Mértola

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Re: Mértola

Mensagempor vitor » quarta mai 29, 2013 9:39 pm

Estou-me nas tintas para a opinião dos que acham que não devia ter apanhado água corrente do chafariz, com garrafões ...
Não roubei (a água é pública e os meus impostos tb a pagam...), não pratiquei qq crime contra o ambiente (ao contrário de outros q despejam os depósitos onde calha), não me vim tão-pouco vangloriar ( lamento ter sido entendido dessa forma) ...
Acho que estes pontos de água, quando pagos, devem ter condições para nos servirmos capazmente e aquele não é, manifestamente, o caso.
Quanto à forma como giro o meu dinheiro, suponho não ter que dar aqui satisfações a ninguém.
Se o(s) administrador(es) do Fórum entender(em) dever excluir-me deste sítio, tudo bem.
A verdade é que também me não sinto nada confortável em meios fundamentalistas!
vitor

Registado: sábado nov 12, 2005 12:08 am

Mensagempor ruca » quinta mai 30, 2013 9:27 am

companheiro vitor tem toda a razão, de a certos comentarios o que eles merecm. DESPRESO.
boas voltas
Ruca
ruca
ouvir é não acreditar.... ver é duvidar... sentir é acreditar.
ruca

Registado: quinta mar 06, 2008 1:56 pm

Mensagempor Calita » quinta mai 30, 2013 11:58 am

Boa tarde a todos
Longe de mim estremar posições e conflitos,apenas manifestei a minha opinião.
Não sou juiz,por isso não julgo ninguem.
Os atos ficam com quem os pratica.
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor Luis Agostinho » quinta mai 30, 2013 12:21 pm

Calita Escreveu:Não sou juiz

Pois não... :lol: :lol:

É..."Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira" :twisted: :twisted:

E o evento da churrascada nunca mais anda prá frente!!! :twisted: :twisted:

Ai de alguém que eu saiba que andam numa de acumulações de funçoes e a receber vários ordenados!!! :mrgreen: :mrgreen:

Eu concordo com o Ruca... :lol: :lol: mas se ele disponibiliza-se uns queijinhos amanteigados para o clube...eu ainda concordava mais com ele!!! :mrgreen: :mrgreen:
Óh! cambada de consócios...depois digam que eu não faço nada por voçês!!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor Calita » quinta mai 30, 2013 3:06 pm

O Srº Presidente no seu melhor :lol: :lol:
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita

Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm

Mensagempor vitor » quinta mai 30, 2013 7:36 pm

"Os atos ficam com quem os pratica."
Insisto, não acho que o meu (neste fórum) polémico acto seja reprovável, pelas razões que já aduzi, ou mesmo que fosse, simplesmente, por não querer gastar €2.
Respeito pelos meus concidadãos e pelo ambiente é a minha norma de conduta básica, na vida, na profissão e no ACaravanismo. Continuo sem perceber o que é que não respeitei.
Se dá má imagem encher um depósito à garrafonada, vão-me desculpar mas que dizer dos fogareiros, toldos, cadeiras, mesas, geradores, cães sem trela, em espaço público, que andam colados à nossa imagem?
Esta treta da imagem, numa sociedade em que ela é ditadora, rejeito-a liminarmente! Não faço as coisas porque dão boa ou má imagem mas porque estão inscritas na minha norma de conduta que suponho ser universal e consensual. E nela não está inscrito que transferir 90 ou 100l de água de um fontenário público para um reservatório particular é condenável.
Quanto à má imagem que possa dar ao bom povo Português e a alguns ACaravanistas, repito, estou-me nas tintas...
vitor

Registado: sábado nov 12, 2005 12:08 am

Mensagempor Mario » quinta mai 30, 2013 8:58 pm

Olá
Provavelmente a minha intervenção neste tópico foi desastrosa, reconheço que não tenho muito jeito para estas coisas, que afinal são publicas.

Desconheço o perfil dos leitores, mas o facto de estarmos num fórum aberto, implica o escrutínio das mensagens, para o bem e para o mal.

Quando escrevemos sobre os constrangimentos que são colocados á modalidade ou quando nos congratulamos com regulamentação, ou quando usamos este espaço para manifestar-mos o nosso agrado pela criação de áreas de serviço, no meu ponto de vista fundamentais ao turismo itinerante, estamos no mínimo vinculados a um compromisso de solidariedade por todos os que de alguma forma trabalham para nos darem melhores condições. :wink:

Espero desta forma ter esclarecido o objectivo da minha intervenção. :!:
Aquele Abraço

Mário
Mario

Registado: quinta mai 24, 2007 4:19 pm

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes