Bostelim 18-01-2014 Fotos

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor Oliventino » segunda jan 20, 2014 4:28 pm

Não é para agradecer um dos melhores doces regionais, era uma divida antiga, já tenho a alegria do dever cumprido, assim terei ainda mais que agradecer tanta coisa, como a organização, eu em termos de organizar uma festa, sou um parasita, não seria capaz. O espírito da convocatória,a amizade, esteve lá, fui recebido de braços abertos como estava previsto.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor João Morgado » segunda jan 20, 2014 4:48 pm

Oliventino Escreveu: fui recebido de braços abertos como estava previsto.

Oliventino, de braços abertos mas que depressa se fecharam nas costas. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor jfneves » segunda jan 20, 2014 5:40 pm

João Morgado Escreveu:(Esta côr sempre é mais bonita do que a do director de consultadoria). :lol: :lol: :lol:


Esta lagartada tem cá uma lata !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Só porque estiveram 1/2 dúzia de dias com a cabeça de fora já pensam que o mundo é todo feito de verde :D :D :D :D :D

Oh João Morgado, o meu amigo é bom é a fazer certificados. No bar as garrafas estão sempre vazias, os associados passam uma sede desgraçada.

Se não se fazem encontros como o de Bostelim e se um tal Sr. (segundo o N/ Presidente) não leva um portito (azul) para saciar a cambada ............. !!!!!!!!!!!!!!!!

Continue nos certificados ............

Um abraço,

Fernando Neves
Editado pela última vez por jfneves em segunda jan 20, 2014 10:05 pm, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor João Morgado » segunda jan 20, 2014 5:50 pm

jfneves Escreveu:Esta lagartada tem cá uma lata !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Mas havia lá lagartos? Eu não vi, mas se diz eu acredito e a culpa é do segurança que não fez a devida desinfestação antes do encontro. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor jfneves » segunda jan 20, 2014 5:56 pm

João Morgado Escreveu:Mas havia lá lagartos? Eu não vi, mas se diz eu acredito e a culpa é do segurança que não fez a devida desinfestação antes do encontro. :lol: :lol: :lol:


Oh João, se fosse feita a desinfestação, penso que perdíamos o N/ querido barman. Iso nunca, jamais em tempo algum.

Lagarto, mas dos mansos. Noutras paragens é que estes "bichos" deitam fogo pela boca. :) :) :) :) :)


Um abraço e deixe o V. Exª.
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 20, 2014 6:23 pm

E os bolinhos que as Senhoras fizeram para o encontro...também ninguém agradece?!?! :twisted: :twisted:

Sim porque aquela tarte de Nóz que eu fiz...recebi muitos elogios!!! :mrgreen: :mrgreen:

Cá para mim o próximo encontro é só de "hómes"...que as Senhoras sentem-se ultrajadas ninguém agradeceu os Bolos.

Cá estou eu novamente... :mrgreen: :mrgreen: O Clube Autocaravanista da Abeceira tem o grato prazer de agradecer em nome do clube as horas que perderam a fazer aqueles bôlos muito deliciosos e um deles até foi o bolo de aniversário do Clube... :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor Calita » segunda jan 20, 2014 6:49 pm

Então,então!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E dos traveseiros de Sintra,ninguem fala,à pois é :(
Um forte agradecimento às nossas caras metades que tambem contribuiram e muito para que a festa fosse rija. :D
Convenhamos, que se elas não estivessem presentes não teria sido a mesma coisa :D

Abraço aos que falam nos travesseiros
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor João Morgado » segunda jan 20, 2014 7:44 pm

Luis Agostinho Escreveu:E os bolinhos que as Senhoras fizeram para o encontro...também ninguém agradece?!?! :twisted: :twisted:

Sim porque aquela tarte de Nóz que eu fiz...recebi muitos elogios!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem sr. presidente, afinal em que é que ficamos? Ou já não sabe qual é o seu? :oops: :oops: :lol: :lol:
Calita Escreveu:Convenhamos, que se elas não estivessem presentes não teria sido a mesma coisa :D

Então director Calita!? Todos sabemos que sem elas a festa teria sido outra, mas isso não é para ser dito em voz alta. Como elas foram, não houve nem francesinhas nem suecas. A festa teria realmente sido outra. :oops: :oops: :oops: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor Euroviajante » segunda jan 20, 2014 8:15 pm

Pois é, já descansei, este fim de semana fiz desporto, uma longa caminhada ( 500m ). Ainda nem sinto os pés.
Sei que os companheiros estão gratos pelo meu trabalho incansável, não havendo qualquer problema de segurança no nosso evento.
Um muito obrigado a todos, não só pelas ofertas( pasteis de feijão, vinho do porto, tortas, bolinhos, ginja ) mas fundamentalmente pela amizade e são convívio.
Venha o próximo.

Cumprimentos

Manel
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor spedy » segunda jan 20, 2014 9:25 pm

Boa noite, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Então folgo em ver que este Grandioso encontro correu bem, esperam que o tesoureiro esteja a trabalhar arduamente no Brasil para aparecerem no encontro com Ac's topo de gama, comer á grande e beber ainda melhor... mas tudo bem alguém ha-de pagar a conta porque eu não aceito cá faturas... :mrgreen: :mrgreen:


Mas vamos a factos:

Reparem bem no presidente geral a disfarçar para a foto... ice tea que bem comportado....

João Morgado Escreveu:Uma amostra do almoço com uma pontinha de sol. Pode ver-se em primeiro plano o presidente sempre rodeado pelo segurança.

Imagem




Quem quiser ver o presidente é procurar um banquinho...

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia,



Imagem



Esta visto que o nosso consultor não conhece o presidente :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

jfneves Escreveu:Sr. Presidente:

Não quero ser demasiado contestatário, mas cada vez mais me apercebo de falhas no seu desempenho.

Estou a ver que o Sr. assina tudo o que lhe põem na frente, sem proceder a uma análise rigorosa dos documentos . A sua assinatura num qualquer documento, deve constituir um garante de que o mesmo cumpre todos os regulamentos do nosso prestigiado Clube.

Então o Sr. vai assinar um Certificado de presença na comemoração do 1º Aniversário do CAA, com data do 1º dia do evento. Os certificados de presença assinam-se com data do último dia, comprovativo que os todos os participantes certificados, cumpriram todos os objectivos das celebrações e acima de tudo aguentaram até ao final, independentemente das condições rigorosas que se verificavam no local.

Pelo N/ grandioso Clube, todos os sacrifícios são feitos.

Tenho dito.

Saudações clubistas,

Fernando Neves


Ainda nao bebi moscatel e ja não percebo nada, mas entao o Clube agradece em nome do Clube :? :? :mrgreen: :mrgreen: Sai vinho...

Luis Agostinho Escreveu:
O Clube Autocaravanista da Abeceira tem o grato prazer de agradecer em nome do clube...

Um abraço,


Embora nao tenha recebido os pasteis, obrigado ao companheiro Oliventino :mrgreen: :mrgreen: (Esta côr sempre é mais bonita do que a do Director de Consultadoria e do Sr Barman). :lol: :lol: :lol:


Para terminar,

Luis Agostinho Escreveu:Boa noite a todos, :wink:

Antes de se abrir um tópico com as fotografias do encontro gostava de "botar discurso"... :roll: :mrgreen: :wink:

Não é...nunca foi e dificilmente será um clube a sério, O Clube Autocaravanista da Abeceira mas depois deste encontro, tenho a certeza absoluta que é um "clube" composto de pessoas extraordinárias.
Obrigado pela vossa disponibilidade...pelo vosso companheirismo...mas acima de tudo pela humildade e sinceridade.
Neste momento sei que foram as melhores escolhas e que este "clube" está bem entregue. A todos que deram um pouco... do pouco que possam ter só nos pode ter deixado mais ricos.

Um abraço,


Subscrevo as palavras de tão ilustre Presidente e confesso que é com algum orgulho que vejo as chalaças e off topics descabidos, (que nenhuma relação tem com autocaravanismo), de uns amigos que por ca se juntavam à noite acabou pode dar origem a esta camaradagem relatada por vos quer ao longo deste tópico, quer por outros que por aí andam...

Se formos à wikipedia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Autocaravanismo) ficamos com a ideia que autocaravanismo é ser proprietário de uma autocaravana, mas como todos sabemos a definição está errada...

O "aparecimento" do CAA mostrou que com chalaças e off topic´s podemos juntar o espirito de entre-ajuda o companheirismo a amizade a boa disposição, isto é autocaravanismo ou não??

No CAA podem nao perceber nada de mecânica, electrónica ou jardinagem mas de amizade percebem os sócios... Obrigado a todos os que entraram na paródia :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor João Morgado » segunda jan 20, 2014 9:50 pm

spedy Escreveu:O "aparecimento" do CAA mostrou que com chalaças e off topic´s podemos juntar o espirito de entre-ajuda o companheirismo a amizade a boa disposição, isto é autocaravanismo ou não??

No CAA podem nao perceber nada de mecânica, electrónica ou jardinagem mas de amizade percebem os sócios... Obrigado a todos os que entraram na paródia :mrgreen:

O nosso grande ausente do encontro do 1º aniversário (não só por causa das contas), apareceu vindo dos calores do Brasil ou das brasileiras e com toda a frontalidade falou como um "doutor". Ficámos satisfeitos por saber que não se abotoou com o dinheiro e que apenas não compareceu no encontro para salvaguardar o dinheiro do clube, não tendo assim de pagar as contas. É de tesoureiros assim que se sacrificam a bem do clube, que nós precisamos.
E a paródia continua, isto tem sido apenas o preâmbulo.
Um abraço a todos os parodiantes.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor Oliventino » segunda jan 20, 2014 10:35 pm

spedy Escreveu:Boa noite,

Embora nao tenha recebido os pasteis, obrigado ao companheiro Oliventino :mrgreen: :mrgreen: (Esta côr sempre é mais bonita do que a do Director de Consultadoria e do Sr Barman). :lol: :lol: :lol:
:mrgreen:



Boa noite companheiro banqueiro.
Não se inscreveu, mas levei a sua dose para a hipótese de aparecer de surpresa, se voltar do Brasil antes do fim da validade pode reclama-los.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor Euroviajante » terça jan 21, 2014 11:05 am

Luis Agostinho Escreveu:[size=150]Cá para mim o próximo encontro é só de "hómes"...
Um abraço,

Concordo mas :oops: no local, tem de haver uma(s) menina(s) para nos servir o café, por as mesas, lavar a loiça, enfim ................. :oops: :oops: :oops:
Luís estavas distraído :mrgreen: :mrgreen: ou pensavas que fosse o Barman a fazer essas funções.

Abraços

Manel

Ps Luís não te esqueças de por a receita da tarte de nozes( Tia de Cascais). :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 21, 2014 12:00 pm

Bom dia,

Euroviajante Escreveu:Ps Luís não te esqueças de por a receita da tarte de nozes( Tia de Cascais).


Sei...aqui o presidente está a par de tudo!!...que aqui no forum na Gastronomia Itinerante ia ser criado um tópico que até se podia chamar as "Receitas dos Bolos de Bostelim"...e sei mais...que quem ficou com essa tarefa foi a espôsa do nosso Director Geral de Eventos criando esse tópico... :wink: para serem desvendados os segredos das iguarias que foram disponibilizadas para o encontro...óbviamente eu não vou escrever a receita da minha tarte de noz num sitio qualquer sem o devido destaque.. :oops: :oops:

Euroviajante Escreveu:Concordo mas no local, tem de haver uma(s) menina(s) para nos servir o café, por as mesas, lavar a loiça, enfim


Engraçado...lá no encontro não te vi tão vivaço...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor LPP » terça jan 21, 2014 12:24 pm

Têm por aqui passado muitas e justas referências aos bolos, bolinhos, moscatéis, e ginjas. Como sou praticamente abstémio, gostaria de saber se o licor de ginja de Óbidos era tão bom como a caseira do garrafão.
Imagem
Director Geral da Secção de Peças e Acessórios do CAA
Clube Autocaravanista da Abeceira
----------------------
Luís Patriarca
LPP
 
Mensagens: 994
Registado: quinta Oct 29, 2009 3:31 pm
Localização: Salgueiro- Carvalhal/Bombarral

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes