|
||
|
|
|
Profetaii Escreveu:Bom dia autocaravanistas,
Como leigo nestas coisas venho aqui pedir vos ajuda.
Comprei a minha mega habitação movel á 2 semanas e apesar de já ser velhinha acho que juntos vamos fazer muitos quilometros.
Tenho uma Ford transit de 1988 que é da construção Andrade, digo desde já que apesar de alguns pontos de ferrugem até está estimada.
Tenho um pequeno problema, visto eu querer a rasteirinha (nome de batismo) para ir curtir o litoral para fazer Paddle e kite e tudo mais que o mar nos proporciona.
Como tenho montes de material desde kites a duas pranchas fatos e outras coisas pensei em meter uma grade de tejadilho, mas pela muita pesquisa que fiz nada
apareceu.
A minha rasteirinha tem um toldo e é de tecto alto o que acho que isso tambem não facilita.
Alguem que conheca ou saiba onde posso fazer uma grade de tejadilho?
Compensa mandar fazer ou adaptar?
É possivel meter barras e furar o tecto?
Experiençias feitas por vos?
Abraços

Luismbmp Escreveu:Profetaii Escreveu:Bom dia autocaravanistas,
Como leigo nestas coisas venho aqui pedir vos ajuda.
Comprei a minha mega habitação movel á 2 semanas e apesar de já ser velhinha acho que juntos vamos fazer muitos quilometros.
Tenho uma Ford transit de 1988 que é da construção Andrade, digo desde já que apesar de alguns pontos de ferrugem até está estimada.
Tenho um pequeno problema, visto eu querer a rasteirinha (nome de batismo) para ir curtir o litoral para fazer Paddle e kite e tudo mais que o mar nos proporciona.
Como tenho montes de material desde kites a duas pranchas fatos e outras coisas pensei em meter uma grade de tejadilho, mas pela muita pesquisa que fiz nada
apareceu.
A minha rasteirinha tem um toldo e é de tecto alto o que acho que isso tambem não facilita.
Alguem que conheca ou saiba onde posso fazer uma grade de tejadilho?
Compensa mandar fazer ou adaptar?
É possivel meter barras e furar o tecto?
Experiençias feitas por vos?
Abraços
Boas,
Se a sua transit Andrade é esta, fica já a saber que foi essa carrinha que fez uma exposição, esteve em exibição no evento Auto-Show de 1989.
A imagem foi retirada de uma revista do ACP (n.º 8, ano LIX) de 1989.
Assim tem ai uma Autovivenda com historia, é so mima-la, pois transit é transit.
Tenho um furgão transit longa de 89, e valeu a pena o dinheiro que gastei nela para pinta-la toda, ta nova
Por acaso eu tinha um tejadilho mas para o modelo semi-alto, que é a minha. Vendeu-se para o ferro velho juntamente com uma quantidade de desperdicios de ferro que tinha aqui, foi uma pena senão eu até lhe dava aquilo, era só cortar um pouco antes dos encaxes no tejadilho e acrescentar tubo redondo soldado e tava feito.
Abraço

spedy Escreveu:Boa noite,
Não sei se faz parte de algum clube de autocaravanismo, mas o Clube de Autocaravanismo da Abeceira, tem um excelente técnico de bricolage e especializado e cola & veda... Podemos meter uma "cunha" para ele dar umas dicas
Profetaii Escreveu:Onde é o botão de like

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes