Radiador de sofagem

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Radiador de sofagem

Mensagempor Calita » sexta mar 29, 2013 12:16 pm

Bom dia a todos
A minha A/C está equipada com ar condicionado na cabine,e verifiquei que através do tubo de descarga do mesmo para o compartimento do motor,sai anticongelante fazendo baixar o nivel do mesmo no vaso de espansão.
Penso que deverá ser do radiador de sofagem,uma vez que no habitáculo apenas existe este dispositivo por onda passa o anticongelante,mas não tenho a certeza.
Alguem pode ajudar dando algumas dicas?

Abraço
Carlos Martins

Imagem
Diretor de Eventos do Clube de Autocaravanismo da Abeceira
Calita
 
Mensagens: 863
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Re: Radiador de sofagem

Mensagempor Aleluia » sexta mar 29, 2013 11:29 pm

Boa noite, Calita.
Eu já tive esse problema no meu antigo carro de trabalho. Pingava agua junto aos pedais.
Saudações,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE


Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes