A minha anterior AC ( Euramobil ) apesar de mais curta, tinha uma arrumação e uma disposição dos moveis espetacular, e desde inicio que a minha cara metade se queixava um pouco, da arrumação dos tachos, panelas, mercearia, etc... estava mal habituada... na Euramobil arrumava-se muito melhor, e derivado à cozinha e entrada para a celula ser na parte de trás, dá uma maior sensação de espaço....
Mas que havia a fazer... não existem ACs perfeitas, mas nós com o tempo podemos tentar colocar um pouco melhor... ou mais ao nosso gosto... assim, como não podia deixar de ser, pus mãos à obra...
Eram assim os interiores dos armários:

Uma grande confusão....
Agora com muito trabalho, está a ficar assim:

A porta que vêm fechada na foto, é de correr para fora, e era assim...

Depois coloco aqui fotos ( ainda as tenho que tirar...) ,mas podem começar a imaginar como vai ficar (ou já ficou....).........
E já me esquecia, por cima desta porta da ultima foto, tinha uma gaveta, que era a dos talheres, e estava muito estragada, e não tinha nenhuma gaveta para colocar os panos de cozinha
Grande abraço,
Danibeja,
PS: Apesar de estar de serviço amanhã, vamos ver se o S. Pedro me deixa adiantar mais qualquer coisa na AC....