1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 14, 2014 1:31 pm

:wink:
jfneves Escreveu:Em data oportuna, procederemos à definição concreta das minhas funções e respectiva remuneração e demais regalias extracontratuais.


A sério que gostei...mas esta parte sublinhada até me engasguei com o almoço!!! :roll: :oops: :roll:

Mas assim já somos muitos a comer...o clube assim não aguenta!!! :mrgreen: :mrgreen:

Calita Escreveu:Já agora prepare-se,porque como é do Porto o nosso presidente é capaz de lhe pedir para levar umas francesinhaspara este encontro


Tou a ver que os Dignissimos Directores Gerais têm uma opinião muito favorável a meu respeito...!!! :roll: :mrgreen: :roll:

jfneves Escreveu:Aguardando despacho favorável, subscrevo-me com elevada consideração.


Mais que favorável jfneves!!! Seja Bem vindo ao Clube Autocaravanista da Abeceira

jfneves Escreveu:Sendo residente no Porto, tenho a honra de habitar na cidade onde este prestigiado Clube tem sediada a sua Tesouraria


Pois isto é que me preocupa...que o Tesoureiro nunca mais disse nada e acho que se "atesourou" com a massa do clube...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Em relação ao cargo no Clube até agora só havia uma Consultora mas o ordenado é fraquito... :mrgreen: :mrgreen: É melhor ser Director Geral de Consultadoria por isso peço-lhe que coloque o emblema do Clube e a respectiva função SFF.

Bem vindo a Bostelim. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » terça jan 14, 2014 1:57 pm

Calita Escreveu:Pergunto aos companheiros da zona de Lisboa e arredores,que tal como,se façam à estrada na 6ªfeira de tarde,digam a que horas estão a pensar sair,porque seria positivo e engraçado se podessemos ir juntos.


Então tirando eu que não posso ir mais cedo...mais ninguém se encontra pelo caminho?! :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 14, 2014 2:42 pm

Luis Agostinho Escreveu:Muito pastel de feijão se vai comer naquele encontro...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O que vale é que os doces são depois da churrascada, pois com tanto pastel de feijão não nos devemos aproximar do lume, porque aquilo provoca gás. :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho Escreveu:A seguir ao encontro vai ser enviado um inquérito de controlo de qualidade, já que o clube está certificado com o ISO 9000, para saber o grau de satisfação dos participantes... :twisted: :twisted:

Acho muito bem. Assim se vê a qualidade deste clube. :lol: :lol: :lol: E deixo a sugestão para que esse inquérito seja preenchido no local antes da partida de cada um.
Calita Escreveu:Como Diretor Geral de Eventos deste clube,venho defender aqules que gostam de doces(e não são poucos) :lol: ,assim peço que cada um de vós leve um doce para a sobremesa,pois o nosso presidente só se preocupou em pedir carne(teve vergonha dos doces)para não lhe chamarem guloso.

E quem não gosta de um docinho? Também apoio a ideia e gosto de travesseiros.
Calita Escreveu:Pergunto aos companheiros da zona de Lisboa e arredores,que tal como,se façam à estrada na 6ªfeira de tarde,digam a que horas estão a pensar sair,porque seria positivo e engraçado se podessemos ir juntos.

Eu penso sair por volta das 16/16,30. Tenho de chegar cedo para abrir a rolote das bifanas. Como moro em Azeitão devo ir direito a Porto Alto, Golegã, Constância, Vila de Rei e Fundada, mas ainda vou ver melhor e ver se sigo o que o GPS me indicar.
jfneves Escreveu:Sendo residente no Porto, tenho a honra de habitar na cidade onde este prestigiado Clube tem sediada a sua Tesouraria.

Companheiro e novo associado deste clube, devo lembrá-lo que todos os departamentos deste clube funcionam na sua sede sita na Abeceira. Os respectivos directores gerais, e o tesoureiro não foge à regra, deslocam-se diáriamente para as suas localidades. Também terei prazer em confraternizar consigo em Bostelim e provar os doces que levar.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » terça jan 14, 2014 3:02 pm

Luis Agostinho Escreveu:
Calita Escreveu:Esse trajeto não ficará mais longe e o IC9 não é pago?


O IC9 não é pago...em relação à distância penso que será mais alguns Km´s mas a meu ver compensa pela rapidez.
Da única vez que estive em Bostelim para lá foi pelo o caminho que o Calita indica e para cá pelo caminho do Vice...e é outra coisa, ou pelo menos menos cansativo.

Um abraço,



Já estive a ver e parece-me efetivamente melhor,mas vou ter que fazer o percurso inicial ou parecido,porque tenho que obrigatóriamente passar em 1ºlugar por Vila de Rei.
A minha dúvida está em ir por Santarem e depois atravessar,ou fazer a travesseia por Vila Franca de Xira e seguir o itenerário co nosso barman, esta última parece ficar mais longe.

Abraço
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 14, 2014 5:24 pm

Oliventino Escreveu: e o companheiro Calita (catita) soube em privado que chegaremos pela calada da noite.

Com que então a combinarem coisas às escondidas, hein! E vão chegar pela calada da noite para não serem vistos? :lol: :lol: :lol:
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 14, 2014 5:55 pm

Calita Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:
Calita Escreveu:Esse trajeto não ficará mais longe e o IC9 não é pago?


O IC9 não é pago...em relação à distância penso que será mais alguns Km´s mas a meu ver compensa pela rapidez.
Da única vez que estive em Bostelim para lá foi pelo o caminho que o Calita indica e para cá pelo caminho do Vice...e é outra coisa, ou pelo menos menos cansativo.

Companheiro Calita, estive a ver no Viamichelin e de Sintra até Vila de Rei o caminho aconselhado é por Vila Franca, Porto Alto, etc. (204 Km 3h 57') e o caminho mais rápido é pelo IC2/IC9 ( 219 Km 3h 51'). Por Vila Franca e Porto Alto não tem de passar por Abrantes, vai a Constância e segue para Martinchel, Carvalhal e Vila de Rei. Por estas indicações a diferença de tempo é insignificante.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Euroviajante » terça jan 14, 2014 8:03 pm

João Morgado Escreveu:
Luis Agostinho Escreveu:Muito pastel de feijão se vai comer naquele encontro...!!! :mrgreen: :mrgreen:

..........
E quem não gosta de um docinho? Também apoio a ideia e gosto de travesseiros.

Um travesseiro bem acompanhado com uma ginja ou um vinho do Porto .

Eu penso sair por volta das 16/16,30. Tenho de chegar cedo para abrir a rolote das bifanas. Como moro em Azeitão devo ir direito a Porto Alto, Golegã, Constância, Vila de Rei e Fundada, mas ainda vou ver melhor e ver se sigo o que o GPS me indicar.
Vai passar no meu feudo tem de pagar a portagem. :mrgreen: :mrgreen: ,mais uma garrafita de Moscatel e estamos conversados.

jfneves Escreveu:Sendo residente no Porto, tenho a honra de habitar na cidade onde este prestigiado Clube tem sediada a sua Tesouraria.

Companheiro e novo associado deste clube, devo lembrá-lo que todos os departamentos deste clube funcionam na sua sede sita na Abeceira. Os respectivos directores gerais, e o tesoureiro não foge à regra, deslocam-se diáriamente para as suas localidades. Também terei prazer em confraternizar consigo em Bostelim e provar os doces que levar.
Um abraço


Pst, pst, Barman, como sabe o segurança é bem informado, o companheiro jfneves vai levar umas garrafitas do vinho com nome da cidade dele Vinho do Porto.

Um abraço

Manel
Imagem
Avatar do Utilizador
Euroviajante
 
Mensagens: 1272
Registado: quinta abr 04, 2013 5:03 pm
Localização: Salvaterra de Magos/ Penha de França

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Oliventino » terça jan 14, 2014 9:29 pm

João Morgado Escreveu:
Oliventino Escreveu: e o companheiro Calita (catita) soube em privado que chegaremos pela calada da noite.

Com que então a combinarem coisas às escondidas, hein! E vão chegar pela calada da noite para não serem vistos? :lol: :lol: :lol:
Um abraço


Boa noite.
Ao tratar de outro assunto inclui esta informação, e esqueci-me de a publicar mais cedo, nada escondido.
Já não vou entrar de noite, até porque o Sr. vai fechar a porta, apresento-me ao nascer do sol.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor calexandre » terça jan 14, 2014 9:57 pm

Boas noites caros Companheiros,

para quem vem da Capital, melhor caminho:
N1 até São Jorge - Batalha, IC9 até Ferreira do Zêzere, Vila de Rei e Fundada.
A IC9 não tem portagem e como o Presidente diz, não é cansativo, a estrada é nova,... é sempre a rolar....

Quem vem de Norte:
N1 até Pombal ( ou Cernache IC3 ), IC8 até á Sertã, N2 até á Fundada ( +- 8 Kms )

Estes são os melhores percursos.
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » terça jan 14, 2014 11:24 pm

Oliventino Escreveu:Já não vou entrar de noite, até porque o Sr. vai fechar a porta, apresento-me ao nascer do sol.

Companheiro, caso chegue e a porta esteja fechada, faça como o carteiro: toque 3 vezes. :lol: :lol: :lol:

Abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quarta jan 15, 2014 12:25 am

Caros companheiros:

Quero expressa-lhes os meus agradecimentos pelo facto da minha candidatura ter sido aceite e por me terem atribuído o pelouro da consultadoria do nosso (agora já o posso dizer) Clube.
Mais contente fiquei ainda, por saber que ao cargo que agora ocupo, concorreram também outros associados com currículos de grande craveira, pelo que espero corresponder integralmente à confiança em mim depositada.

Assim sendo, para não defraudar espectativas, não poderei de imediato e sem conhecer profundamente os meandros da organização, começar a oferecer prendas indiscriminadamente, como alguém tem sugerido, dado poder ferir susceptibilidades mais sensíveis de alguns associados e ser mal interpretado, principalmente por aqueles que em mim votaram, para o desempenho de tão importante cargo.

Devo confessar, visto já me ter apercebido que no nosso Clube impera o princípio da total transparência, que é do meu inteiro interesse conhecer primeiro profundamente os diferentes colegas directores e dirigentes, para assim poder ofertar a prenda certa para cada um e desta forma em termos pessoais poder usufruir do retorno, ou seja, os devidos aumentos remuneratórios, as comissões, as considerações, os cargos de representação, os prémios de objectivos, etc., etc. etc………..

Nesta curta vidinha não podemos desperdiçar qualquer oportunidade. Sinto muito mas têm que compreender !!!!!!

Quanto ao pedido do amigo Calita, devo informar que “francesinhas” já as houve no norte, muitas e boas nos idos anos 70/80, principalmente na época de verão. Agora, as mais tenras ficam pelos Parises e não vêm à terra de férias. Desta forma, não acho de bom gosto levar-lhes umas “francesinhas” fora de época e muito próximas do termo da data de validade em que o bife já estará certamente muito duro e os meus amigos poderiam ter uma intoxicação alimentar. Nem pensar …. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

No entanto, quero descansar os meus caros companheiros de que certamente não irei de mãos a abanar. O pouco que levar será para todos e sendo para todos certamente será muito. No mínimo, boa disposição.

Bem hajam até Bostelim e façam boa viagem.

Um abraço,

Fernando Neves
Editado pela última vez por jfneves em quarta jan 15, 2014 1:08 am, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » quarta jan 15, 2014 12:41 am

Caro companheiro director do departamento de consultadoria, quero antes de mais expressar-lhe os meus sinceros desejos de que a missão que agora vai iniciar neste grandioso clube lhe traga muitas alegrias e acima de tudo muitos proveitos. Pelo seu discurso de apresentação aos demais colegas de direcção vê-se que já está a ter uma boa integração no grupo. Quero também lembrá-lo que é um costume já muito antigo aqui no clube, que todos os novos directores ao iniciarem funções deverão passar pelo bar e pagar uma ou mais rodadas a todo o pessoal.
Um abraço e felicidades para o cargo.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor jfneves » quarta jan 15, 2014 12:54 am

Caro companheiro Morgado:

Antes de mais, obrigado pelas suas felicitações.

É de elementar bom senso a rodada/s de apresentação, cuja qualidade estará certamente assegurada pelo nível da garrafeira do bar deste nosso prestigiado clube.


Um abraço,

Fernando Neves
Avatar do Utilizador
jfneves
 
Mensagens: 677
Registado: sábado abr 10, 2010 11:55 pm
Localização: Porto

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jan 15, 2014 10:34 am

"atão" vamos la saber uma coisa...o Sr. Director Geral de Consultadoria a adulterar o tópico do encontro...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Tá visto que tem qualidades.. :wink: .para chalaças...off-topics...mas o Director de Eventos daqui bocado vem aqui e corre isto à cabeçada!! :mrgreen: :mrgreen:

Então isto é tópico do encontro ou o balcão de requerimentos para aumentos...francesinhas tenras... :roll: :mrgreen: :roll:

Sr. Director Geral de Eventos imponha-se...é preciso muito cuidado com estes chalaceiros...e off topisticos...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aqui só se pode falar do encontro...querem conviver vão para o Bar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: 1º Aniversário CAA-Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Calita » quarta jan 15, 2014 11:06 am

Luis Agostinho Escreveu:"atão" vamos la saber uma coisa...o Sr. Director Geral de Consultadoria a adulterar o tópico do encontro...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Tá visto que tem qualidades.. :wink: .para chalaças...off-topics...mas o Director de Eventos daqui bocado vem aqui e corre isto à cabeçada!! :mrgreen: :mrgreen:

Então isto é tópico do encontro ou o balcão de requerimentos para aumentos...francesinhas tenras... :roll: :mrgreen: :roll:

Sr. Director Geral de Eventos imponha-se...é preciso muito cuidado com estes chalaceiros...e off topisticos...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Aqui só se pode falar do encontro...querem conviver vão para o Bar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,



Para por toda a gente no sitio serve o presidente,apoiado :D :mrgreen: :mrgreen:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes