Olá Companheiros,
Venho aqui apresentar-me a mim e à minha companheira de viagem, sou o Comandante Rafael, tenho quase 10 anos, o primeiro ano da minha vida foi passado num canil municipal, até ser adotado pela minha atual familia. A minha companheira de viagens é a pequena Estrelinha, tem 4 anos, vivia numa familia de caçadores, sempre foi bem tratada, mas como era pouco dedicada à caça o antigo dono resolveu entrega-la em nossa casa. A Estrelinha é um pouco desastrada, eu que já estou a ficar mais velho não tenho pedalada para tanta agitação. Também tinha um grande amigo, de longa data, que era o Kaiser, ele foi embora para o céu este ano, eu fiquei muito triste.
Nós estamos a começar no Autocaravanismo, ainda estamos a discutir, qual o lugar de cada um na AC. Eu sou mais velho, por isso tenho direito de ficar com o banco do pendura todo para mim e ela deve ir lá para trás... não vos parece???

Uploaded with
ImageShack.usA Pequena Estrelinha

Uploaded with
ImageShack.usO Comandante Rafael
Uploaded with
ImageShack.usAhhh!!! Já me esquecia de dizer que eu sou muito bom a apitar a AC. A Estrelinha também está a aprender.
Abraços
Rafael e Estrelinha