QUIZZ – 38

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: QUIZZ – 38

Mensagempor Teresa » sexta Oct 24, 2014 9:58 am

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Luis Agostinho ,o que fos-te buscar ao baú :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem
Teresa

Imagem

Clube Autocaravanista da Abeceira
Directora Ciclismo
Teresa

Registado: segunda fev 05, 2007 3:13 pm

Mensagempor LPP » sexta Oct 24, 2014 10:24 am

Nem com um drone....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 24, 2014 11:27 am

Pela foto a única coisa que se pode garantir é que podia ter sido tirada em qualquer parte do mundo, embora se preveja que tenha sido em Portugal. Mas sem um único telhado, uma parede de pedra ou rebocada e caiada, ou qualquer outra pequena pista diria que será até ao Natal mas não o de 2014, talvez lá para 2020.
Vá lá Luis, deixe de ser forreta e dê mais qualquer coisa, ou teremos de ir até Albergaria? :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 24, 2014 11:53 am

João Morgado Escreveu:embora se preveja que tenha sido em Portugal.

Linha para o Sr. João Morgado... :mrgreen: :mrgreen:

Seguimos para Bingo...!!! :mrgreen: :mrgreen: de facto é em Portugal...é já ali como dizem os alentejanos!!! :mrgreen: :mrgreen:

Teresa Escreveu: Luis Agostinho ,o que fos-te buscar ao baú

Desculpe...mas eu conheço-a?!?! :roll: :roll: Teresa...?! :roll: Teresa...?! :roll: sinceramente não estou a ver quem é...?! assim de repente...!!! :mrgreen: :mrgreen:

LPP Escreveu:Nem com um drone.......

Talvez dois...ainda lá fossem...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Vá lá...por cada dica...uma sandes de leitão...aceitam?!?! :roll: :oops: :roll: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor LPP » sexta Oct 24, 2014 1:06 pm

Se o homem trouxe leitão da Bairrada talvez não fosse muito longe... a barragem da Aguieira tem uns locais excelentes...isto estou eu a pensar em escrita alta...
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 24, 2014 1:23 pm

LPP Escreveu:Se o homem trouxe leitão da Bairrada talvez não fosse muito longe...

Para já o "hóme" não trouxe leitão..trouxeram-lhe!!! :mrgreen: :mrgreen:

LPP Escreveu:.isto estou eu a pensar em escrita alta...

Realmente essa escrita está muito alta...ora abaixe lá um bocadinho sff!!! :mrgreen: :mrgreen:

LPP Escreveu:a barragem da Aguieira tem uns locais excelentes...

Luis está quase a fazer linha...porque realmente há um rio...e quando há um rio há uma barragem...não sei se fica perto mas acho que sim!!! :roll: :roll:

Aliás de cá para lá ou se vai pela ponte...não se pode é ser muito gordo...ou se vai pelo rio...melhor dizendo pela ponte, acima dos 3500Kg não há nada para ninguém pelo menos enquanto teve em obras... :mrgreen: :mrgreen:

A sandes de leitão é que já está a demorar...!!! :evil: :evil: :mrgreen:

Agora em nenhuma circunstancia eu posso estar sempre aqui a dar dicas...opsss!!! :oops: :oops: acabei de dar uma dica...que distraido que eu sou!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 24, 2014 2:04 pm

Luis Agostinho Escreveu:...melhor dizendo pela ponte, acima dos 3500Kg não há nada para ninguém pelo menos enquanto teve em obras... :mrgreen: :mrgreen:

O que vale ter uma pequenina. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 24, 2014 7:09 pm

Boa noite, :mrgreen: :mrgreen:

É só para avisar que acabou de sair da Base Naval de Sintra um submarino para descer o rio e descobrir onde foi tirada a fotografia...!! :mrgreen: :mrgreen: comandado pelo o Sr. Almirante de Mar e Guerra RMGM... :mrgreen: :mrgreen:

E da Base Aérea do Salgueiro Bombarral vem um pedido de auxilio para encontrarem um drone que se despenhou sem combustível... :mrgreen: :mrgreen:

E como é óbvio continuo a afirmar que...

Luis Agostinho Escreveu:Agora em nenhuma circunstancia eu posso estar sempre aqui a dar dicas...

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 24, 2014 7:28 pm

Bem...mas posso mandar vir uma sande de leitão e uma jola...enquanto os Senhores pensam?!?! :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:

A quem mando a conta...?!?! :twisted: :twisted: isso é que é preciso saber...!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor LPP » sexta Oct 24, 2014 9:30 pm

Na verdade estou farto de gastar combustível à procura por entre uns caniços e uns arbustos donde entre eles se vislumbra qualquer coisa parecido com veiculos.... :D :D A minha dúvida prende-se mais em conseguir saber como é que aqueles veículos, suponho eu, foram ali parar.... :D :D dado que até existe uma informação de que o único caminho para lá se encontrava em obras. Estive a ver uma ponte na barragem das Fronhas muito parecida com aquilo que me informaram mas .... Vou reabastecer o drone e depois vou para outras latitudes.
Imagem
----------------------
Luís Patriarca
LPP

Mensagempor Oliventino » sexta Oct 24, 2014 9:49 pm

Boa noite, LPP a pesquisa será mais frutífera no arquivo de encontros antigos. :D
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor RMGM » sexta Oct 24, 2014 10:03 pm

Um palpite
Sarzedo
RMGM Rogério Miranda
RMGM

Registado: sexta set 30, 2011 9:50 pm

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 24, 2014 10:04 pm

Boa noite Luis, :wink:

LPP Escreveu:Na verdade estou farto de gastar combustível à procura por entre uns caniços e uns arbustos donde entre eles se vislumbra qualquer coisa parecido com veiculos.... A minha dúvida prende-se mais em conseguir saber como é que aqueles veículos, suponho eu, foram ali parar.... dado que até existe uma informação de que o único caminho para lá se encontrava em obras. Estive a ver uma ponte na barragem das Fronhas muito parecida com aquilo que me informaram mas .... Vou reabastecer o drone e depois vou para outras latitudes.

Mas largar uma sande de leitão...é que não!!! :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Vá lá mais uma dica...e isto porque tenho receio que o Submarino que saiu ali dos lados de Sintra se perca...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Fica na confluência de dois rios...embora de cá para lá ou de lá para cá só se veja um rio...

E volto a dizer...

Luis Agostinho Escreveu:Agora em nenhuma circunstancia eu posso estar sempre aqui a dar dicas...opsss!!!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 24, 2014 10:12 pm

RMGM Escreveu:Um palpite
Sarzedo

Eu não disse que o submarino se ia perder...?!?! :mrgreen: :mrgreen: Ninguém me ouve...!!! :wink:

E uma sande de leitão e uma "min"...vá lá as "min's" são mais baratas...e a sande pode ser só ossos...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Mensagempor Luis Agostinho » sexta Oct 24, 2014 10:17 pm

A esta hora está o casal Malheiro a dar volta a tudo que é fotografia...para ver por onde andaram...eles e o leitão...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Só se perguntarem ao leitão...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:ou teremos de ir até Albergaria?

Óh! Sr. João Morgado...chegue lá aí à janela de sua casa e veja lá se não vê uma comercial cheia de antenas...?!?! :twisted: :twisted:

Pois está a controlar todas as comunicações daí de casa e saidas e entradas...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes