Bostelim 18-01-2014 Fotos

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor João Morgado » segunda jan 20, 2014 12:32 pm

Luis Agostinho Escreveu:Só me resta congratular por ter tido oportunidade de conhecer pessoas com qualidades de amizade, camaradagem e companheirismo.

Este presidente quando abre a boca sabe tocar no coração das pessoas. Foi por isso que ele foi auto-eleito. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 20, 2014 12:35 pm

Muito paleio...e o Presidente e demais convivas à espera da da carninha...!!!
Imagem

ou...à tuga..dois a trabalhar e quatro a olhar de mãos nos bolsos e braços cruzados!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor jfneves » segunda jan 20, 2014 12:44 pm

[quote="Luis Agostinho"]
Ora cá está novamente o tal Sr.pronto para apertar o pescoço ao Presidente...reparem naquelas mãos!!! :twisted: :twisted: prontinhas para estrafegar o Presidente!!!

Imagem

Estava ali o Presidente para apagar a velinha do 1º ano de aniversário...coitadito!!! :mrgreen: :mrgreen:


Sr. Presidente, queira P.F. repor a verdade.

Como é que o Sr. queria apagar uma vela que nem sequer estava acesa ????????????????????????????????????

O que o Sr. efectivamente pretendia, era que o tal Sr. que levou a garrafa de vinho do Porto (originária dos melhores vinhedos dos arredores de Xangai), lhe atestasse a "catrapada" de copos que o Sr. levava meios camuflados debaixo da camisola. Analisando atentamente o registo do momento, parece que o Sr. Presidente estava mais numa tarefa de contagem dos bolinhos de chocolate com a noz no topo do mesmo.

Ninguém contesta os privilégios que o cargo lhe confere, mas há limites para tudo. !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço,

Fernando Neves

P.S.: Não se esqueça P.F. de mandar a conta dos autocolantes e certificado. Ou há moralidade ou pagam todos (não é "joke").
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor Calita » segunda jan 20, 2014 12:49 pm

Luis Agostinho Escreveu:Muito paleio...e o Presidente e demais convivas à espera da da carninha...!!!
Imagem



Pois é Srº Presidente,ao contrário do Srº, o Vice e o diretor de eventos não tiveram ninguem que lhee segurasse o chapéu.
Esta foto é bem ilustrativa daquilo que diz:à espera da carninha,mas ir assá-la nem pensar. 8)
Por isso é que é o presidente :mrgreen: :mrgreen:

Abraço ao presidente
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor João Morgado » segunda jan 20, 2014 12:52 pm

Para conhecimento geral:
Este clube que não é qualquer um, teve a dignidade de certificar todos os presentes com o respectivo certificado de presença, para memória futura.
Deixo aqui a imagem do meu.

Imagem

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor Calita » segunda jan 20, 2014 12:54 pm

Luis Agostinho Escreveu:Bom dia,

Pode parecer estranho aos demais, o Presidente dizer que só conheceu pessoalmente alguns Directores Gerais na altura do encontro do 1º Aniversário...mas neste clube nada é estranho!!! :mrgreen: :mrgreen:

Tive o grato prazer de conhecer o nosso Director Geral de Desempanagem (Oliventino) o nosso Director Geral de de Consultadoria (jfneves) e por fim o nosso Director Geral de Eventos (Calita)...(sem me estender muito, porque senão vêm logo pedidos de aumento de honorários!!! :mrgreen: ) fiquei particularmente supreendido pela simpatia e cordialidade com que participaram no encontro...sem desfazer nos outros Directores Gerais..(conhecem aquela frase..Dividir para reinar!!! :mrgreen: )...pois não tem nada a ver com isso... :wink:

Simplesmente acho que devo elogiar as qualidades que cada um tem...(até porque como neste clube não há eleições...estou mais à vontade, "sé" que me faço entender!!! :mrgreen: )

Só me resta congratular por ter tido oportunidade de conhecer pessoas com qualidades de amizade, camaradagem e companheirismo.

Um abraço,


Faço minhas as suas palavras.
Foi uma enorme satisfação conhecer todos o diretores,presidente e vice-presidente,segurança e barman.e convosco ter passado boas horas de convivio e partilha.

Abraço a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor jfneves » segunda jan 20, 2014 1:09 pm

Sr. Presidente:

Não quero ser demasiado contestatário, mas cada vez mais me apercebo de falhas no seu desempenho.

Estou a ver que o Sr. assina tudo o que lhe põem na frente, sem proceder a uma análise rigorosa dos documentos . A sua assinatura num qualquer documento, deve constituir um garante de que o mesmo cumpre todos os regulamentos do nosso prestigiado Clube.

Então o Sr. vai assinar um Certificado de presença na comemoração do 1º Aniversário do CAA, com data do 1º dia do evento. Os certificados de presença assinam-se com data do último dia, comprovativo que os todos os participantes certificados, cumpriram todos os objectivos das celebrações e acima de tudo aguentaram até ao final, independentemente das condições rigorosas que se verificavam no local.

Pelo N/ grandioso Clube, todos os sacrifícios são feitos.

Tenho dito.

Saudações clubistas,

Fernando Neves
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 20, 2014 1:49 pm

jfneves Escreveu:Como é que o Sr. queria apagar uma vela que nem sequer estava acesa ????????????????????????????????????


Não estava acesa...ora essa?! Só se num acto de sabotagem (mais um! :mrgreen: ) o Sr. Director Geral de Consultadoria a apagou?!?! :roll: :lol: Cá está...é a pessoa mais perto do bolo...levante-se o auto de averiguações1!! :mrgreen:

jfneves Escreveu:Estou a ver que o Sr. assina tudo o que lhe põem na frente, sem proceder a uma análise rigorosa dos documentos . A sua assinatura num qualquer documento, deve constituir um garante de que o mesmo cumpre todos os regulamentos do nosso prestigiado Clube.


Conversa de Consultor...tá bom de ver!!! :mrgreen: :mrgreen:

Então mais ninguém publica fotografias além do Barman e eu?! :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 20, 2014 2:12 pm

jfneves Escreveu:P.S.: Não se esqueça P.F. de mandar a conta dos autocolantes e certificado. Ou há moralidade ou pagam todos (não é "joke").


Boa tarde Fernando,

Os agradecimentos devem ser dirigidos ao Tesoureiro (autocolantes) e ao Barman (certificados de presença, folhas de inquérito) por isso só eles poderão dizer se se deve alguma coisa.

Na realidade o Presidente só teve o trabalhão...(uma estafadeira diga-se!!! :evil: ) de andar a distribuir pelos convidados do encontro...e por esse trabalho a continha segue depois!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor João Morgado » segunda jan 20, 2014 2:37 pm

jfneves Escreveu:Então o Sr. vai assinar um Certificado de presença na comemoração do 1º Aniversário do CAA, com data do 1º dia do evento.

Caro director de consultadoria, embora saiba que o nosso presidente não precisa de ser defendido (a não ser pelo segurança), venho contrapor a sua afirmação. O dia do aniversário do clube foi o dia 18 e daí o nosso prestigiado presidente ter assinado o certificado com essa data. O resto foi a continuação dos festejos que muito alegremente ninguém abandonou e se mantiveram fiéis e unidos até ao último minuto.

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor jfneves » segunda jan 20, 2014 2:40 pm

[quote="Luis Agostinho"][

Na realidade o Presidente só teve o trabalhão...(uma estafadeira diga-se!!! :evil: ) de andar a distribuir pelos convidados do encontro...e por esse trabalho a continha segue depois!!! :mrgreen: :mrgreen:


Sou testemunha de que efectivamente o N/ caro Presidente transpirava por tudo quanto era poros, após a árdua tarefa da distribuição dos autocolantes. No entanto também terá que reconhecer que foi uma oportunidade (exclusiva), de se poder aquecer.

Quanto às alegadas sabotagens creio que nunca aconteceram. Foi só fumaça (dos grelhadores)!!!!!

Primeiro, porque no seio do N/ grandioso Clube (com tantos elogios, até parece que faço parte de uma organização da Coreia do Norte) só são admitidos membros após passarem por uma rigorosa análise do seu curriculo. Deste Clube não faz parte quem quer, mas sim quem demonstre ter qualidades para tal.

Se assim não fosse, os dois rigorosos dias de "combíbio" em Bostelim, não se tinham transformado em momentos agradáveis.

O N/ Director Geral de Eventos que não relaxe e trate de organizar mais um evento, mas desta vez em local com pias pelo menos mais compridas. O N/ Vice Presidente, face às excelentes qualidades de grelhador, (muito bem ajudado pelo companheiro Calita, pelo menos na dura tarefa de abrigar o lume), tem todo o direito a poder estender confortàvelmente as respectivas gambias.

Um abraço,

Fernando Neves

P.S.: Aguardo a respectiva conta dos certificados e autocolantes. O preço da distribuição dos mesmos, fica para posterior acerto de contas.
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor Luis Agostinho » segunda jan 20, 2014 2:48 pm

Boa tarde :oops:

Estamos a cometer uma enorme ingratidão com o nosso Director Geral de Desempanagem e por isso venho-me redimir dessa falta... :wink:

"atão" ninguém fala caixas e caixas de Pastéis de Feijão que o Oliventino ofereceu, seus ingratos...?!?! :wink: :wink: Se não fossem deliciosos todos reclamavam...como até lamberam os beiços... :mrgreen: :mrgreen: ninguém diz nada!!! :roll: :roll: :lol:

Obrigado Oliventino em meu nome e em nome de todos estes ingratos que se fartaram de dizer mal do Prisdente nos inquéritos...mas ninguém se queixou dos Pastéis de Feijão...pois é comida!!! :wink: :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor João Morgado » segunda jan 20, 2014 2:49 pm

Luis Agostinho Escreveu:Os agradecimentos devem ser dirigidos ao Tesoureiro (autocolantes) e ao Barman (certificados de presença, folhas de inquérito) por isso só eles poderão dizer se se deve alguma coisa.

jfneves Escreveu:Aguardo a respectiva conta dos certificados e autocolantes. O preço da distribuição dos mesmos, fica para posterior acerto de contas.

Caro director, pela minha parte a conta dos certificados fica também para posterior acerto (qualquer garrafa de vinho do porto paga isso), pois foi feito com muita vontade de parodiar.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor jfneves » segunda jan 20, 2014 3:09 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Estamos a cometer uma enorme ingratidão com o nosso Director Geral de Desempanagem e por isso venho-me redimir dessa falta... :wink:

"atão" ninguém fala caixas e caixas de Pastéis de Feijão que o Oliventino ofereceu, seus ingratos...?!?! :wink: :wink: Se não fossem deliciosos todos reclamavam...como até lamberam os beiços... :mrgreen: :mrgreen: ninguém diz nada!!! :roll: :roll: :lol:

Obrigado Oliventino em meu nome e em nome de todos estes ingratos que se fartaram de dizer mal do Prisdente nos inquéritos...mas ninguém se queixou dos Pastéis de Feijão...pois é comida!!! :wink: :wink:

Um abraço,


Também me penitencio por tão grave falha em relação à oferta do n/ companheiro Oliventino.

Obrigado Oliventino pelos excelentes pastéis de feijão.

Para a próxima, se quiser, poderá repetir a dose.

Um abraço,

Fernando Neves
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: Bostelim 18-01-2014 Fotos

Mensagempor João Morgado » segunda jan 20, 2014 4:11 pm

Luis Agostinho Escreveu:Obrigado Oliventino em meu nome e em nome de todos estes ingratos que se fartaram de dizer mal do Prisdente nos inquéritos...mas ninguém se queixou dos Pastéis de Feijão...pois é comida!!! :wink: :wink:

Visto que eu sou um dos ingratos, os meus agradecimentos já estão feitos pela boca (mão) do sr.presidente (ou será prisdente, como ele escreveu?)
De qualquer maneira reforço.
Obrigado Oliventino pelos excelentes pastéis de feijão.(Esta côr sempre é mais bonita do que a do director de consultadoria). :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes