por RuckFules » quinta Oct 17, 2013 1:32 am
Boa noite Alexandre.
Deduzo que se trate de uma instalação GPL para consumo da célula e não para o motor da AC. Esses preços não faço a mínima ideia, mas temos dois carros a GPL, pelo que posso medir a corrente que as electroválvulas consomem. Desconheço se são as mesmas utilizadas nesse tipo de instalação no entanto deve dar para fcar com uma ideia. Já agora, não sei se é possível, mas sendo uma instalação para consumos da célula, não será possível (e vantajoso em termos de consumos eléctricos) uma válvula manual? Uma questão a colocar ao instalador.
Amanhã ou depois já deixo aqui os valores de corrente da electroválvula de um dos nossos carros.
Abraço
Carlos Marinho
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana