o que interessa é aparecerem Caravanistas e Autocaravanistas, mas desejável não daqueles que se mascaram disso mesmo no dia a dia, mas sim os outros que o são verdadeiramente, e aí então mascarados ou não, interessará sim o convívio.
Tenho presenciado alguns bons convívios de "saudáveis malucos" deste modo de estar na vida, e mesmo não participando muito por ser uma pessoa um pouco reservada, admiro o bom companheirismo, especialmente daqueles e por aqueles que verdadeiramente o são.

Atrevo-me até a propôr um Parque na zona centro e que fica a uma distância intermédia, penso que para todos, e que será o da Praia de Pedrógão.

Coimbra, não quer AC's, fora do parque? Pessoamente penso que "democráticamente" também não verão a minha lá dentro. :wink: :D

PS: viva a boa alegria e salutar disposição.

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
EMAN

Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm

Mensagempor Teresa » terça dez 11, 2007 10:37 am

Aqui está uma excelente ideia(penso eu de k :roll: )Pedrogão,sem duvida acaba por ser a localização ideal,para os companheiros vindos do Norte ou do Sul :wink: ,julgo que a votação já terá atingido o seu limite(32/33)com data e localização definidas,venha a próxima votação ,eleger o parque ideal :wink:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Pluma Vermelhinho » terça dez 11, 2007 11:47 am

Eu aceito com muito sacrificio o papel de juri de um concurso gastronómico 8)

Como sou juri, não poderei participar, é só mesmo... comer!

Aqui vão as categorias:
Sobremesas várias;
Doces conventuais;
Prato de Peixe;
Prato de Carne;
Entrada ou aperitivo;
Confecção enlatada :lol: :lol: :lol: (a minha especialidade)

Na categoria "Enlatados" só poderão ser usados alimentos e condimentos enlatados, sendo que a violação desta regra elimina automaticamente o atleta da competição :lol: :lol: :lol:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor Nanda » terça dez 11, 2007 11:49 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Nanda
Nanda

Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm

Mensagempor EMAN » terça dez 11, 2007 2:27 pm

Boas

Mas com uma condição:

Após a apreciação "jurista", deverá o pluma ir fazer uma gincana/perícia velocipédica para mostrar os seus dotes :D .

Saudações rolantes
EMAN
Challenger

Setúbal
EMAN

Registado: quarta nov 09, 2005 12:32 pm

Mensagempor Ricardo76 » terça dez 11, 2007 9:36 pm

Para quem chegou agora ao forum ou tem andado alheio vou fazer um breve resumo desde grande encontro (já o posso dizer dada as participações):

- visto que a votação atinge(iu) o seu fim inequivocamente a Data -Carnaval é a que mais reune mais consenso ,Local-Zona Centro lidera tb nas votações

Posto isto irei avançar para a votação do parque de campismo onde se tudo correr bem nos iremos todos encontrar .

Brevemente novidades estejam atentos .
Estão sempre a vontade de deixar aqui as vossas opiniões e ideias.
Obrigado a todos que já participaram na votação e aos que ainda vão participar :wink:
Cumprimentos caravanistas
Ricardo76
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Ricardo76

Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm

Mensagempor Fonseca » domingo dez 16, 2007 9:56 pm

Ólá Companheiros!

Já estou "por tudo! :D " Vou a qualquer lado para vos conhecer!

Agradeço é que não deixem de avisar: quando e onde devemos estar, e também o que devemos levar :lol: .
Sim, porque será o primeiro encontro a que iremos, e... como bons companheiros que pensamos ser, não queremos decepcionar.

Peço a todos que não nos deixem faltar, para isso só teremos de saber onde nos encontrar e quando!!!

Um abraço

fonseca
Fonseca

Registado: domingo abr 22, 2007 3:20 pm

Mensagempor Ricardo76 » domingo dez 16, 2007 11:16 pm

Companheiros apesar do meu «silêncio» não quer dizer que não ande atento.Tal como todos além das preocupações naturais do Natal tenho uma mudança de casa (não é da caravana) até ao dia 24 esperando estar tudo pronto para a ceia e só queria avisar os compnaheiros que coloquem as vossas questões\duvidas que mal me seja possivel irei responder.Para quem ainda não sabe o que se passa por favor leia este post desde o inicio para perceber o que ese está a tentar organizar.
Agradeço a vossa compreensão.
Boas festas
Ricardo76
Ricardo76

Mensagempor Nanda » quarta jan 02, 2008 10:31 pm

Então pessoal, agora que já começa tudo a andar mais calmo, vamos lá a dar novidades sobre o nosso encontro.

Aproveito para desejar a todos os companheiros um FELIZ 2008

Um abraço
Nanda
Nanda

Mensagempor Pluma Vermelhinho » quinta jan 03, 2008 12:12 am

Efectivamente e parecendo que a votação quanto ao local e data aproximada já estão defenidos (??), parece-me altura de quem de direito de defenir então datas certas não? Não estou a querer pressionar, apenas questionar pois não só para mim como para todos os interessados temos de eventualmente gozar de meio dia ou quiça, de um dia inteiro de férias para poder participar.

E já agora, haverá actividades ou será tudo "como a coisa correr na altura"? Eu tenho uma bicicleta e se houver interessados, na altura poderemos dar uma voltinha mas atenção, não é qualquer um que tem pernas pra mim :twisted: :twisted: :twisted:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor Ricardo76 » quinta jan 03, 2008 12:57 am

Primeiro de tudo um Bom ano 2008 a todos companheiros deste fórum .
Peço desculpa pela minha ausencia mas circuntâncias de maior assim ditaram a minha invisibilidade!
Parece que o parque de campismo que leva maior consenso será o do Inatel em S.Pedro do Sul e assim sendo teremos de contar as cabeças.
Pluma obrigado pela tua opinião ( deste uma optima sugestão) que aliás queria aproveitar para vos pedir sugestões de actividades a fazer .
Amanhã irei indagar junto do Parque as condições que têm para receber um encontro já bastante numeroso.
Como encontro se ira realizar no fds de Carnaval na Segunda é considerado os tais dias de ponte mas para tal a malta tem de meter um dia de férias.
Irei criar um post para a contagem final de cabeça para saber ao certo quem vai e quem não vai.Atenção não quero com isso afastar a hipotese de quem ainda não tem a certeza de participar de não ir.
Oportunamente irei dando novidades.
Ricardo76
Ricardo76

Mensagempor seco » quinta jan 03, 2008 10:46 am

Boas

S.Pedro do Sul não é nada feio mas deve haver um lapso a votação aponta para S.Pedro de Moel.
O Santo é o masmo!

um abraço

seco
seco

Registado: segunda nov 28, 2005 7:15 pm

Mensagempor Ricardo76 » quinta jan 03, 2008 1:36 pm

seco Escreveu:Boas

S.Pedro do Sul não é nada feio mas deve haver um lapso a votação aponta para S.Pedro de Moel.
O Santo é o masmo!

um abraço

seco

Obrigado pela chamada de atenção!
O Parque que eu queria dizer era S.Pedro de Moel do Inatel.Peço desculpa pelo engano.
Ricardo76
Ricardo76

Mensagempor Nanda » quinta jan 03, 2008 5:18 pm

Companheiro Ricardo76, esclareça a minha duvida: Os parques do inatel não são só para os sócios do inatel ???
Nanda
Nanda

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes