Encontro de Inverno...

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor cookie » terça set 17, 2013 9:44 pm

está previsto para o final da 1ª quinzena de dezembro. agora resta saber se será mesmo nessa altura, antes ou depois :D

dps dou notícias.
obrigada a todos!
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor nuno soares » terça set 17, 2013 9:58 pm

Parabéns Companheira Cookie!

Verá que as viagens passaram a ser muito mais animadas e de certa forma até uma aventura... Eu que o diga que tenho um pequenote de 12 meses! É uma alegria! Até mesmo quando temos que subir os 900 degraus do monte de Saint Michele com ele ao colo... :shock: :shock:
Vai ver que as crianças adoram as autocaravanas. O meu quando chega à garagem pende sempre para a autocaravana.. :D :D daqui 2 anos quando chegar a casa à sexta, já vai estar ele à minha espera à porta da autocaravana de mochila às costas...
Desejo-lhes felicidades e que tudo corra bem.
BOAS VIAGENS

NUNO SOARES

Imagem
(Pilote G690 Aventura 3.0)
Avatar do Utilizador
nuno soares
 
Mensagens: 208
Registado: sábado jun 24, 2006 4:49 pm
Localização: Argoncilhe - Santa Maria da feira

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor cookie » terça set 17, 2013 10:36 pm

900 degraus com o pequeno ao colo?!?!? mas o companheiro é o hércules?!?!?! safa!! arranje uma mochila de trekking para levar o bébé! dão até aos 16/17 kgs. que coragem... e que costas 8)

agora vamos ver quem alinha no encontro de inverno que eu quero ver fotos!
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor txinho » quarta set 18, 2013 9:01 am

Antes de qualquer coisa quero felicitar a Cokkie pelo futuro pequeno(a) autocaravanista que se virá a tornar o membro mais novo deste fórum e clube... hehehh :D :D

Agora em relação ao encontro com tanta ginja moscatel até já lhe começo a sentir o paladar, só espero que a data assim o permita. Acho que para manter o moscatel e a ginja a salvo deviam encaminha-los para minha casa e ficar eu o responsável por eles, pois pelo que parece corresse sério risco de depois alguém esconder o material :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Saudações Rolantes
Concorde 590 XT
Imagem
Paulo Casais
Diretor de Seguros / Gestor de líquidos e derivados
Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
txinho
 
Mensagens: 494
Registado: sexta mai 07, 2010 10:22 am
Localização: Barcelos

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor spedy » quarta set 18, 2013 10:33 am

Bem não falta pretendentes à ginja e moscatel!!! E nao tarda nada ainda se arranja um padrinho para a cookie pequenina!! :D
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor João Morgado » quarta set 18, 2013 12:03 pm

txinho Escreveu:pois pelo que parece corresse sério risco de depois alguém esconder o material :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

Txinho, aqui não me parece que se corra risco algum, pois quanto a mim é mesmo conveniente o pessoal não ir com o "material" à mostra. :oops: :oops: :oops: :lol:
spedy Escreveu:E nao tarda nada ainda se arranja um padrinho para a cookie pequenina!! :D

Ou seja, a cookinha. Mas para padrinho não me parece que neste clube arranje algum de jeito. :lol: :lol: :lol:
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Calita » quarta set 18, 2013 5:31 pm

Boa tarde a todos
Endereço felicitações à companheira Cookie,por o rebento que está a chegar.e.que tudo corra dentro da normalidade.
Quanto ao encontro,acho que deveriamos definir a data concreta.Por mim dia 12 ou 18 de Janeiro não me parece mal se o trabalho assim o permitir,contudo seguindo a dica do nosso companheiro João Morgado,poderiamos agendar para o dia do aniversário do grandioso clube. :D


Abraço a todos
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 862
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor spedy » quarta set 18, 2013 5:56 pm

cookie Escreveu:está previsto para o final da 1ª quinzena de dezembro. agora resta saber se será mesmo nessa altura, antes ou depois :D

dps dou notícias.
obrigada a todos!



Bem mais um pouquinho e a "Cookinha" (permita me) festejava o seu aniversario conjuntamente com o CAA, grande festarola!!!!! :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor João Morgado » quarta set 18, 2013 10:38 pm

Calita Escreveu:Quanto ao encontro,acho que deveriamos definir a data concreta.Por mim dia 12 ou 18 de Janeiro não me parece mal se o trabalho assim o permitir,contudo seguindo a dica do nosso companheiro João Morgado,poderiamos agendar para o dia do aniversário do grandioso clube. :D

Mas afinal quem é o director de eventos? :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor Luis Agostinho » quinta set 19, 2013 12:10 pm

Bom dia,

Calita Escreveu:Quanto ao encontro,acho que deveriamos definir a data concreta.Por mim dia 12 ou 18 de Janeiro não me parece mal se o trabalho assim o permitir,contudo seguindo a dica do nosso companheiro João Morgado,poderiamos agendar para o dia do aniversário do grandioso clube.


Uma coisa não invalida a outra, por isso neste momento vamos falar do encontro de Inverno que básicamente é para quem gosta de neve e quer estar no aconchego da autocaravana e lá fora a cair neve e um frio de rachar...
Alguns de nós embora gostem de ir para locais de frio e neve têm receio de estarem sózinhos, por isso este encontro serve para juntar meia dúzia de pessoas ou mais, alguns bastante experientes nestes tipos de clima e nessa altura os mais receosos sentirem-se apoiados...se isto não é companheirismo não sei o que será?! :roll:
Por indicação da Cookie o Vale de Rossim será a o local ideal para se estar mas nada impede que haja outras alternativas...nem que sêja só para levar com um floco de neve em cima.
Em anos anteriores costumava ir para Serra Nevada...mas neste momento por questões de tempo torna-se dificil pra mim ir lá apesar de ser o sitio ideal...mas vamos ter de nos contentar com a prata da casa...

Alguém alinha...?!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor spedy » quinta set 19, 2013 12:20 pm

Luis Agostinho Escreveu:se isto não é companheirismo não sei o que será?! :roll:


O Sr Presidente não quer que se entre em pormenores, não ??? :lol: :lol: :lol:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor woodsduarte » quinta set 19, 2013 8:23 pm

Boa noite a todos.
Dependendo do final de semana, eu até alinho, pois estou mesmo com vontade de experimentar ir até ao frio e nada melhor que ir com gente já com conhecimento.
É que queria muito levar a minha filhota de 3 anos à neve, mas tenho medo do frio da noite, apesar do aquecimento nunca me ter falhado nas saídas de inverno, mas a temperatura mais baixa foram -2º.

Decidam-se lá pelo fim de semana que depois falamos.

Cumprimentos.
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
Avatar do Utilizador
woodsduarte
 
Mensagens: 207
Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm
Localização: Massamá

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor cookie » quinta set 19, 2013 8:33 pm

woodsduarte Escreveu:Boa noite a todos.
Dependendo do final de semana, eu até alinho, pois estou mesmo com vontade de experimentar ir até ao frio e nada melhor que ir com gente já com conhecimento.
É que queria muito levar a minha filhota de 3 anos à neve, mas tenho medo do frio da noite, apesar do aquecimento nunca me ter falhado nas saídas de inverno, mas a temperatura mais baixa foram -2º.

Decidam-se lá pelo fim de semana que depois falamos.

Cumprimentos.

companheiro, para o frio à séria tem que ter a bateria a 100%, gás propano e mais nada. se tiver acesso a tomadas de eletricidade, dependendo se o encontro é realizado no eco resort ou fora, leve um termoventilador pequeno, assim aquece a ac a 220v e poupa no gás.

nós já apanhamos -12ºc às 00:00 e passamos mtas noites na neve com a bateria em mau estado. resultado: por volta das 5:00 ficamos sem aquecimento mas nada de grave pois a ac tem bom isolamento e claro, a temperatura interior desceu mas manteve-se nos 15ºc. de manha voltamos a ter bateria e consequentemente aquecimento.
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor woodsduarte » quinta set 19, 2013 8:41 pm

Companheira Cookie,

O gaz é propano, mas eu não uso a bateria para aquecimento, acho eu. :oops:

Eu sempre que precisei nunca liguei o ventilador, :oops: acho que aquilo não adianta muito, e para não falar do ressoar a noite toda. :oops:

Cumprimentos e BOA SORTE, que seja rapidinho e que corra tudo bem.
A paixão pela natureza.

Imagem

João Duarte
"Director de Marketing do Clube Autocaravanista da Abeceira"
Avatar do Utilizador
woodsduarte
 
Mensagens: 207
Registado: terça set 02, 2008 9:49 pm
Localização: Massamá

Re: Encontro de Inverno...

Mensagempor cookie » quinta set 19, 2013 9:01 pm

woodsduarte Escreveu:Companheira Cookie,

O gaz é propano, mas eu não uso a bateria para aquecimento, acho eu. :oops:

Eu sempre que precisei nunca liguei o ventilador, :oops: acho que aquilo não adianta muito, e para não falar do ressoar a noite toda. :oops:

Cumprimentos e BOA SORTE, que seja rapidinho e que corra tudo bem.

companheiro,
usa sim, para a ventoinha do ar forçado, ou seja, para o boiler espalhar o ar quente pela ac. sem bateria fica sem aquecimento.

o termoventilador é o unico aquecedor pequeno para a ac, de facto faz algum barulho. nos tb nunca usamos mas fica a ideia.

obrigada
cookie
 
Mensagens: 1795
Registado: domingo Oct 04, 2009 2:08 pm
Localização: Vila do Conde, novamente...

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes