Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkell!!

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor calexandre » quarta set 12, 2012 7:36 pm

Que tal o feriado de 5 Outubro ( sexta-feira ), 6 e 7 ( fim de semana ), ainda vamos apanhar bastante calor.... o local,..

BARRIL DE ALVA, local muito bonito, bastante verde, com Praia Fluvial espectacular, e ainda, um percurso pedestre junto ao rio com pequenas cascatas e outra praia ainda mais bonita.
Ainda não lá estive com a AC, mas passei por lá á duas semanas ( ia em trabalho, desviei por curiosidade ) e gostei muito do que vi, com excelentes condições para se passar 2,3 dias de sossego....... ou não..... o que acham ????????

Digam de vossa justiça......

Atenção, é para todos os companheiros que se queiram juntar a nós.
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor Luis Agostinho » quarta set 12, 2012 7:53 pm

Arre...que tu não páras quieto!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ainda agora chegaste... :roll: :roll:

Carlos, pela parte que me toca essa data para mim é imposivel até porque nessa altura não sei se ainda terei a AC... :wink:

E o que eu gastei nas férias ainda não foi amortizado...por isso nos próximos dois meses está um bocado dificil embora possa ir, mas não de AC e aí sim não tenho qualquer limitação...só problema de ir e voltar no mesmo dia mas estar convosco outra vez é compensadôr...ainda por cima se tu levas as mini(nas) e o João as maminhas...não as dele claro...as das pequenas!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas está descansado...normalmente para os encontros é necessário malhar ferro durante muito tempo...e assim uma data tão próximo acho dificil mas... :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor calexandre » quarta set 12, 2012 8:32 pm

Então, vejam uma data que dê mais jeito ????

Eu sugeri esta data, mas pode ser mais para a frente......
..... mesmo o local pode ser outro, aceitam-se sugestões.

Vamos lá pessoal, venham sugestões.....
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor João Morgado » quarta set 12, 2012 8:36 pm

A748-2 Escreveu:Spedy o João ultimamente anda com uns tiques divinos... :mrgreen: :mrgreen: das duas uma ou já fez ou está para fazer... :twisted: :twisted:


A razão de andar com tiques divinos é que eu sou um santinho, embora haja almas :evil: :evil: que querem fazer crer o contrário aos companheiros que não me conhecem e denegrir a minha imagem. :lol: :lol:
A748-2 Escreveu:Tá visto que o João mais uma vez não vai...então se mete mini(nas)...

Pois infelizmente parece ter razão, mas não é por causa das mini(nas) nem das maminhas e muito menos das pequenas.

calexandre Escreveu:Que tal o feriado de 5 Outubro ( sexta-feira ), 6 e 7 ( fim de semana ), ainda vamos apanhar bastante calor.... o local,..
BARRIL DE ALVA,

Seria uma óptima ideia juntar esses 3 dias se bem que como o Luis diz é muito em cima da hora. Por mim quanto muito seria uma escapada também como o Luis diz, ir almoçar e regressar a meio da tarde, mas dada a distância também não é muito provável.
Mas se não fôr nesta data será mais tarde, mas não desistam. Nestas coisas costuma-se dizer que só faz falta quem lá está.
Um abraço
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor spedy » quarta set 12, 2012 9:13 pm

Pois essa data, apesar de ser feriado, ainda ha quem trabalhe!!!!

Se houver alternativa...

Joao é impressao ou ja esta a "esquivar-se" para nao levar as tortas???

A748-2 Escreveu:
Carlos, pela parte que me toca essa data para mim é imposivel até porque nessa altura não sei se ainda terei a AC... :wink:

E o que eu gastei nas férias ainda não foi amortizado...por isso nos próximos dois meses está um bocado dificil embora possa ir, mas não de AC e aí sim não tenho qualquer limitação...



Atenção, nao sei se repararam mas acho que o Luis esta a ver se encontra um lugar vago numa AC, o problema é que segundo consta ele gosta de inspecionar as torneiras dos companheiros e segundo complementa sem limitação :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor João Morgado » quarta set 12, 2012 9:26 pm

spedy Escreveu:Joao é impressao ou ja esta a "esquivar-se" para nao levar as tortas???

Spedy é mesmo só impressão sua, mas quando vier a Azeitão terei todo o gosto em lhas oferecer.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor spedy » quarta set 12, 2012 10:30 pm

:D :wink:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Anterior

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes