Electrovavula do sistema GPL

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Electrovavula do sistema GPL

Mensagempor alexandrechora » quarta Oct 16, 2013 11:46 pm

Boas a todos

A pedido de um companheiro nosso que nos acompanha mas que não registado, algumas informações de pessoal que tenha GPL instalado:

A electrovavula do sistema de GPL que consumo tem em watts?

Quanto custa a instalação de raiz de um sistema GPL?

Que instaladores recomendam? e onde? de preferência na zona centro....

Obrigado desde já pelas informações que surjam
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...
alexandrechora
 
Mensagens: 526
Registado: sexta Oct 08, 2010 12:40 am
Localização: Lourinhã

Re: Electrovavula do sistema GPL

Mensagempor RuckFules » quinta Oct 17, 2013 1:32 am

Boa noite Alexandre.

Deduzo que se trate de uma instalação GPL para consumo da célula e não para o motor da AC. Esses preços não faço a mínima ideia, mas temos dois carros a GPL, pelo que posso medir a corrente que as electroválvulas consomem. Desconheço se são as mesmas utilizadas nesse tipo de instalação no entanto deve dar para fcar com uma ideia. Já agora, não sei se é possível, mas sendo uma instalação para consumos da célula, não será possível (e vantajoso em termos de consumos eléctricos) uma válvula manual? Uma questão a colocar ao instalador.

Amanhã ou depois já deixo aqui os valores de corrente da electroválvula de um dos nossos carros.

Abraço
Carlos Marinho
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Re: Electrovavula do sistema GPL

Mensagempor Oliventino » quinta Oct 17, 2013 1:09 pm

Boa tarde companheiro alexandrechora.
Há um companheiro que é montador há muitos anos em Lousa e tem montado na dele, pedio-me 400 €.
defenderei sempre o direito de discordarem das minhas opiniões - (Montesquieu )
Oliventino
 
Mensagens: 622
Registado: segunda jul 23, 2012 8:36 pm

Re: Electrovavula do sistema GPL

Mensagempor alexandrechora » quinta Oct 17, 2013 10:58 pm

Boas

Desde já agradeço a disponibilidade dos dois companheiros.
Carlos efectivamente a instalação do GPL é para o consumo da célula, fogão, frigorífico e boiller.... se puderes medir o consumo da tua agradecia....
um abraço
Alexandre
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...
alexandrechora
 
Mensagens: 526
Registado: sexta Oct 08, 2010 12:40 am
Localização: Lourinhã


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante