A minha AV tem uma central Scheisser onde supostamente deveria marcar o nivel de àgua do depósito de àgua limpa e o nivel de cheio do depósito de àgua suja.
Ora a coisa não funciona
Depois de andar a escavar informação pelos foruns desmontei os sensores e limpei, substitui ligadores e a coisa ficou na mesma
A minha dúvida é a seguinte, alguém sabe qual a tensão que deveria chegar aos sensores?
Medi com um voltimetro tanto nos sensores, como logo à saida da central e apenas me marca 0.1V o que me parece muito pouco, pelo que calculo que o problema esteja em qualquer componente da central que foi à vida.
Mas antes de desligar os fios todos para levar a algum entendido de electronica, gostava de ter a certeza
Alguém tem algum palpite?

