1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 16, 2014 11:27 am

Luis Agostinho Escreveu:Vejo aqui uma pontinha de ciúme...ou será só impressão?!?! :mrgreen: :mrgreen:

É mesmo só impressão e se calhar o sr.presidente ainda nem reparou, mas no video vê-se que está lá poisado um disco voador (redondo e com umas antenas). Possívelmente agora já levantou voo, mas na filmagem estava lá.
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 16, 2014 11:33 am

spedy Escreveu:Sempre tão modesto este Sr Presidente Geral


Luis Agostinho Escreveu:Sr. Tesoureiro...aumentos de ordenado para todos...desmobilize lá aquela verba da Rio Forte( ) e com aquela massa toda aumenta-se os ordenados destes pindéricos!!!
Passam a vida a pedinchar!!!


Pois...mas isto o Sr. tesoureiro fez ouvidos de mercador!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:É mesmo só impressão e se calhar o sr.presidente ainda nem reparou, mas no video vê-se que está lá poisado um disco voador (redondo e com umas antenas). Possívelmente agora já levantou voo, mas na filmagem estava lá.


Mas o Sr. Barman viu aquela distinção...sobrevoar a Autocaravana do Presidente...viu a classe?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Outra loiça!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 16, 2014 11:44 am

Luis Agostinho Escreveu:Mas o Sr. Barman viu aquela distinção...sobrevoar a Autocaravana do Presidente...viu a classe?!?! :mrgreen: :mrgreen:

O que eu vi foi uma cambada de engraxadores, desde o almoço até à filmagem. O que as pessoas fazem para tentar agradar e com isso tirar algum benefício. Até já conseguiram que se desbloqueassem determinadas verbas que estavam guardadas sabe-se lá para quê.

Hoje não dou abraços nem bacalhau nem vitela.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 16, 2014 11:54 am

João Morgado Escreveu:Hoje não dou abraços nem bacalhau nem vitela.


Nem 1/2 dose...?!?! :roll: :mrgreen: :roll:

Cá está a pontinha de ciúme...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e 3 doses de vitela e 2 de bacalhau faxabor!!!
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 16, 2014 12:43 pm

Luis Agostinho Escreveu:Cá está a pontinha de ciúme...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas ciúme porquê ou de quê? Que eu tenha conhecimento o sr. presidente não tem andado embeiçado com a menina do bar, ou será que tem? :lol: :lol: :lol: Realmente agora percebo porque é que quando chegou a altas horas da noite (para que ninguém visse) foi estacionar ao lado dela. :lol: :lol: Não fosse eu tê-la dispensado logo de manhã e não sei o que poderia ter acontecido, ou talvez não. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Continuo sem abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Luis Agostinho » quinta Oct 16, 2014 8:02 pm

João Morgado Escreveu: Realmente agora percebo porque é que quando chegou a altas horas da noite (para que ninguém visse) foi estacionar ao lado dela.


Aí está a explicação porque o Barman recebeu 1€ da menina...se nos recordarmos que foi o Segurança que me indicou o local onde devia estacionar... :mrgreen: até me ajudou a fazer a manobra... :mrgreen: :mrgreen:

Pois ela lhe disse... ao Segurança... :mrgreen: :mrgreen: "Manelito se arrumares aqui o Presidente ao meu lado dou-te um aéreo!!!" :mrgreen: :mrgreen:

Estava tudo armadilhado...e controlado pelo segurança!!! Lá está...a colheita de 59 foi a melhorzinha!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Euroviajante » quinta Oct 16, 2014 8:10 pm

Luis Agostinho Escreveu:
João Morgado Escreveu: Realmente agora percebo porque é que quando chegou a altas horas da noite (para que ninguém visse) foi estacionar ao lado dela.


Aí está a explicação porque o Barman recebeu 1€ da menina...se nos recordarmos que foi o Segurança que me indicou o local onde devia estacionar... :mrgreen: até me ajudou a fazer a manobra... :mrgreen: :mrgreen:

Pois ela lhe disse... ao Segurança... :mrgreen: :mrgreen: "Manelito se arrumares aqui o Presidente ao meu lado dou-te um aéreo!!!" :mrgreen: :mrgreen:

Estava tudo armadilhado...e controlado pelo segurança!!! Lá está...a colheita de 59 foi a melhorzinha!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,

Luís isso não era para se divulgar. Pronto sendo assim, vou dizer o que ela me disse ( tudo em alemão) ao dar-me um aéreo. :mrgreen:

- Manel meu querido, :oops: :oops: dou-te o prometido, mas o vosso presidente não foi capaz de me satisfazer. :shock: :shock:

Abraços

ManelIV
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » quinta Oct 16, 2014 8:37 pm

Euroviajante Escreveu: vou dizer o que ela me disse ( tudo em alemão) ao dar-me um aéreo. :mrgreen:

- Manel meu querido, :oops: :oops: dou-te o prometido, mas o vosso presidente não foi capaz de me satisfazer. :shock: :shock:

Manel, já agora conta tudo o que ela te disse sem omitires nada. Confessa que ela ainda disse mais isto: "Tive de recorrer ao vosso barman e se não fosse ele saía do Barril como tinha entrado. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor jfneves » quinta Oct 16, 2014 10:05 pm

Boa noite,

Algumas "piquenas" considerações, sobre as "mentirolas" que por vezes grassam por estes lados..... :!: :!: :!: :!:

Luis Agostinho Escreveu: ...segundo parece o nosso Director Geral devido à idade avançada...já não a consegue levantar mais que aquilo!!


Sempre foi minha convicção de que o N/ Presidente, função das suas absorventes tarefas e manifesta falta de tempo, só consegue dar a devida atenção a "coisas" que tenham efectiva relevância, postura e grandeza, capazes de despertar pela positiva, a atenção de pessoas, que tal como ele, estão constantemente absorvidas por complexos problemas.

O seu interesse nunca foi direccionado, e bem, para minudências desprezíveis ou já de fraca capacidade, que não consigam ainda ostentarem a devida elevação. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tendo em atenção as considerações anteriores, não fiquei minimamente surpreendido pela atenção que algo em mim lhe despertou, ....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Como todos sabem, não sou pessoa de elevado porte, mas estou certo de ser ainda capaz, sejam quais forem as circunstâncias, homem de manter grande elevação. :D :D :D :D :D

No entanto, e para que conste, em determinadas situações, assumo como sempre assumi até ao presente, uma posição de rígida horizontalidade, pois, é essa a melhor postura para que, certos e específicos fins, sejam atingidos nas melhores e mais agradáveis condições.

Posso confirmar que essa postura na horizontal, no caso concreto em análise, me tem permitido desde sempre, conservar os pés completamente enxutos.............. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Adiante,

Luis Agostinho Escreveu: "Manelito se arrumares aqui o Presidente ao meu lado dou-te um aéreo!!!"
Lá está...a colheita de 59 foi a melhorzinha!!!


Sem comentários..................., mas não consigo resistir.......

Nunca pensei que a colheita de 59 se vendesse por tão pouco!!!!!! :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?:

Afinal somos Directores Gerais (de coisa nenhuma), ou meros arrumadores de autocaravanas?????? :!: :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?:

Concluindo, é para este tipo de "vida boa" (arrumadores ??), ACs novas e topo de gama (como?, com que ganhos?? , rendimentos de 1€ por arrumadela??), etc., etc., que se aliciam associados de outros clubes à séria, para aderirem ao CAA :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Hummmmmm!!!!!! não me parece que a bota bata bem com a perdigota. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Euroviajante » sexta Oct 17, 2014 2:18 pm

João Morgado Escreveu:
Manel, já agora conta tudo o que ela te disse sem omitires nada. Confessa que ela ainda disse mais isto: "Tive de recorrer ao vosso barman e se não fosse ele saía do Barril como tinha entrado. :lol: :lol: :lol:

Abraços

Todos sabem que sou uma pessoa :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: , incapaz de dizer certas intimidades, mais a mais, quando elas são menos elogiosas para as pessoas. Por isso Morgado ......................... :oops: :oops: :roll: :roll:
Pois..................... percebem............. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um "eurito" foi só o que fiz constar. 8) 8) 8)

jfneves Escreveu:Boa noite,

Algumas "piquenas" considerações, sobre as "mentirolas" que por vezes grassam por estes lados..... :!: :!: :!: :!:

Luis Agostinho Escreveu: ...segundo parece o nosso Director Geral devido à idade avançada...já não a consegue levantar mais que aquilo!!


- estou certo de ser ainda capaz, sejam quais forem as circunstâncias, homem de manter grande elevação. :D :D :D :D :D

No entanto, e para que conste, em determinadas situações, assumo como sempre assumi até ao presente, uma posição de rígida horizontalidade, pois, é essa a melhor postura ,


Fernando sempre foi assim, RÍGIDO MAS SÓ DEITADO.... É A MELHOR POSTURA? :shock: :shock: :shock:

Cá por mim posso estar deitado mas, :oops: :oops: ........................... algo de mim se levanta, não fica horizontal. Pessoal de 59 é assim. :wink: :wink:

Abraços

Manel IV
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 17, 2014 3:40 pm

Euroviajante Escreveu:Cá por mim posso estar deitado mas, :oops: :oops: ........................... algo de mim se levanta, não fica horizontal.

Aposto que é a cabeça. Sempre com a cabeça no ar este Manel.

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor jfneves » sexta Oct 17, 2014 6:40 pm

Euroviajante Escreveu:
Um "eurito" foi só o que fiz constar.


Eu já desconfiava Manel. Foi a melhor maneira de lhes acabar com a curiosidade. :D :D :D :D


Euroviajante Escreveu:Fernando sempre foi assim, RÍGIDO MAS SÓ DEITADO.... É A MELHOR POSTURA?


Quando me refiro á horizontalidade, é na posição de "Homo erectus", ou seja, de pé. :mrgreen: :mrgreen:

Melhor explicado: se estou de pé, membros inferiores na vertical, outros membros (não os do clube) estão na horizontal e "vício" versa..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


João Morgado Escreveu:Aposto que é a cabeça. Sempre com a cabeça no ar este Manel.


Qual delas Morgado???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor Euroviajante » sexta Oct 17, 2014 7:09 pm

jfneves Escreveu:
Euroviajante Escreveu:Fernando sempre foi assim, RÍGIDO MAS SÓ DEITADO.... É A MELHOR POSTURA?


Quando me refiro á horizontalidade, é na posição de "Homo erectus", ou seja, de pé. :mrgreen: :mrgreen:

Melhor explicado: se estou de pé, membros inferiores na vertical, outros membros (não os do clube) estão na horizontal e "vício" versa..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tanta explicação Fernando, para o pessoal de 59( boa e sã gente) e, digo mais, não só, :mrgreen: lê-se assim: - já não levanto nada, tudo na horizontal apesar de rigido ( do efeito dos comprimidos azuis).


Fernando compreendemos.... :lol: :lol: :lol:

Manel IV
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor João Morgado » sexta Oct 17, 2014 7:35 pm

jfneves Escreveu:Qual delas Morgado???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Basta "ouvir" o que o Manel "disse".
Euroviajante Escreveu:Cá por mim posso estar deitado mas, :oops: :oops: ........................... algo de mim se levanta, não fica horizontal.

Se ele está deitado, partindo do princípio que está de barriga para o ar (a ressonar) tem como é lógico os dedos dos pés na vertical, logo em vez de uma tem dez cabeças levantadas. :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º ENCONTRO DAS VINDIMAS E DO BRICOLAGE DO C.A.A.

Mensagempor jfneves » sexta Oct 17, 2014 9:11 pm

João Morgado Escreveu:Se ele está deitado, partindo do princípio que está de barriga para o ar (a ressonar) tem como é lógico os dedos dos pés na vertical, logo em vez de uma tem dez cabeças levantadas.


Quando fiz a pergunta, era exactamente nas cabeças dos dedos dos pés que estava a pensar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Nunca me desiludiste, Morgado.

Um abraço,
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes