CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Aleluia » sábado jan 19, 2013 12:19 am

Boa noite companheiros.
Só tenho uma coisa a dizer:
Estou contente por fazer de uma administração de um clube, com pessoal 5*****, que estão sempre numa boa, bem dispostos e divertidos, sempre com mostras de companheirismo.
Bem hajam e continuem. Pois cada vez mais precisamos de boa disposição para esquecer as tristezas, que vão ser muitas ao longo de 2013.
Saudações,
Aleluia
RIMOR - Katamarano 8P
Departamento de Sócios do C.A.A.
Imagem
Avatar do Utilizador
Aleluia
 
Mensagens: 1132
Registado: sábado nov 12, 2005 3:36 pm
Localização: Faro - ALGARVE

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 19, 2013 9:37 am

Bom dia seus calões... :mrgreen: :mrgreen:

Então são 9.00H da manhã e ainda não está aberta a sede social do clube CAA?!?! :roll: :roll:

Antes de mais nada para pedir desculpa ao responsável da restauração pela continuada troca do nome... :wink: mas pelo o adiantado da hora e pela responsabilidade das decisões a tomar á frente do destino deste clube...(deixem lá que estão bem entregues voçês...comigo a presidente! :mrgreen: )...mas adiante!!!

Para já temos de ter muito cuidado com a forma como escrevemos... :roll: :roll: há aí malta que só vem cá para isso... :mrgreen: :mrgreen: ver o que a gente escreve...!!!

O Sr. responsável pela restauração...pode ser mais claro...como direi...não tão turvo?! :mrgreen:
João Morgado Escreveu: ele quando se apanha com aquilo na mão tapa tudo o que é buraco.


O meu amigo fala...porque "ouviu dizer"...ou por conhecimento de causa?! :twisted: :twisted:

Aleluia Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer:
Estou contente por fazer de uma administração de um clube, com pessoal 5*****


Aleluia mas se quiser dizer mais alguma coisa diga...que o Sr. Presidente deixa... :mrgreen: :mrgreen: (já agora não se esqueça da garrafinha da Amarguinha aqui para a Parede...se é que me faço entender!!! :mrgreen: :mrgreen: )

Pois não havia de estar contente...então ali as localizações dos sócios todos á "mãozinha de semear"...aquilo é que vai ser uma festa!!! :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu: mas como esta definido nos estatutos das sócias trato eu


Quer-me cá parecer que o Sr. Tesoureiro saiu melhor que a encomenda...há que estar de olho nele...ó Sr. João Morgado nos tempos mortos do bar já sabe...!!! :mrgreen: :mrgreen:

O Sr. Vice Presidente....é que não há meio de aparecer...deve andar muito ocupado a montar rádios nas autocaravanas dos amigos...deve ser...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Hã... :oops: :oops: :roll: já me esquecia o valor das quotas para este ano vai ser em função do 13º mês que eu perdi...e como voçês são poucos vai ser um bocadito puxadita a quota... :mrgreen: :mrgreen: mas dividam lá 1000€ entre voçês e vêjam lá quanto dá a cada um...aviso já que não há cá duodécimos como o outro Rei Mago...e daqui até Dezembro de 2013...como dizem os franceses..."desenmerdez vous"... :mrgreen: :mrgreen:

lá mais para frente vamos ver como me vão pagar o IMI...o IUC...e não me venham com a conversa de derrapagens orçamentais...e é se querem que vos pague a segurança social... :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sábado jan 19, 2013 10:28 am

Antes de mais muito bom dia Sr. Presidente e desculpe este pequeno atraso, mas deveu-se à chuva e ao forte vento e como tenho de atravessar a ponte (esta até abanava). :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:O Sr. responsável pela restauração...pode ser mais claro...como direi...não tão turvo?! :mrgreen:
João Morgado Escreveu: ele quando se apanha com aquilo na mão tapa tudo o que é buraco.

O meu amigo fala...porque "ouviu dizer"...ou por conhecimento de causa?! :twisted: :twisted:

Desculpe lá Sr. Presidente, mas o senhor sabe muito melhor do que eu onde é que ele deita a mão, pois já o tem referido em posts anteriores. Perante isto e respondendo à sua pergunta maliciosa a resposta é: Ouvi dizer (ao próprio presidente) :lol: :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu: ...(já agora não se esqueça da garrafinha da Amarguinha aqui para a Parede...se é que me faço entender!!! :mrgreen: :mrgreen: )

Então Sr. Presidente!? Assim tão descaradamente? Não tarda nada também quer Moscatel. :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:...há que estar de olho nele...ó Sr. João Morgado nos tempos mortos do bar já sabe...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Excelência, como muito bem sabe os tempos mortos são só para o Danibeja quando a torneira não pinga, porque eu com a responsabilidade que me foi atribuída tenho de estar com o olho em muitas coisas mas para olhar pelas sócias arranjo sempre um tempinho e sem recorrer a horas extras ou pelo menos ao seu pagamento. :oops: :oops: :oops:
Luis Agostinho Escreveu:Hã... :oops: :oops: :roll: já me esquecia o valor das quotas para este ano vai ser em função do 13º mês que eu perdi...

Como eu estou na mesma situação fico isento do pagamento e sujeito à repartição das receitas. Vamos deixar isso para os mais novos antes que eles emigrem. :lol: :lol: :lol:

Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 19, 2013 4:47 pm

Boa tarde,

Espero que estejam todos bem e que não tenha havido acidentes depois deste temporal e que segundo parece os dias que aí vêm também não serão melhores...pelo menos a nivel de chuva.

http://www.otempo.pt/chuva/

Como Sr. Presidente deste grande clube não não era agradável ter encerrar a sede social por estragos de monta... :wink:

Luis Agostinho Escreveu:Hã... já me esquecia o valor das quotas para este ano vai ser em função do 13º mês que eu perdi.


João Morgado Escreveu:Como eu estou na mesma situação fico isento do pagamento e sujeito à repartição das receitas. Vamos deixar isso para os mais novos antes que eles emigrem.


Óh Sr. Barman... :mrgreen: mas assim já são muitos a "comer"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E dá-me ideia que o Sr. Tesoureiro é um bocado "troikiano"...só se o Aleluia também lhe mandar umas garrafinhas de Amarguinha...?! :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sábado jan 19, 2013 5:52 pm

Luis Agostinho Escreveu:Espero que estejam todos bem e que não tenha havido acidentes depois deste temporal...

Companheiro Sr. Presidente, da minha parte felizmente não houve danos nem pessoais nem materiais, mas algumas árvores tombadas já vi por aí.

Luis Agostinho Escreveu:Óh Sr. Barman... :mrgreen: mas assim já são muitos a "comer"...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente, num clube desta envergadura com tantos milhares de associados, dá bem para dividir sem que se note nada. Só temos de fazer como alguns outros fazem.
Luis Agostinho Escreveu:...só se o Aleluia também lhe mandar umas garrafinhas de Amarguinha...?! :roll:

Também? Quer dizer que para si já manda? Pois fique sabendo que eu não sou corrupto, mas se o nosso associado Aleluia quiser mandar eu aceito de bom grado e depois talvez se abra uma filial lá no Algarve para o colocar como director. :lol: :lol: :lol: Que acha desta ideia? E se vierem umas garrafas de vinho do Porto, porque não abrir também uma filial lá e promover o Tesoureiro a director da zona norte? E já que estamos em alargamento do nosso clube, que tal abrir mais uma filial ali para os lados de Oliveira do Hospital e colocarmos lá o companheiro Ruca como director? Claro que só desde que cá cheguem uns quantos queijos da serra. :lol: :lol: :lol: Mas atenção, nada de corrupção, isto é só um reconhecimento aos reais valores destes nossos companheiros. :| :| :|
Mas Sr. Presidente, agora estou a reparar: sua Exª veio de manhã abrir a porta e pisgou-se cá com uma rapidez que só voltou para o lanche. O almoço foi bom? Quem lho pagou?
Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 19, 2013 6:20 pm

Boa tarde,

Tenho estado em permanente contacto com todas as delegações regionais do CAA e até este momento só tenho noticias aí de Brejos de Azeitão... :wink:

A tempestade já foi classificada de tempestade tropical de categoria Gaspar...é de rajada é daquelas que em segundos arranca tudo o que levou anos a formar...por isso está o Sr. Barman a ver é das fortes...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem mas está visto que está tudo bem e isso é que é preciso.

Aguardo noticias da Delegação Norte na pessoa do Sr. Tesoureiro...da Delegação Centro o Vice Presidente está dificil...deve andar á procura da chibata... :mrgreen: :mrgreen: ...ou a levar com ela...!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:E já que estamos em alargamento do nosso clube, que tal abrir mais uma filial ali para os lados de Oliveira do Hospital


Excelente ideia... :lol: :lol:

João Morgado Escreveu:colocarmos lá o companheiro Ruca como director? Claro que só desde que cá cheguem uns quantos queijos da serra.


Outra excelente ideia...lá está... nas "horas mortas" o Sr. Barman vai tendo umas ideias...mas diga-me lá uma coisa..."director" de quê...?!?!

Aliás as quotas do Ruca...que é que acha...acha que ele leva a mal se em vez das quotas em numerário...fôr em género..."tipo amanteigado"...ou curado... :mrgreen: :mrgreen:

Inflelizmente os almoços e por este andar ainda tenho de ser eu a pagar...os sócios não pagam as quotas!!! :roll: :roll:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sábado jan 19, 2013 7:35 pm

Luis Agostinho Escreveu: até este momento só tenho noticias aí de Brejos de Azeitão... :wink:

Pois é Sr. Presidente é que eu sou daqueles que não se baldam. :roll: :roll: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:A tempestade já foi classificada de tempestade tropical de categoria Gaspar...é de rajada é daquelas que em segundos arranca tudo o que levou anos a formar... :mrgreen: :mrgreen:

Bem me quiz parecer, mas temos de erguer uns muros para nos protegermos desse tipo (de categoria). :oops: :oops:
Luis Agostinho Escreveu:Aguardo noticias da Delegação Norte na pessoa do Sr. Tesoureiro...da Delegação Centro o Vice Presidente está dificil...deve andar á procura da chibata... :mrgreen: :mrgreen: ...ou a levar com ela...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Sr. Presidente eu não quero dizer mal dos outros, mas quer-me parecer que o responsável pela delegação do norte deve pensar que por ser fim de semana não se trabalha. Anda mal habituado. :lol: :lol: Quanto à zona centro pode-se dar o caso de ter ido à procura do chibinho, porque ele não é pessoa de se baldar (isto é para ver se cai alguma ginja). :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:... o Sr. Barman vai tendo umas ideias...mas diga-me lá uma coisa..."director" de quê...?!?!

Para mim tanto faz, desde que vá pingando alguma coisa... sabe que para aquelas bandas a pinga também não é má.
Luis Agostinho Escreveu:Aliás as quotas do Ruca...que é que acha...acha que ele leva a mal se em vez das quotas em numerário...fôr em género..."tipo amanteigado"...ou curado... :mrgreen: :mrgreen:

Acho muito bem e isto só para lhe facilitar a vida, porque como isto anda mal para todos, assim ele não se tem de preocupar e guarda o numerário para fazer frente a outros compromissos e por mim também pode ser qualquer um (estamos a falar de queijo, não é verdade?), pois queijo é de qualquer tipo e se quiser também pagar com umas chouriças daquelas caseiras e umas broas de milho, por mim estou disposto a facilitar-lhe a vida. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor danibeja » sábado jan 19, 2013 8:28 pm

Boa noite,

Mas já se decidiram em que departamento(s) posso oferecer os meus préstimos...

Quanto ao cola & veda, vamos a ver se não é necessário, não vá cair uma carga de água no bar, e depois quero ver quem vai concertar aquilo tudo ....

Grande abraço,

Danibeja

"Desta vida só se leva o que de bom ela nos dá... o resto fica cá para o Gaspar"
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » sábado jan 19, 2013 8:55 pm

danibeja Escreveu:Mas já se decidiram em que departamento(s) posso oferecer os meus préstimos...

Boa noite caro companheiro

Então lugar junto à torneira acho que já ficou assente. Entretanto eu tinha proposto ao Sr. Presidente que nas horas vagas do bar se aplicassem os seus conhecimentos em proveito de todos ocupando um lugar na secção de bricolage, mas parece que a ideia não foi muito bem aceite, porque segundo o Sr. Presidente não vão haver horas mortas no bar (penso que ele desde que chegue e até se ir embora, não vai sair de lá e não sei mesmo se sairá pelo seu pé). :lol: :lol: Parece que já estou a ver uma caneca para si e duas para ele. E agora que estamos só os dois e ele não nos ouve, realmente ele só vai assumir o cargo para se encher. Então não é que já está a propor que os sócios paguem em géneros? e a oferecer lugares em troca de favores? Mas isto que não saia daqui, porque ele é um ditadorzito e nem sei o que poderia acontecer se ele viesse a saber. :lol: :lol: :lol: Mas o Tesoureiro é outro tal. Porque é que ele quiz logo ficar com aquela pasta? Tá-se mesmo a ver, não tá-se. :lol: :lol: Isto para não falar do vice-presidente que enche a garrafeira do presidente com ginja. Diz ele que é pura, que é ele que a faz. Eu misturava-lhe era um bocado de Ratax. :lol: :lol: :lol: Mas companheiro penso que só mesmo o companheiro é que escapa (tenho de me dar bem não vá encontrar algum papelinho no limpa-vidros). :lol: :lol: :lol:
Bem vamos ficar por aqui porque parece-me que já estou a ouvi-lo.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 19, 2013 9:10 pm

João Morgado Escreveu: por mim também pode ser qualquer um (estamos a falar de queijo, não é verdade?), pois queijo é de qualquer tipo e se quiser também pagar com umas chouriças daquelas caseiras e umas broas de milho, por mim estou disposto a facilitar-lhe a vida.


Por si...?!?! :roll: :roll: Então mas afinal quem é o presidente..aqui tem tudo de passar pelas mãos do Sr. Presidente...está bom de ver que não vamos andar á pancada por umas chouriças...Não?!?! :mrgreen: :mrgreen: fique lá "cas" brôas de milho que eu fico com as chouriças e com os queijos... :mrgreen: :mrgreen:

(bem...mas ainda o Ruca não disse se entra para o clube...se calhar é melhor esperarmos um bocadinho...não?!?!) :roll:

Vamos lá ver se a gente se entende...o organigrama aqui do clube...!!! :roll: :roll:

Eu estou no vértice lá de cima....o que para bom entendedôr 1/2 palavra basta...certo?! :mrgreen: :mrgreen: por conseguinte as coisas entram lá por cima e depois mas muito lentamente vão passando para baixo...ora quando o queijo chegasse cá baixo...se calhar já tinha azedado... :mrgreen: :mrgreen:

danibeja Escreveu:não vá cair uma carga de água no bar,


Óh João Sr. Barman...dá-me ideia que a escôlha do Danibeja para sócio...não sei se foi boa...água no bar?!?! ainda se fôsse uma carga de moscatel...agora água deve ser a única coisa que nunca lá vai haver!!!

Danibeja fica...(estão todos á espera que eu diga que fica longe do cola & veda!!! :mrgreen: :mrgreen: )...mas não!!! :twisted: :twisted: o Danibeja fica na secção de bricolage...(sempre quero ver se o Sr. Barman lhe pede uns tubos de cola & veda!!!)não é comida já não interessa... :twisted: :twisted:

Aliás eu ia pedir ao Danibeja se não se importasse a seguir ao seu clube do coração se podia pôr "Técnico de Bricolage do CAA"...ali no avatar SFF...é se quer ter ordenado de exclusividade aqui com o CAA...acha bem?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Vá lá..."prontos"....ordenado de exclusividade...mais patrocinio (sem passar pelo Sr.Presidente!) de uma marca de cola & veda... :roll: :mrgreen: :roll:...e não se fala mais nisso...!!! :oops: :oops:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 19, 2013 9:39 pm

Óh João não é que o "home" foi lá mesmo escrever "Técnico de Bricolage do CAA"...!!! :lol: :lol: Espectáculo...!!! :wink: :wink:

Ponham os olhos neste sócios...e vêjam lá se ele pede brôas...chouriças...queijos...moscatel...amarguinhas..?!? :lol: :lol: como alguém que a gente sabe... :twisted: :twisted:

Obrigado Danibeja :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor danibeja » sábado jan 19, 2013 9:41 pm

Excelentissimo Senhor Presidente do CAA,

De imediato aceito... não vá aparecer o Gaspar e levar o guito todo, informo já que o dinheirinho é todo por fora, mas não é do meu bolso....

Ora bem, como já preencho os requisitos, e como para já ainda não apareceram bricos, tenho que ir ali ao bar.......

Cumprimentos e larguras abeceirences

"Desta vida só se leva o que de bom ela nos dá... o resto fica cá para o Gaspar"
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons."
( Sigmund Freud )

"O Autocaravanismo é uma forma de Automobilismo."
Daniel Beja

Membro do Clube Autocaravanista Itinerante

Knaus Sun Traveller 500 - Fiat 2.8 IDTD
danibeja
 
Mensagens: 1042
Registado: domingo nov 08, 2009 9:11 pm
Localização: Queluz, O Técnico de Bricolage do Clube de Autocaravanismo da Abeceira

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor Luis Agostinho » sábado jan 19, 2013 10:00 pm

Boa note... :cry: :oops: :roll:

Estou um bocado desagradado e peço que me ajudem a tomar uma posição perante esta frase do Haddock na secção do autocaravanismo...não sei se acham que alguém lhe devia dar uma palavrinha... :mrgreen: :mrgreen:

"Podem estar sossegados caros amigos (e os outros também): esta última noite na Manta Rota foi dura. :roll: Abanou e abanou bem mas, felizmente, não houve problemas." :roll: :roll:
By Haddock

Acham que é de lhe dizer que reforçe as molas...o colchão...coloque estabilizadôres.... :mrgreen: :mrgreen:

Já agora o João Morgado pergunta se estão presos em Tavira...Aiii !! este João é tão anjinho!!! :mrgreen: :mrgreen: desde quando é que um gajo tê-la dura durante uma noite e ainda por cima abanar a autocaravana dá prisão...óh valha-me Deus...metade de nós já estávamos dentro...o João como não abana a dele há muito tempo e dura (nem vê-la!)...só faz perguntas destas...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um dia destes tenho de ter uma conversa de homenzinho com o João...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor spedy » domingo jan 20, 2013 12:02 am

Ora Boa noite,

Tentando fazer um apanhado do que se foi dizendo cá vai...

Os nossos associados sabem como funciona o nosso país e o nosso governo, temos o presidente da republica que está la no alto que vai aparecendo e tal mas depois temos quem realmente faz e desfaz e realmente risca e inclusive riscou tanto que nos tirou o 13º mes... portanto caros associados sugeria mais alguma atençao com as "pendinchices" para "tachos" porque sem o aval da tesouraria não ha nada para ninguém, a menos que trabalhem de borla, aí ja podem ser diretores daquilo que o nosso estimado presidente entender :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

Posto isto e feitas as devidas resalvas, quero dar formalmente, seguido do nosso estimado presidente, claro está, e do nosso vice presidente, que por acumular o cargo de RP anda desaparecido talvez a angariar socios ou socias sabe se la... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: as boas vindas ao nosso técnico de bricolage que alem de ser muito util ao Clube acaba tambem por poder tratar da torneira do joão sem levantar suspeições , já que se lá meter a mão é puro trabalho!!!!

Por falar nisso e para que tudo corra para melhor hoje ja tratei de trazer para a sede do clube (o forum :lol: ) material para que ele possa começar a trabalhar, isto porque no grandessissimo CAA não ha lugar para encostas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cá está:

Imagem


Como se vê tudo corre de feição entre as delegaçoes regionais, isto porque ainda há quem trabalhe por este clube que bem merece :mrgreen:

De resto leio muito sobre queijo, chouriças, broa e bebidas mas da nossa diretora de restauração nem sinal o que me leva a pedir o parecer do nosso presidente de como vamos resolver esta situação. É que se o nosso RP resolve organizar um encontro como é que vai ser com os bolas de carne e pizzas e afins?? :oops: :mrgreen: :roll:

Por ultimo o companheiro Ruca é muito bem vindo, como todos os outros que queiram fazer qualquer coisinha e como preservamos o bom ambiente e satisfação pessoal aguardamos que o mesmo se pronuncie sobre o cargo ao qual pode ser util :)

É desejavel que o nosso responsavel pelo departamento do sócio vá registando estas entradas para que a base de dados esteja atualizada, ate porque quando for para cobrar as cotas ele como tem as localizações vai enviar as cartinhas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sem mais de momento, cumprimentos

O tesoureiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: CAA- Clube Autocaravanista da Abeceira

Mensagempor João Morgado » domingo jan 20, 2013 1:30 am

Antes de mais quero que saibam que já estou a fazer horas extras mas não vou receber, atendendo à situação difícil que o clube atravessa nesta fase inicial.
Luis Agostinho Escreveu:...aqui tem tudo de passar pelas mãos do Sr. Presidente...:mrgreen: :mrgreen:

Muito bem Sr. Presidente, vou ter isso em atenção, Mas ... tudo é mesmo tudo? :oops: :oops:
Luis Agostinho Escreveu:Vamos lá ver se a gente se entende...Eu estou no vértice lá de cima....o que para bom entendedôr 1/2 palavra basta...certo?! :mrgreen: :mrgreen: por conseguinte as coisas entram lá por cima e depois mas muito lentamente vão passando para baixo... :mrgreen: :mrgreen:

Se o Sr. Presidente quer que comece por cima, por mim tudo bem, só tenho de satisfazer a sua vontade. E vamos lá ver se eu entendi: depois quer que vá descendo muito lentamente? :oops: :lol: :oops: :lol: Danibeja, já sabe que quando for meter o tubo na mão do Sr. Presidente, depois tem de o ir descendo muito lentamente que é para ele o sentir bem. :oops: :lol: :oops:
Luis Agostinho Escreveu:Estou um bocado desagradado e peço que me ajudem... Acham que é de lhe dizer que reforçe as molas...o colchão...coloque estabilizadôres.... :mrgreen: :mrgreen:

Mas isto de molas e colchões (tive de reler para ver se estava bem escrito) não é o Tesoureiro que tem experiência disso? :lol: :lol:
Luis Agostinho Escreveu:Aiii !! este João é tão anjinho!!! :mrgreen: :mrgreen: desde quando é que um gajo tê-la dura durante uma noite e ainda por cima abanar a autocaravana dá prisão...óh valha-me Deus...metade de nós já estávamos dentro...

Não percebo. Então se o tubo de Cola & Veda ficar duro por uma noite, já não presta. E abanar a AC? Mas sózinho ou pede ajuda? Não me diga que é com o macaco que se põe a abaná-la!? :lol: :lol: :mrgreen: Se um polícia vir, não sei o que dirá.
Luis Agostinho Escreveu:o João como não abana a dele há muito tempo e dura (nem vê-la!)...só faz perguntas destas...!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Realmente a minha não tem abanado porque está na garagem e ao abrigo dos ventos fortes e de dureza tem apenas a suficiente para satisfazer quem viaja e nunca ouvi reclamações. E também se for muito dura faz abanar muito e causa enjoos. :oops: :oops: :lol: Tudo se quer com conta, peso e medida. :lol:
spedy Escreveu:... portanto caros associados sugeria mais alguma atençao com as "pendinchices" para "tachos" porque sem o aval da tesouraria não ha nada para ninguém

O homem do norte apareceu e disse. Será que ele está a subentender que se não cair nada para o lado dele, não dá o aval? :shock: :shock:
spedy Escreveu:... quero dar formalmente, as boas vindas ao nosso técnico de bricolage que alem de ser muito util ao Clube acaba tambem por poder tratar da torneira do joão sem levantar suspeições , já que se lá meter a mão é puro trabalho!!!!

Atenção Sr. Tesoureiro, que o primeiro a meter a mão é o nosso Presidente. :oops: :lol:
spedy Escreveu:...mas da nossa diretora de restauração nem sinal o que me leva a pedir o parecer do nosso presidente de como vamos resolver esta situação.

Pois é companheiro Tesoureiro (homem da tesoura), estamos nós a contar com ela e não há maneira de aceitar o convite. :cry: :cry:
spedy Escreveu:Por ultimo o companheiro Ruca é muito bem vindo, como todos os outros que queiram fazer qualquer coisinha e como preservamos o bom ambiente e satisfação pessoal aguardamos que o mesmo se pronuncie sobre o cargo ao qual pode ser util :)

Concordo consigo ( gosto tanto de queijo da serra) :lol: :lol: :lol:

Abraços e vou fechar o bar. Não entra mais ninguém.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes