Bom dia a todos
A minha A/C está equipada com ar condicionado na cabine,e verifiquei que através do tubo de descarga do mesmo para o compartimento do motor,sai anticongelante fazendo baixar o nivel do mesmo no vaso de espansão.
Penso que deverá ser do radiador de sofagem,uma vez que no habitáculo apenas existe este dispositivo por onda passa o anticongelante,mas não tenho a certeza.
Alguem pode ajudar dando algumas dicas?
Abraço


