Eu tenho uma AC Fiat Ducato 2.5 TD - 95cv e queria aumentar a potência, e uma das hipoteses é colocar intercooler, vale a pena?
Fica caro! Podem me mandar fotos e dicas.
Muito OBRIGADO
Paulo Costa
pjgcosta@gmail.com
Entroncamento
|
||
|
|
|
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes