João Morgado Escreveu:spedy Escreveu:João suponho que se refira ao macaco do Luis certo?![]()
![]()
![]()
Spedy, apesar de eu andar amuado com o Luis ainda não lhe chamo macaco como o Spedy está sempre a chamar. O certo é que ele ainda não se veio defender dos seus constantes ataques.![]()
João nao estou a entender, em alguma ocasião eu chamei macaco ao companheiro Luis? Claro que não, a sua mente maliciosa é que interpreta a frase dessa forma
Agora até fiquei curioso, será que esse seu amuo lhe dá tanta vontade de chamar umas coisas ao Luis e por isso traduz o que lhe vai na mente para as frases que eu escrevo?!?!
E la está não se defendeu porque nao existem ataques, ao contrario do que o joão quer fazer parecer
já agora será impressão ou esse amuo está a levar o João a provocar uma intriga"zita"???
bem já que estamos numa de perguntas, o Calexandre neste momento deve estar a pensar algo deste genero que passo a citar:
" mas porque raio o João está amuado com o Luis, será que queria dar um passeio com o macaco e ele recusou? fim de citação
Quem anda muito caladinho é o nosso companheiro futuro ex feriado...
Calexandre ele so quer vender a Ac para se livrar dumas "arquinhas" congeladoras que para la tem encostadas na garagem.... entao vende a AC e oferece as arquinhas