colchão à medida ?????

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

colchão à medida ?????

Mensagempor vitomag8 » quarta set 24, 2014 3:11 pm

Boas a todos,

Reparei que alguns membros deste forum à algum tempo atrás, andaram por aqui a pesquisar sobre onde arranjar o colchão por medida que precisariam.
Posso informar que já fiz alguns por medida para autocaravanistas nacionais e também para uns poucos estrangeiros.
É nesse âmbito que venho informar que estou disponível para dar os respectivos preços para alguém que precise de substituir o seu colchão na sua autocaravana.
Tenho pena é de nunca ter fotografado nenhum para poder aqui postar.
Também não iria adivinhar que me podia algum dia me vir a fazer falta.
Bem... com isto tudo quero dizer que basta me enviar as medidas e eu posso dar o valor.
Em Viscoelástico ou em Latex, Bloco de Poliuretano, com ou sem molas, com espessuras diferentes, com cortes laterais em forma de cunha para determinados espaços... faz-se de tudo.
Até já coloquei um estrado articulado eléctrico (Mindol) de 1,90 x 0,90 com o respectivo colchão numa integral, à praí uns 3 anos atrás.
Trabalhamos com fábricas de renome internacional como a Colmol, Molibel, Molaflex, Mindoflex, etc...
Fica então aqui a dica.
Já agora... estamos em Sintra, mas fazemos entregas.

Obrigado.

Vítor Sousa
vitomag8

Registado: quinta set 11, 2014 4:06 pm

Re: colchão à medida ?????

Mensagempor Oliventino » quarta set 24, 2014 3:33 pm

Boa tarde.
É muito interessante esta informação, mas o devido e melhor lugar é em compras e vendas.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino

Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Mensagempor João Morgado » quarta set 24, 2014 11:44 pm

Oliventino Escreveu:É muito interessante esta informação, mas o devido e melhor lugar é em compras e vendas.

E nunca com publicidade directa. Para isso tem outros sites mais apropriados.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor jgomes » quinta set 25, 2014 9:48 am

Bom dia.

Já agora, se não for abuso, poderia dizer ou deixar contacto(s)?
jgomes

Registado: terça mai 22, 2007 10:37 am

Mensagempor fluis » quinta set 25, 2014 10:14 am

Bom dia,

Companheiro vitormag8, apesar da informação que aqui colocou poder ser considerada útil para os autocaravanistas, no local e forma como foi colocado, toma o aspeto de publicidade, e como tal viola a regra nº 14 do fórum, que pode ser vista aqui em Regras e normas de utilizaçao do fórum

Temos um tópico denominado "Informações comerciais para autocaravanistas", que se destina a registar endereços de que de alguma forma possam ser úteis na perspetiva do autocaravanista.

Por isso solicito que reformule a informação e a compacte, acrescente os contactos, e coloque na secção apropriado no tópico “informações comerciais para autocaravanistas” - "Lojas Acessorios/Oficinas de AC´s"-"Contactos"- "Grande Lisboa".
Devendo o tópico ficar restrito e compacto para que se perceba o que tem para oferecer, e como podem as pessoas contacta-lo.

Este tópico será primeiro bloqueado, e dentro de dias será arquivado.
Fernando Luís
CI Riviera Garage
Mem Martins
Imagem
fluis
Moderador

Registado: segunda nov 14, 2005 5:48 pm

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 8 visitantes