Boas,
Gostava de colocar um ar condicionado na célula, caso seja possível um que funcione em andamento melhor,
Vi o domestica ca1000 mas não sei se è bom o suficiente, pelo menos diz que funciona a 12v também
|
||
|
|
|
Joel Lourenço Escreveu:O ar condicionado da cabine da para fazer chegar cá atras aos passageiros?
Joel Lourenço Escreveu:Depois parado num parque o Ac também era bom
caminheiro Escreveu:Os climatizadores nas células só são úteis para os utilizadores de parques de campismo.
caminheiro Escreveu:Boa noite.
Uma maneira expedita de refrescar os passageiros, tirando partido do climatizador da cabine, é colocar uma boa ventoinha (diâmetro de 30 cm ou mais) nas costas do banco do condutor ou nas costas do banco do pendura ou, melhor ainda, entre os dois bancos, o mais baixo possivel, dirigindo o ar fresco para trás. Resultados garantidos.
Não conheço boas ventoinhas de 12 V e por isso sempre usei para este fim ventoinhas de 220V alimentadas por um conversor de onda sinusoidal pura. Os motores eléctricos não gostam mesmo nada de ser alimentados com conversores de onda quadrada, mesmo que de onda quadrada modificada. Aquecem muito e frequentemente queimam.
Os climatizadores nas células só são úteis para os utilizadores de parques de campismo.
Bons passeios
Caminheiro
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes