|
||
|
|
|
João Morgado Escreveu:E não é que as do meu também bloquearam?![]()
![]()
LPP Escreveu:Estou impedido de mencionar onde fica e o que é. As teclas do computador estão presas, tenho que ver se arranjo isto... creio que o companheiro cfilipe também está com o mesmo problema.

Oliventino Escreveu:Companheiro LPP bem vindo a Beirais, é bem dentro de Portugal este jardim das estátuas de granito e de terracota, com lago, muito calmo, boa loja de vinhos vários, directos do produtor, o proprietário tem só em Portugal mais de 50 quintas das quais mais de trinta a produzir vinhos.
Euroviajante Escreveu:Um sitio bem bonito perto do Bombarral.
vale a pena ir ver.
LPP Escreveu:Euroviajante Escreveu:Um sitio bem bonito perto do Bombarral.
vale a pena ir ver.
Se for perto do Bombarral é em Beirais. Mas não acredito... mas já há mais um companheiro a dar palpites e isso é bom.
LPP Escreveu:Assim já gosto mais, com mais pessoas a participar. Companheiro Danibeja, aqui tão perto e não conhece a Qta dos Loridos?... tem que aproveitar estes dias belos que se avinham para isso. Olhe, quando vier aos Loridos visite também o Santuário do Sr. Jesus do Carvalhal que é mesmo ao lado. Depois vá até ao Carvalhal, mais 1 klm, veja a aldeia onde está a ser gravada a série Bem-vindo a Beirais da RTP 1 . E por último se quiser subir um pouco 2,5 klms, mais vá atá à minha aldeia a povoação do Salgueiro que tem uma vista maravilhosa principalmente sobre a serra do Montejunto, uma vista que já aqui foi tema do nosso concurso.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes