Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkell!!

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor calexandre » segunda set 10, 2012 5:51 pm

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:Companheiro João então a descambar com a conversa, essas intimidades não precisamos de saber... :mrgreen: :mrgreen:

Spedy, continuamos a falar em grelhados e churrascadas, nada de confusões. Sempre com a mente não sei onde.
spedy Escreveu:Sim sim isso pensa o companheiro joao :twisted: :twisted: :twisted:

Não me diga que o Luis passou as férias na apanha da maçã. :lol: :lol:


Cá para mim foi experimentar o Panamera...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor spedy » segunda set 10, 2012 5:55 pm

Ou entao tratou da displasia do cao, por isso é que ele morreu coitadinho :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor Luis Agostinho » segunda set 10, 2012 6:50 pm

Boa tarde... :roll:

O que eu mais gosto neste fórum é que a gente vai conversando e descobrindo umas coisitas...ora tomem lá nota!! :mrgreen: :mrgreen:

O João...
João Morgado Escreveu:E há também as maminhas. Gosto muito,
:mrgreen: :mrgreen:

Pois... mas quem não gosta pergunto eu...reparem que o João não diz maminha porque aí estaria pôr-se ao lado de algum membro do nosso elenco governativo...porque esses sim...esses gostam de maminha...e não de maminhas!!! :mrgreen: :mrgreen:
Bem... mas esses gostam de maminha e tachinhos...o João não...decidamente ele gosta é de maminhas...esperto não?!?! :twisted: :mrgreen:

Agora vamos ao Spedy..

João Morgado Escreveu:Sempre com a mente não sei onde.


Ora se o João diz que não sabe onde é que o Spedy anda com a mente...e quem diz mente diz a cabeça...aí penso que já estamos a entrar por intimidades de cada um...claro que se juntarmos a cabeça do Spedy mais as tais maminhas...está bom de ver onde é que o Spedy anda com a cabeça enfiada... :mrgreen: :mrgreen:

Mas o pior vem agora...o Calexandre pelas minhas contas já é a 3ª vez que vai de férias...!!!??? :mrgreen: :mrgreen:

Então mas é assim que querem que este país vá para frente...andamos nós aqui feitos "moiros" de trabalho... :evil: :evil: e o Carlos que por acaso é muito parecido com o gajo da trotinete( não sei se já tinha dito?!) e que vai levar umas mini(nas) para o encontro que o Spedy vai organizar anda aí a passear e a espiolhar aqui o fórum para ver se João e Spedy dizem mal dele...aliás como disseram de mim, que já andava enrolado na autocaravana ao lado...e mais o ninho de pulgas do Igor... :mrgreen: :mrgreen:

Mas afinal o que vem a ser isto...?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Depois das férias venho mesmo inspirado... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor João Morgado » segunda set 10, 2012 8:38 pm

A748-2 Escreveu:Depois das férias venho mesmo inspirado... :mrgreen: :mrgreen:


Inspirado na deturpação daquilo que se escreve e na criação de mal entendidos. Parece-me bem que aquilo que o Luis quer é pôr-nos todos uns contra os outros para ser ele depois a aparecer como apaziguador. Mas nós sabemos separar as águas.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor calexandre » segunda set 10, 2012 9:08 pm

..... João, deixa os poisar....... :?: :mrgreen: :?: :twisted: :mrgreen: :?: :twisted:
Editado pela última vez por calexandre em quarta set 12, 2012 10:42 am, num total de 1 vez.
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor spedy » segunda set 10, 2012 9:44 pm

deixa-os quem? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor Luis Agostinho » terça set 11, 2012 9:49 am

Ora muito bons dias... :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu: Mas nós sabemos separar as águas


Bem mas se no encontro é para beber água...já não vou!!! :mrgreen: :mrgreen:

calexandre Escreveu:..... João, deixa os pousar.......


Óh!! Carlos nós é que temos de poisar?!?!? :roll: :roll: :roll:

Tu é que é a 3ª vez que vais de férias e andas por aí a voar...e nós é que temos de poisar!!! Ora essa!!! :roll: :roll:

:oops: :oops: Pôe lá aqui no fórum uma fotografia de corpo inteiro para eles verem se tu não és parecido com o gajo da trotinete?!?!... :oops: :roll: :oops: :roll:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor spedy » terça set 11, 2012 9:53 am

Vai de ferias pela 3ª vez fora aquelas que ninguém soube.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor João Morgado » terça set 11, 2012 1:06 pm

A748-2 Escreveu:Bem mas se no encontro é para beber água...já não vou!!! :mrgreen: :mrgreen:

Lá está ele a distorcer as coisas e a puxar para a febra. Mas qual encontro? Está alguma coisa programada ou é só conversa a empurrar para o Spedy? De qualquer maneira, a existir tal encontro, a separação faz-se assim: água para um lado e cerveja para o outro para que não se misturem. E agora já vai?
A748-2 Escreveu:Pôe lá aqui no fórum uma fotografia de corpo inteiro para eles verem se tu não és parecido com o gajo da trotinete?!?!... :oops: :roll: :oops: :roll:

Agora quer uma fotografia de corpo inteiro do Calexandre e depois desculpa-se que é "Para eles verem". Já agora quer vestido ou em pelote?
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor spedy » terça set 11, 2012 2:27 pm

Ui onde isto já vai, primeiro o macaco agora já quer ver o companheiro Calexandre sem roupa... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eles andem aí.... :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor calexandre » terça set 11, 2012 9:26 pm

..... meninas brasileiras..... dono de uma casa de " chanfana "....... fotos minhas em trajes menores.....
ai jesus, onde isto vai parar...... :?: :?: :?:

.... em relação a férias, infelizmente não sou dos que pode estar ausente por 30 ou 15 dias ( quem me dera ) ....
......, consigo tirar alguns dias, jogando com os fins de semana ou os feriados, dai ter a AC e poder a rentabilizar dessa forma. 8) 8) 8) 8)

.... ouvi por ai, bebidas, comidas, grelhados..... já estão a combinar a próxima passagem de ano ?????
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor Luis Agostinho » quarta set 12, 2012 11:27 am

calexandre Escreveu:.... ouvi por ai, bebidas, comidas, grelhados..... já estão a combinar a próxima passagem de ano ?????


É o Spedy...parece que vai organizar alguma coisa...depois da reunião ca troika...eles disseram que a genti estamos no bom caminho e por...vá lá um churrasquinho e umas maminhas (a cargo do João!!) :mrgreen: :mrgreen: não faziam mal a ninguém e que não era por isso que a gente não cumpria o défice... :mrgreen: :mrgreen:

Aviso já... é que se só vão por causa das maminhas que o João Morgado ficou de arranjar...mais vale que não apareçam...!!! :mrgreen: :mrgreen: aliás se ele diz maminhas.... é porque não devem ser daquelas de "encher a mão" :roll: :roll: por isso levem as vossas e remedeiem-se... :mrgreen: :mrgreen:

Já não vai ninguém...queres ver?!?! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor spedy » quarta set 12, 2012 11:45 am

Segundo o que entendi serão mesmo maminhas, dado que o companheiro joao afirma num outro tópico e passo a citar " que com as pequenas pode bem" não sei bem o que queria dizer mas... :twisted: :twisted: :twisted:

Quanto há organização acho que quem tinha ficado de tratar disso era o Calexandre já que esta sempre de ferias :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Afinal onde vai ser e quando?
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor João Morgado » quarta set 12, 2012 1:37 pm

A748-2 Escreveu:Aviso já... é que se só vão por causa das maminhas que o João Morgado ficou de arranjar...mais vale que não apareçam...!!! :mrgreen: :mrgreen: aliás se ele diz maminhas.... é porque não devem ser daquelas de "encher a mão" :roll: :roll: por isso levem as vossas e remedeiem-se... :mrgreen: :mrgreen:

Companheiro A748-2, está sempre a deturpar tudo e a armar confusão. Primeiro eu não disse que arranjava maminhas (até porque elas não avariam), apenas disse que gostava. Segundo, se não enchem a mão lembro apenas isto: "O pouco que Deus nos deu cabe numa mão fechada, o pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada". Portanto não seja lambão. :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Tomem lá seus pelintras...ainda se queixam da Tia Merkel

Mensagempor Luis Agostinho » quarta set 12, 2012 6:01 pm

Ora muito boas tardes... :mrgreen: :mrgreen:

Spedy o João ultimamente anda com uns tiques divinos... :mrgreen: :mrgreen: das duas uma ou já fez ou está para fazer... :twisted: :twisted:

João Morgado Escreveu:Mas nós sabemos separar as águas.


Esta figura Biblica até me faz arrepiar a espinha...!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:"O pouco que Deus nos deu cabe numa mão fechada, o pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada".


Vade retro Satanás... :twisted: :twisted:

João Morgado Escreveu:Primeiro eu não disse que arranjava maminhas


Bem...se é a pagar...não contem comigo!!! :mrgreen: :mrgreen:

João Morgado Escreveu:(até porque elas não avariam),


Concordo...até porque não é nada que uma "ponta" de calôr não resolva...!! :roll: :roll:

Bem então se é Calexandre que organiza...sempre vamos ter as mini(nas)...do sertão brasileiro!!!

Tá visto que o João mais uma vez não vai...então se mete mini(nas)...bem... se ele ainda levasse umas maminhas...mesmo as pequenas que ele prefere!!! :mrgreen: :mrgreen:

Com o Carlos sempre de férias...vamos lá ver se se consegue organizar alguma coisa?!?!

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

AnteriorPróximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes