Agora ao desmontar, deparei-me com o terminal da chaminé, que tem duas saídas...é normal? Tem o bocal que liga à zona do queimador, um bocal de saída para a chaminé propriamente dita e então o outro bocal é para quê?

|
||
|
|
|

Daniel Santos Escreveu:Inicialmente tentei ligá-lo a gás. Mas deixou de arrefecer. coisa que antes fazia. Depois e para poder ter frigo, passei a ligá-lo a 12V e a 220V. A gás não voltou a dar. Hoje desmontei tudo, limpei a chaminé e liguei-o a gás, mas agora no final do dia fui ver e o frigo estava quente e não frio. Sugestões ou dicas?

Daniel Santos Escreveu:Um dia destes conto algumas desventuras que tive com, ditos" mecânicos e reparadores" de autocaravanas. Um na zona de Fernão Ferro (sim meu amigo, deixou-me a autocaravana uma verdadeira miséria e até hoje, 2 anos passados, ainda me deve dinheiro). Com mecânicos assim, mais vale estar quietinho.
Daniel Santos Escreveu:Viva sr. João Morgado. Sim, quando contar estas minhas desventuras, colocarei o nome da empresa e do sr. que tratou de tudo.
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes