VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Zona destinada a compra e venda de material relacionado com o nosso forum.
(Anuncios comerciais serão apagados)

Re: VENDE-SE Autocaravana Bürstner A748-2

Mensagempor spedy » sábado Oct 13, 2012 9:22 pm

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:João suponho que se refira ao macaco do Luis certo? :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Spedy, apesar de eu andar amuado com o Luis ainda não lhe chamo macaco como o Spedy está sempre a chamar. O certo é que ele ainda não se veio defender dos seus constantes ataques. :oops: :oops:

João nao estou a entender, em alguma ocasião eu chamei macaco ao companheiro Luis? Claro que não, a sua mente maliciosa é que interpreta a frase dessa forma :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora até fiquei curioso, será que esse seu amuo lhe dá tanta vontade de chamar umas coisas ao Luis e por isso traduz o que lhe vai na mente para as frases que eu escrevo?!?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E la está não se defendeu porque nao existem ataques, ao contrario do que o joão quer fazer parecer :D

já agora será impressão ou esse amuo está a levar o João a provocar uma intriga"zita"??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

bem já que estamos numa de perguntas, o Calexandre neste momento deve estar a pensar algo deste genero que passo a citar:
" mas porque raio o João está amuado com o Luis, será que queria dar um passeio com o macaco e ele recusou? fim de citação :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quem anda muito caladinho é o nosso companheiro futuro ex feriado... :D

Calexandre ele so quer vender a Ac para se livrar dumas "arquinhas" congeladoras que para la tem encostadas na garagem.... entao vende a AC e oferece as arquinhas :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
spedy

Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm

Mensagempor João Morgado » sábado Oct 13, 2012 10:16 pm

spedy Escreveu:E la está não se defendeu porque nao existem ataques, ao contrario do que o joão quer fazer parecer :D

Spedy, sempre ouvi dizer "Quem cala consente".

spedy Escreveu: ...já agora será impressão ou esse amuo está a levar o João a provocar uma intriga"zita"??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não, aqui não há intriga nenhuma e o SR. Luis sabe ao que me refiro.

spedy Escreveu:...bem já que estamos numa de perguntas, o Calexandre neste momento deve estar a pensar algo deste genero que passo a citar:
" mas porque raio o João está amuado com o Luis, será que queria dar um passeio com o macaco e ele recusou? fim de citação :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Calexandre é uma pessoa sensata e não tem esses pensamentos.
Abraços mas só para quem merece.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
João Morgado

Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor Luis Agostinho » domingo Oct 14, 2012 2:56 pm

Vai aqui muita conversa de "encher chouriços"... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas algum dos Senhores é para comprar a autocaravana...?!?! :roll: :roll:

Então vamos a circular "fazfavôr"...é muito ajuntamento...e agora cada vez que se juntam mais de 3 é uma manifestação!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:Passou porque o inspector deve ter tido medo do macaco.

Chamo a atenção que não era "UM" mas sim "UMA" inspectora...agora rôam-se seus invejosos!!! :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 14, 2012 4:59 pm

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:E la está não se defendeu porque nao existem ataques, ao contrario do que o joão quer fazer parecer :D

Spedy, sempre ouvi dizer "Quem cala consente".

Eu não digo Spedy!? Continua caladinho.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Mensagempor João Morgado » domingo Oct 14, 2012 5:08 pm

A748-2 Escreveu:
João Morgado Escreveu:Passou porque o inspector deve ter tido medo do macaco.

Chamo a atenção que não era "UM" mas sim "UMA" inspectora...agora rôam-se seus invejosos!!! :mrgreen: :mrgreen:

Pior ainda. Ou não percebia nada do assunto ou ficou aterrorizada com o macaco. E como o "Sr." Luis não se queixa, também posso dizer como o Spedy "Com o macaco do Luis".
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » domingo Oct 14, 2012 6:37 pm

João Morgado Escreveu:Eu não digo Spedy!? Continua caladinho.

Desta vez, o Luis e nao o seu macaco ja esta a dar guia de marcha aos manifestantes, mas aproveita para referir que era uma inspetora.

Ora tenho de o dizer, nao percebo qual o interesse em tal referencia, afinal de contas ja á muitos anos que as mulheres conquistaram a igualdade. Mas ele faz questão de o referir, nao sei se existirá por ali algum complexo... ainda deve estar-lhe bem presente na memoria o envolvimento com o travesti e.... :mrgreen:
Imagem
spedy

Mensagempor 5 De Outubro » segunda Oct 15, 2012 7:48 am

boas
a gente por ca ao fim de semana anda sempre ausente so é pena nao ser por motivos de saida na AC pois a AC esta para arranjar infelizmente parti se uma janela traseira e nao esta facil de se arranjar igual, de tal modo que o "doutor" onde ela esta vai fazer uma depreposito para ali, atravez do molde da antiga, mas nao deixa de vir aqui depois, mas ja vi que nao tarda nada temos a policia a correr com nos daqui pois ja estao a dizem que ja é uma manifestação.... ha ja agora sabiam que o gajo da abeceira pôs a AC do vitor esteves outra vez ha venda por 4000€. o gajo esta a gostar muito da AC do sr vitor.... as tantas a culpa tambem deve ser do macaco...
Imagem
Hugo Silva "5 De Outubro" Hugo_Silva01@hotmail.com
Pilot R470
5 De Outubro

Registado: domingo mar 04, 2012 8:05 pm

Mensagempor Luis Agostinho » segunda Oct 15, 2012 9:10 am

João Morgado Escreveu:Ou não percebia nada do assunto

João tem de concordar que ser inspecionado por uma inspectora...não será o mesmo do que com um inspector... :roll: :roll:

Daí talvez a vossa dôr de cotovelo...ainda por cima ficou deslumbrada com o comprimento da minha... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2

Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 15, 2012 9:48 am

A748-2 Escreveu:João tem de concordar que ser inspecionado por uma inspectora...não será o mesmo do que com um inspector... :roll: :roll:

Não estou a perceber. Mas afinal quem é que foi à inspecção? O Luis ou a AC?

A748-2 Escreveu:...ainda por cima ficou deslumbrada com o comprimento da minha... :mrgreen: :mrgreen:

Por isso a quer vender. Por já não lhe conseguir dar uso. A minha é pequena mas tem servido sempre até hoje para as minhas necessidades e de mais alguém, e cabe em qualquer buraco, desde os mais apertadinhos.

Saudações.
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor calexandre » segunda Oct 15, 2012 9:58 am

:shock: :shock: :shock: .....xxxxxiiiiiiiiiiii como isto está, até a barraca abana ........... estão a falar da inspecção/exame á próstata????...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

Mensagempor João Morgado » segunda Oct 15, 2012 10:23 am

calexandre Escreveu:.... estão a falar da inspecção/exame á próstata????...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Calexandre está sempre com segundos sentidos. Então não se vê bem que é da inspeccão da AC do Luis? (perdão, Sr. Luis?). O que está bem explícito na frase seguinte que ele escreveu.
A748-2 Escreveu:...ainda por cima ficou deslumbrada com o comprimento da minha...

Que outra coisa poderia ser?
Imagem
"O mundo é um livro.
Santo Agostinho
João Morgado

Mensagempor spedy » segunda Oct 15, 2012 10:37 am

Bem eu venho só salientar que me tenho mantido quieto e calado!!! :oops: :oops: :oops:
Imagem
spedy

Mensagempor 5 De Outubro » segunda Oct 15, 2012 11:48 am

bem sendo assim tem que se arranjar um medico para o exama a prostata, alguem se voluntaria ou vai ser o companheiro calexandre que ja tem o diploma de juiz e de padre?
Imagem
Hugo Silva "5 De Outubro" Hugo_Silva01@hotmail.com
Pilot R470
5 De Outubro

Registado: domingo mar 04, 2012 8:05 pm

Mensagempor spedy » segunda Oct 15, 2012 12:16 pm

5 De Outubro Escreveu:bem sendo assim tem que se arranjar um medico para o exama a prostata, alguem se voluntaria ou vai ser o companheiro calexandre que ja tem o diploma de juiz e de padre?

Bem companheiro futuro ex feriado, agora é que baralhou isto tudo :roll:

O companheiro diz que o Calexandre se voluntarisa para que?

Para medico? Para fazer o exame? E que exame se refere? Toque retal ou sanguíneo?

Pois já que falou agora explique se :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Com menos conversa a Ac já estava vendida!!!
Imagem
spedy

Mensagempor calexandre » segunda Oct 15, 2012 12:39 pm

5 De Outubro Escreveu:bem sendo assim tem que se arranjar um medico para o exama a prostata, alguem se voluntaria ou vai ser o companheiro calexandre que ja tem o diploma de juiz e de padre?

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ..... esperem lá....... :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...... eu não tenho o curso de Veterinário....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
calexandre

Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Compra e Venda

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes