1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor benjamim antonio » sexta Oct 17, 2014 9:19 pm

Boa noite para todos[quote="João Morgado"] Não fosse eu tê-la dispensado logo de manhã e não sei o que poderia ter acontecido, ou talvez não.
Acontecia o que aconteceu e o Sr. Director da segurança o unico que estava de atalaia, ele e a sua fiel guarda, bem viram eu saí do Alva pela alva e de seguida como por magia a autovivenda azul transformou-se num toldo da mesma cor. Tirem as ilações óbvias
Não estava previsto comparecer em tão prestigiado encontro contudo fiz um desvio de rota e mais uma vez lá me infiltrei.
Saudações
Benjamim
o autocaravanismo é uma forma de turismo
quando de autocaravana não sou campista,sou turista itenerante.
benjamim antonio
 
Mensagens: 95
Registado: domingo jan 12, 2014 6:37 pm
Localização: arcena, alverca do ribatejo

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 17, 2014 9:46 pm

jfneves Escreveu:Quando fiz a pergunta, era exactamente nas cabeças dos dedos dos pés que estava a pensar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas é que nem podiam ser outras porque as dos dedos das mãos, essas já andam caídas há muito. :oops: :oops: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 17, 2014 9:52 pm

benjamim antonio Escreveu: bem viram eu saí do Alva pela alva e de seguida como por magia a autovivenda azul transformou-se num toldo da mesma cor. Tirem as ilações óbvias

Então não querem lá ver?! De onde a gente menos esperava, é que saiu a fava? Está visto que temos mais um caso para ser investigado. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor jfneves » sexta Oct 17, 2014 10:40 pm

João Morgado Escreveu:Mas é que nem podiam ser outras porque as dos dedos das mãos e apêndice, essas já andam caídas há muito. :oops: :oops: :lol: :lol:



Concordo plenamente João, creio não haver nada a fazer. Coitado........... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor cfilipe » sábado Oct 18, 2014 9:45 pm

Boa noite

Só agora tive oportunidade de vir ao fórum. O vídeo está excelente.

jotex Escreveu:também ficou a faltar com muita pena minha, a parte que foi filmada pelo nosso Diretor de Alugueres, mas paciência fica para uma próxima.

Também eu tenho pena, mas ainda não tive possibilidade de passar as filmagem para o computador, pois tive de desmontar o PC para desenrascar um cliente. Fica para a próxima

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
Avatar do Utilizador
cfilipe
 
Mensagens: 364
Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am
Localização: Carvalhal/Bombarral

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Euroviajante » domingo Oct 19, 2014 7:03 pm

cfilipe Escreveu:Boa noite

........tive de desmontar o PC para desenrascar um cliente. Fica para a próxima

Um abraço
:oops: :oops:


:oops: :oops: :oops: :oops:

Caro presidente temos de acabar com estas afirmações e publicidade. Então o nosso companheiro anda a montar e desmontar o computador?
Além disso desmonta o computador e :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: vai desenrascar ( montar) um(a) cliente :oops:.
Ai se a pobre esposa sabe! :roll: :roll:
Barman, como é uma boca santa, sei que é incapaz de dizer alguma coisa à "pobre" esposa. :mrgreen: :mrgreen:

Nem mando abraços, estou em choque :shock: com estas cenas de se....o,.............. montagem quero dizer.

Manel IV
Editado pela última vez por Euroviajante em segunda Oct 20, 2014 8:28 am, num total de 1 vez.
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 19, 2014 7:49 pm

Euroviajante Escreveu:Barman, como é uma boca santa, sei que é incapaz de dizer alguma coisa à podre esposa. :mrgreen: :mrgreen:

Manel, agora que já me conheces bem, sabes que sou incapaz de criar maus ambientes familiares só por causa de um monta desmonta. Alíás até acho que é de louvar a atitude do nosso companheiro que só montou o ou a cliente para desenrascar. Porque se fosse mesmo definitivo, aí já era outra conversa.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor LPP » domingo Oct 19, 2014 8:05 pm

Euroviajante Escreveu:.... como é uma boca santa, sei que é incapaz de dizer alguma coisa à podre esposa. :mrgreen: :mrgreen:

Mas quem é que está podre??????..... :oops: :oops: :oops:
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 19, 2014 8:30 pm

LPP Escreveu:
Euroviajante Escreveu:.... como é uma boca santa, sei que é incapaz de dizer alguma coisa à podre esposa. :mrgreen: :mrgreen:

Mas quem é que está podre??????..... :oops: :oops: :oops:

O Luis Patriarca, sempre atento. Eu nem tinha dado por isso. Então Manel, agora dizes que a senhora está podre porquê? (é que o d nem está ao lado do b) :lol: :lol: Agora desengoma-te desta.
Abraços
Editado pela última vez por João Morgado em domingo Oct 19, 2014 9:57 pm, num total de 1 vez.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor jfneves » domingo Oct 19, 2014 8:49 pm

João Morgado Escreveu: ......... podre porquê? (é que o d nem está ao lado do p)


Mas que grande confusão vai por estes lados. :!: :!: :!:

O que tem a ver o "d" com o "p". O que o Manel trocou foi o "d" pelo "b" que no QWERTY não andam muito longe ..... temos que ter um pouco de paciência......

Oh Morgado, já te avisei tantas vezes que andas a abusar de mais do moscatel. Isto de ser barman também traz inconvenientes. Tenta adaptar a máxima dos padres ao ambiente do bar, olha para o que eu digo mas não olhes para o que faço... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,

P.S.: Precisamos de um corrector ortográfico on line no site.
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 19, 2014 10:00 pm

jfneves Escreveu: O que o Manel trocou foi o "d" pelo "b" que no QWERTY não andam muito longe .....

Isto foi só para ver quem está mais atento aqui neste clube. :lol: :lol: :lol: Já corrigi. Obrigado Neves.

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Euroviajante » segunda Oct 20, 2014 8:31 am

João Morgado Escreveu:
LPP Escreveu:
Euroviajante Escreveu:.... como é uma boca santa, sei que é incapaz de dizer alguma coisa à podre esposa. :mrgreen: :mrgreen:

Mas quem é que está podre??????..... :oops: :oops: :oops:

O Luis Patriarca, sempre atento. Eu nem tinha dado por isso. Então Manel, agora dizes que a senhora está podre porquê? (é que o d nem está ao lado do b) :lol: :lol: Agora desengoma-te desta.
Abraços



Estava ver que não diziam nada :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Como podem ver já emendei.

Abraços

Manuel Pereira
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor cfilipe » segunda Oct 20, 2014 9:24 am

Bom dia

Não sabia que o moscatel consumido há já mais de uma semana ainda está a fazer efeito. :lol:
Veem coisa que não existem, leem coisas que não foram escritas, trocam "D" por "B"... :shock: :shock: :shock:
Estou a ficar seriamente preocupado com os companheiros. Só estou na duvida se deva chamar um médico se um enólogo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço
Imagem
Director de Alugueres do Clube Autocaravanista da Abeceira

A namorar uma AC desde 2012.
"A viagem da descoberta consiste não em achar novas paisagens, mas em ver com novos olhos."
Avatar do Utilizador
cfilipe
 
Mensagens: 364
Registado: segunda Oct 21, 2013 10:55 am
Localização: Carvalhal/Bombarral

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 20, 2014 9:37 am

cfilipe Escreveu:Estou a ficar seriamente preocupado com os companheiros. Só estou na duvida se deva chamar um médico se um enólogo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro director cfilipe, de médicos não precisamos pois estamos todos de boa saúde, tirando uma ou outra enferrujadela e para enólogo estamos cá nós a fazer bom trabalho. Só é necessário haver produto para "enologar". :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Anterior

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

cron