Bom dia
Pois eu tenho uma ford 2.2 140cv , posso dizer que estou realmente muito contente com os consumos que me faz as medias sempre de deposito feito como podem ver :
http://www.spritmonitor.de/en/detail/434894.html
um abraço
|
||
|
|
|
nelson Escreveu:Bom dia
Pois eu tenho uma ford 2.2 140cv , posso dizer que estou realmente muito contente com os consumos que me faz as medias sempre de deposito feito como podem ver :
http://www.spritmonitor.de/en/detail/434894.html
um abraço

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes