|
||
|
|
|

Aleluia Escreveu:Penso que o encontro de Portimão falhou, por falta de ser comunicado com um pouco mais de antecedência. Se assim fosse, provavelmente os companheiros teriam programado as coisas de outro modo. Este foi o meu caso.

por Luis Agostinho » domingo set 08, 2013 10:50 pm
Qual é o meio em que não há interesses ou susceptibilidades para ferir...e não continuam a existir?!
A minha opinião é que cada um de nós se acha o "guardião-mor" da essência do autocaravanismo e normalmente achamos que a nossa opinião basta...o resto será apenas e só, visões distorcidas...enquanto acharmos, a maioria, que a nossas ideias não têm de ser partilhadas para defender os nossos argumentos...
Se eu te disser que "dormem" 50 autocaravanas das 18.00 até ás 8.00H da manhã e a partir dessa hora se lá vires uma é muito...era mais interessante, se calhar, aqueles "tendeiros" desde toldos aos pares...lugares marcados com cadeiras e mesas...
Luis Agostinho Escreveu:Ou eventos a menos...?!?! Será?!?!![]()
Calita Escreveu:Penso que não,pois ainda no fim de semana passado houve um em Portimão,
Aleluia Escreveu:Penso que o encontro de Portimão falhou, por falta de ser comunicado com um pouco mais de antecedência.
Luis Agostinho Escreveu:O Vice nem diz nada dos travesseiros e das queijadas...!!!![]()
![]()
spedy Escreveu:Nem da ginja!!!![]()
por luisms » terça set 10, 2013 8:21 am
Li, também, que podemos estacionar a Auto-caravana como se fosse um ligeiro, coisa que muitos não sabem certamente (sim sei onde não estacionar i.e. regras de ouro). Atenção que quando digo muitos não sabem estou a referir-me a pessoas fora do fórum.
por Luis Agostinho » segunda set 09, 2013 8:58 pm
~~Manuel o que eu quis dizer com aquilo que escrevi...é que durante a noite que não se paga...cai toda a gente lá no parque...e depois a partir das 8.00H da matina desandam para os parques que não se pagam e que alguns desses parques para onde fogem não têm as condições que aquele tem e não há cá, toldos abertos cadeirinhas tipo esplanada..., Passámos a pagar todos...por causa de 1/2 dúzia de tendeiros!!!
luisms Escreveu:Bem quanto à brincadeira de me mandarem para a cozinha foi que coloquei no perfil "Aspirante a um tachinho no Clube de Autocaravanismo da Abeceira".
Luis Agostinho Escreveu:Bom dia luisms,luisms Escreveu:Bem quanto à brincadeira de me mandarem para a cozinha foi que coloquei no perfil "Aspirante a um tachinho no Clube de Autocaravanismo da Abeceira".
O CAA continua á espera da sua candidatura...pode consultar no tópico do clube no organigrama o lugar vago se lhe interessa...ou então criar um lugar á sua medida...no clube o descaramento não paga imposto...
![]()
por isso escolha uma posição á sua medida...tem é de ser Director de alguma coisa...
![]()
depois diz o ordenado pretendido e o Sr. Tesoureiro dá o aval á "berba"...
![]()
e olhe que não se vai arrepender...
![]()
![]()
O nosso Técnico de Bricolage...desde que entrou para o clube...pôs um chão novo na AC antiga...e já trocou de AC...por isso já vê que isto é tudo gente séria...![]()
![]()
Até o nosso barman teve o "negociozinho" particular...![]()
e mais...aqui todos vamos de férias para bons sitios o Director de Eventos é uma azáfama com os encontros...
![]()
e nunca andamos aos encontrões...
![]()
De resto há tudo aqui...como na farmácia!!!![]()
Já agora, Obrigado pela sua resposta, permitiu-nos pelo menos ficar a conhecer melhor as ideias de um novato aqui nas lides,
Abraços para os carrancudos que não participam...![]()
hoje estou de meiguices!!!
![]()
txinho Escreveu:Sr. Presidente se assim é também quero um posto (tachito) onde possa ajudar a comunidade (incluindo eu claro). hehheheheheheh

Aleluia Escreveu:nós até somos meiguinhos![]()
e é para bem da comuniodade.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes