A748-2 Escreveu:João até agora não temos estado a falar de autocaravanas...?!
Vá lá, desta vez saiu-se bem.
A748-2 Escreveu:Bem...mas o Calita não há meio de mostrar a sua...!!!![]()
![]()
Então mas agora quer ver todas? É para escolher à vontade?
Abraços
|
||
|
|
|
A748-2 Escreveu:João até agora não temos estado a falar de autocaravanas...?!
A748-2 Escreveu:Bem...mas o Calita não há meio de mostrar a sua...!!!![]()
![]()
A748-2 Escreveu:: Bem...mas o Calita não há meio de mostrar a sua...!!!![]()
![]()
É grande e torta...ou pequena e direita...ou pequena e torta como a do João?!![]()
![]()
Um abraço para o Calita que não há meio de mostrar a dele...
João Morgado Escreveu:Então mas agora quer ver todas? É para escolher à vontade?![]()
Veja lá, não vá o macaco ficar com ciúmes e depois então é que não deixa dormir ninguém.
![]()
![]()
Abraços
Calita Escreveu:O porque de tanto interesse?![]()
Não lhe parece que poderá ser uma pessoa com algum complexo relativamente ao tamanho?
João Morgado Escreveu:que ele anda a ver umas coisas estranhas.
Calita Escreveu:De qualquer forma,posso afirmar que quem já a viu disse que era muito jeitosa apesar de um pouco grande

spedy Escreveu:Lamento mas o meu rasteirinho não é S. Bernardo

A748-2 Escreveu:Meu Amigo...e a segunda vez que lhe chamo a atençao que anda a fugir do contexto...![]()
![]()
A748-2 Escreveu:Calita Escreveu:De qualquer forma,posso afirmar que quem já a viu disse que era muito jeitosa apesar de um pouco grande
Dificuldade a arruma-la...sera?!?!![]()
![]()
calexandre Escreveu:... com tanta conversa.... já bebia.....um abafadinho caseiro e ...
calexandre Escreveu:.... já encontrei a respectiva aguardente velhinha prometida, .... uma garrafa com 43 anos.... deve ser cá uma pomada.....
deve dar vista a " cegos " .....![]()
![]()
![]()
calexandre Escreveu:Agora só falta o São Bernardo com a respectiva pipa....![]()
![]()
![]()
(acho que lá em casa alguém esconde as garrafas ao Carlos...vá-se lá saber porquê !!!)calexandre Escreveu:já encontrei a respectiva aguardente velhinha prometida,
...da minha idade...grande colheita!!!calexandre Escreveu:uma garrafa com 43 anos
...não sei para que serve a pomada...calexandre Escreveu:deve ser cá uma pomada.....
...isto deve ser boca para aqueles que só veêm o que lhes interessa...e mais propriamente para o João que com uma pequenina...pensa que tem ali alguma coisa que se veja...daí a aguardente para se conseguir ver de tão pequena que ela é...digo eu não sei!!!calexandre Escreveu:deve dar vista a " cegos "
calexandre Escreveu:Agora só falta o São Bernardo com a respectiva pipa....
João Morgado Escreveu:Por falar nisso... vou beber um moscatel e já volto.
João Morgado Escreveu:Ainda não dormi com a minha pequena ao lado da sua grande, pois não?
A748-2 Escreveu:...da minha idade...grande colheita!!!![]()
![]()
A748-2 Escreveu:...e mais propriamente para o João que com uma pequenina...pensa que tem ali alguma coisa que se veja...
A748-2 Escreveu:João Morgado Escreveu:Ainda não dormi com a minha pequena ao lado da sua grande, pois não?
Bem... e a mim isto cheira-me um convite impróprio para um tópico onde se fala só de autocaravanas...![]()
![]()
A748-2 Escreveu:Vou ali chamar o Calita que ele já vos vem aqui dar uns carôlos...que entram todos nos eixos!!!![]()
![]()
João Morgado Escreveu:Calita Escreveu:O porque de tanto interesse?![]()
Não lhe parece que poderá ser uma pessoa com algum complexo relativamente ao tamanho?
Calita, lógicamente está a referir-se ao Luis, não é? Também ainda não percebi toda aquela ânsia em ver as dos outros. Bem diz o Spedy que ele anda a ver umas coisas estranhas.![]()
![]()
A748-2 Escreveu:
Dificuldade a arruma-la...sera?!?!![]()
![]()
Um abraço,
Calita Escreveu:João Morgado Escreveu:Calita Escreveu:O porque de tanto interesse?![]()
Calita, lógicamente está a referir-se ao Luis, não é? Também ainda não percebi toda aquela ânsia em ver as dos outros. Bem diz o Spedy que ele anda a ver umas coisas estranhas.![]()
![]()
Companheiro quem mais poderia ser,sempre a falar no tamanho,mas todos nós sabemos que o maior nem sempre é o melhor
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes