Possivel encontro de caravanistas e autocaravanistas

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor Teresa » sexta dez 07, 2007 8:50 pm

njota Escreveu:caro Ricardo gostava de lhe agradecer todo o empenho e entusiasmo que tem posto na tentativa de organizar este encontro . mas lamentavelmente independentemente do local e data eu a "patroa" e os meus rebentos estamos arredados do mesmo, dado que não me revejo de todo no tipo de discussão que este tópico está a ter ,pois julgo que pelo rumo que isto está a tomar oxalá me engane. poderá vir a ser um encontro para lavar roupa suja ,como julgo que a sua ideia não era essa , e todo o meu tempo livre é muito pouco para ser desperdiçado prefiro não arrriscar
saudações caravanistas

O companheiro njota decerto não compreenderá o espírito deste fórum,não vejo neste tópico nada que justifique a sua desastrada intervenção ,o mínimo exigível por respeito aos restantes companheiros ,é o esclarecimento publico dos motivos que justificam a sua conclusão :roll: :roll:
Editado pela última vez por Teresa em sexta dez 07, 2007 8:55 pm, num total de 1 vez.
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor Ricardo76 » sexta dez 07, 2007 8:55 pm

Já enviei um pm ao companheiro njota para se esclarecer quanto ao post .
Fica aqui registado a sua opinião apesar do mistério em que se fundamentou para tal.
Como não gosto deste tipo de comentários irei ignorar e continuar com a organização deste encontro que é tão meu como vosso !
Ao companheiro njota e aos demais que ainda não se pronunciaram de certo que neste encontro se irá dar ao serrote mas não lavar roupa suja isso fica para as maquinas de lavar roupa mais conhecidas por «marias» (sem ofensa q quem se chame Maria).

E serão todos bem vindos !

Cumprimentos
Knaus 400 LK Since 2007 powered by Seat Altea 1.9 TDI
Ricardo76

Registado: sexta ago 17, 2007 10:44 pm

Mensagempor Ricardo76 » sexta dez 07, 2007 9:06 pm

Se o encontro se realizar no Carnaval quero dizer que além da feira de trastes toda a malta que participe vai ter de se mascarar !
Ricardo76

Mensagempor Mario » sexta dez 07, 2007 9:24 pm

Para tentar descomprimir e manter o espírito informal e até divertido interrompido por intervenção mais séria porque por vezes as intervenções sérias também são necessárias pegando no tema mascarados garanto aqui publicamente que não irei mascarado de lavadeira pois não quero confusões :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Mario em sexta dez 07, 2007 9:28 pm, num total de 1 vez.
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Mensagempor njota » sexta dez 07, 2007 9:27 pm

caros companheiros venho desta forma retratar-me perante todos vós.em especial ao companheiro Ricardo restantes organizadores do evento , e administração deste forum que se assim o entender me convide a arredar do mesmo ,gostaria ainda de fazer um especial pedido de desculpas ao A 748-2 pois o meu post deveu-se a uma interpretação completamente errada da sua intervenção á cerca do papel das senhoras na organização deste evento no qual fiquei com a errada sensação estaria a ridicularizar o papel das mesmas por isso mais uma vez as minhas desculpas
saudacões caravanistas
NJOTA
njota

Registado: sábado jun 16, 2007 8:46 pm

Mensagempor Mario » sexta dez 07, 2007 9:37 pm

Cumpre-me enaltecer atitude do companheiro njota pela capacidade de reconhecer publicamente o cariz do seu post que assentou segundo o próprio num erro de interpretação.
O meu especial cumprimento pela atitude que só o enriquece.
E pensava eu que estava destinado a Mártir :wink: :wink:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Mensagempor Nuno Pires » sexta dez 07, 2007 9:39 pm

Como boa família que somos a divergência de opiniões é uma reacção natural, a que julgo ser saudável para a nossa coexistência :) , não podemos esquecer que houve quem lutasse para que todos nós pudéssemos dizer o que nos vai na alma. 8) Contudo se criticamos com ou sem legitimidade também devemos apoiar quem por gosto trabalha para toda a família, :D como tal e desconhecendo o que está por de trás do post do nosso companheiro njota, :roll: aos companheiros Ricardo 76 e A7482 em frente é que é o caminho, e de certeza se um de vós olhar para trás vai encontrar-nos a apoia-los, os “putos” estarão lá, bem como o resto da família. :P

Não sou grande filosofo mas se a vida fosse fácil não tinha tanta pida. :wink:

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

http://nunopire.hi5.com

Nuno Pires
Camarões/Sintra
Imagem
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos e reconhecer que vale a pena viver.Pedras no caminho????Guardo todas, um dia vou construir um castelo...
Nuno Pires

Registado: segunda set 10, 2007 11:36 am

Mensagempor mribeiro » sexta dez 07, 2007 9:44 pm

Caros Companheiros

Este forum não esta habituado a este estilo de comentários
O caravanista LISABONA enganou-se na porta.
Saudaçoes Natalicias
mribeiro
mribeiro

Registado: quarta nov 22, 2006 8:37 pm

Mensagempor Ricardo76 » sexta dez 07, 2007 9:58 pm

Bem parece que tudo não passou de um mal entendido!

Companheiro espero que não se sinta «á parte » depois do que se passou e sinta-se livre de vir ao encontro pois destina-se a todos nós(volto a relembrar)
Se comentou e deu a sua opinião é pq gostaria de ir portanto dê o beneficio da duvida parar quem cá anda á meia duzia de dias(eu) e venha-se divertir !
Cumprimentos caravanistas a todos
Ricardo76
Ricardo76

Mensagempor Luis Agostinho » sábado dez 08, 2007 12:51 am

Boa noite a todos,

Njota, erros todos cometemos, mas o maior erro é não reconhecer, que errámos. :wink:
Por isso continuamos a contar consigo.

Obrigado pelas palavras de apreço que me dirigiram.

Um abraço,
Editado pela última vez por Luis Agostinho em domingo dez 09, 2007 10:09 am, num total de 1 vez.
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Pluma Vermelhinho » sábado dez 08, 2007 10:10 am

Então depois de ter sido amávelmente contactado por MP acerca deste assunto (o que só vem provar o empenho de quem está a organizar) venho por este meio dar um sinal de vida, avisando que se não houver nada em contrário, irei ao encontro 8)

Desde já aviso que não me vou agarrar ao tachos (nem ás latas!) e que me vou mascarar de juri de prova de culinária :lol: :lol: :lol:
Boas viagens e fiquem bem.
WWW.WOOPHY.COM - Member » Jorge Ribas
Pluma Vermelhinho

Registado: quarta nov 15, 2006 9:02 pm

Mensagempor albi » domingo dez 09, 2007 11:41 pm

Estava a ver que o pluma não vinha,
mas eu voto no pluma para presidente do júri de gastronomia.

Saudações
albi

Registado: quinta jul 06, 2006 10:40 pm

Mensagempor Nanda » segunda dez 10, 2007 9:07 am

uiuiuiuiuiui, senhores organizadores :D , eu como já disse tambem quero ir, mas mascaramentos á parte. É que sinceramente não gosto nada do carnaval, enfim, são gostos.

Ir tudo bem, mas nada de máscaras ( pelo menos para mim ).

Alinho na paródia mas sem máscaras :P

Se fôr obrigatório ir com máscara, é favor dizer. Ok.
Nanda
Nanda

Registado: segunda mai 07, 2007 12:27 pm

Mensagempor Mario » segunda dez 10, 2007 10:35 am

Nanda eu vou mascarado de traste e não preciso de me esforçar muito :lol: :lol: :lol: quem não tem aptidões naturais poderá ir normal sem máscara penso eu de que :wink: :wink:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Mensagempor Pires » segunda dez 10, 2007 9:19 pm

albi Escreveu:Estava a ver que o pluma não vinha,
mas eu voto no pluma para presidente do júri de gastronomia.

Saudações

Sera que a comida vai ser enlatados :lol:
Pires

Registado: domingo jul 29, 2007 9:19 am

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante