AVISO

Zona destinada ao convívio entre os participantes.

AVISO

Mensagempor Luis Agostinho » terça jul 03, 2012 10:01 am

Este tópico pode conter imagens e linguagem susceptivel de impressionar as pessoas mais sensiveis como insuficientes cardiacos,insuficientes renais mas acima de tudo insuficientes de sentido de humor. Por isso não se aconselha o visionamento deste tópico por pessoas mais sensiveis.

Imagem

Dito isto está criado o tópico para o rescaldo do Grandessissimo Encontro de Bostelim
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: AVISO

Mensagempor spedy » terça jul 03, 2012 10:20 am

Ui Ui Ui ate a barraca abana está a começar bem está...

Sendo assim abrimos ja as hostilidades dizendo que os lagostins apanhados na hora estavam do melhor :D :D :D

O companheiro Calexandre passou o fim de semana em frente ao grelhador a comer :twisted: :twisted:

Para brasas pareceu ter pouco jeitinho mas a dada altura eu ouvi com estes ouvidinhos que o assador ha-de queimar esta expressao que passo a citar: "O calexandre tem muita força de mão" . Note-se que nessa altura ele estava a dar com o abanico para tras e para a frente. quem proferiu esta perola??? Pois quem havia de ser, o mesmo que é amigo dos peitos do travesti da abeceira, que tem um macaco no capucine, que tem fantasias com marinheiros esse mesmo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Companheiros isto é so uma minuscula amostra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É certo e sabido que depois de ter levantado o véu por este lado vou ser completamente ostracizado por alguns companheiros extremamente vingativos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

abraço e não sabem o que perderam 8)
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: AVISO

Mensagempor Luis Agostinho » terça jul 03, 2012 10:48 am

Bom dia,

Como organizador deste grandessissimo evento só tenho de agradecer áqueles que se juntaram a nós assim como áqueles que por razões várias não puderam mas que sei que fizeram os possiveis para estarem presentes mas nem sempre è como queremos. :wink:

Correu tudo bem...chegou-se mesmo ao ponto de se descobrir que apesar de não vir indicado no mapa uma linha férrea há testemunhas que garantem que passa ali perto um comboio...tão perto que o maquinista também apareceu...o gajo da Abeceira è que nem vê-lo...ou se esteve lá foi bem disfarçado... :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Aqui pode parecer...mas na realidade não estavam a fazer rigorosamente nada... :mrgreen: :mrgreen: só que como eu tirei a fotografia puseram-se em pose para dar ideia que estavam a fazer alguma coisa...!!! :mrgreen: :mrgreen: aliás o Carlos estava a explicar a dinâmica como se acende um grelhadôr... :twisted: :twisted:

Imagem
Aqui estávamos muito cansados do almoço...e fômos para o café descansar... :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Imagem
Aqui a minha homenagem e agradecimento e penso que de todos os que levaram filhos, a este Sr. que teve a paciência infinita de deixar as crianças terem a 1ª experiência de Kayak sempre em segurança sob a supervisão dele. Agradeço-lhe mais uma vez a "pachorra" de aturar a criançada toda. Todos nós demos um pouco para que este encontro fôsse um êxito mas há sempre aquelas pessoas que se distinguem de uma forma discreta.

Imagem
Reparem que nenhuma das crianças está sem colete de salvação...

Amanhã coloco mais fotografias... :mrgreen: :mrgreen:
Tenho aqui umas "coisas" para preparar... :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Se ampliarem a imagem...reparem que o comboio tem um E de Eduardo mas isso e qualquer coincidência entre alguém que se chama Eduardo e esta imagem deste comboio não passa disso mesmo...só coincidência!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: AVISO

Mensagempor Luis Agostinho » terça jul 03, 2012 11:40 am

Cá estou eu novamente... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A chegada de mais participante...que toda a gente garante que era o gajo da Abeceira...mas que por falta de tempo não se chegou a conclusão nenhuma... :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Agora estranho...mas muito estranho...eu diria mesmo estranhissimo... :mrgreen: :mrgreen: são estas fotografias... :shock: :shock:
Recordam-se desta fotografia que era o "amiguinho" do Spedy... :twisted: :twisted:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sem comentários... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bananas...mas para que raio queria ele tantas bananas?!?! :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: AVISO

Mensagempor luis jorge » terça jul 03, 2012 12:49 pm

Espetáculo,que grandes fotos .o comboio com e está fora serie.....mas as bananas sem foto shop...
luis jorge
 
Mensagens: 61
Registado: terça jan 10, 2012 9:07 am
Localização: santarem

Re: AVISO

Mensagempor calexandre » terça jul 03, 2012 1:23 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... Luís, põe as fotos do amigo intimo, :twisted: :twisted: :twisted: de quem nós sabemos.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para a próxima temos que levar Sal com fartura, pois os Lagostins ficaram um pouco " adocicados " :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

..... falaram em brasas, ... eu não vi lá nada, nem traves tis...... :twisted: :twisted: :twisted:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: AVISO

Mensagempor Américo » terça jul 03, 2012 3:40 pm

Boas companheiros,
espetacular as imagens,obrigados pela partilha

grande abráço a todos
Américo Pereira
Avatar do Utilizador
Américo
 
Mensagens: 238
Registado: terça abr 10, 2012 5:08 pm
Localização: Santa Maria de Lamas

Re: AVISO

Mensagempor spedy » terça jul 03, 2012 4:56 pm

Impressionante o que este sr Luis Agostinho faz para tentar responsabilizar terceiros fazendo de conta que não e nada com ele....

Alguem se lembra disto???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

Pois está claro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Toda a gente sabe que estes animais que o companheiro A748-2 esconde no capucine sao atraidos por recompensas, como por exemplo bananas.

Vai daí ele sabe-se lá se em compadrío com alguém tentou chamar a atenção do macaco para tirar fotos com ele junto daquela AC (que nem conheço)
para tirar fotos e colocar cá :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: aliás o joguinhos que já estamos habituados por parte do companheiro A748-2 que tenta sempre "incriminar" os companheiros que andam "sossogaditos" na sua vidinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A748-2 Escreveu:Imagem


Reparem só em dois cumplices ali do lado esquerdo na vigia enquanto a mente maquiavélica do Luis montava este "embuste em bostelim"!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

spedy Escreveu:É certo e sabido que depois de ter levantado o véu por este lado vou ser completamente ostracizado por alguns companheiros extremamente vingativos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Eu bem tinha a minha razão já começaram os ataques pessoais ´so porque eu disse uma coisinha que ouvi :mrgreen: :mrgreen:

spedy Escreveu:
O companheiro Calexandre passou o fim de semana em frente ao grelhador a comer :twisted: :twisted:

Para brasas pareceu ter pouco jeitinho mas a dada altura eu ouvi com estes ouvidinhos que o assador ha-de queimar esta expressao que passo a citar: "O calexandre tem muita força de mão" . Note-se que nessa altura ele estava a dar com o abanico para tras e para a frente. quem proferiu esta perola??? Pois quem havia de ser, o mesmo que é amigo dos peitos do travesti da abeceira, que tem um macaco no capucine, que tem fantasias com marinheiros esse mesmo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



Lá está primeiro veio o companheiro A748-2 com represalias e a seguir veio logo o homem que tem força de mão, ora relembro:

calexandre Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .... Luís, põe as fotos do amigo intimo, :twisted: :twisted: :twisted: de quem nós sabemos.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Para a próxima temos que levar Sal com fartura, pois os Lagostins ficaram um pouco " adocicados " :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

..... falaram em brasas, ... eu não vi lá nada, nem traves tis...... :twisted: :twisted: :twisted:


Tudo em compadrío :D :D :D

Mas ainda estou intrigado porque nao percebi como o companheiro A748-2 sabia que o Calexandre tem força de mão... :twisted: :twisted: :twisted:

Pérolas como esta foi o que não faltou.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em resumo tambem Lá esteve o "hóme" dos pneus, o "hóme" dos seguros, um comboio como ja falamos, o macaco que o Luis tentou enviar para outra AC... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Enfim foi só farra, só faltou mesmo o João Morgado com a barraca das faturas!!!! :twisted: :twisted: :twisted: (lá vem umas cavilhas!!!!)

Abraço
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: AVISO

Mensagempor calexandre » terça jul 03, 2012 9:20 pm

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: AVISO

Mensagempor spedy » terça jul 03, 2012 9:31 pm

calexandre Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Aqui está o sorriso da connivencia :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: AVISO

Mensagempor João Morgado » terça jul 03, 2012 10:28 pm

spedy Escreveu:Enfim foi só farra, só faltou mesmo o João Morgado com a barraca das faturas!!!! :twisted: :twisted: :twisted: (lá vem umas cavilhas!!!!)
Abraço


Boa noite a todos
Não me queria intrometer, uma vez que não estive presente neste encontro. Lamento não poder ter ido pois assim é que a farra ficava completa, mas penso que ficou bem entregue àqueles que participaram e que já devem estar a pedir mais.
Dado que a minha pessoa foi mencionada, não posso deixar de meter umas cavilhas. Em primeiro lugar, não seria uma barraca (que ofensa) mas sim uma rolote-bar onde nem era necessário o vai-vem da mão do Calexandre (para atear o fogo bem entendido). Em segundo lugar não era de farturas (muito menos de faturas, :lol: :lol: se bem que tudo que fosse consumido teria de ser facturado), mas sim de bifanas entre outras coisas incluindo amendoins já a pensar no ou nos amigos de alguém que também por lá andassem.
E não vou dizer mais nada até porque a minha bola de cristal já se partiu e só sei aquilo que vou lendo.
Um abraço a todos.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: AVISO

Mensagempor spedy » terça jul 03, 2012 10:43 pm

As minhas desculpas, tem toda a razao nao seria barraca mas sim "rolote" de bifanas

A sua pessoa foi mencionada sem intençao :roll: :roll: :roll: :roll: 8) 8) 8) :lol: :lol: :lol:

João Morgado Escreveu:

Dado que a minha pessoa foi mencionada, não posso deixar de meter umas cavilhas(...) uma rolote-bar onde nem era necessário o vai-vem da mão do Calexandre ...

Um abraço a todos.


hum, mas a mão do homem é assim tão conhecida??? :roll: :roll: :roll: :oops: :oops: :oops:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: AVISO

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jul 04, 2012 10:10 am

Não respondo a fotomontagens... :mrgreen: :mrgreen:
Para nós o que vale é a realidade e o resto è conversa... :twisted: :twisted:

Imagem

Imagem
Novamente a chegada do gajo da Abeceira, dizia-se... :mrgreen: :mrgreen: e nós disfarçados a conversar para ver se ele não nos conhecia... :mrgreen: :mrgreen: e á boa maneira portuguesa reparem que só um é que está a trabalhar...os outros de mãos nos bolsos!!! :twisted: :twisted:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Habilidades do meu filho...que è para isso que ele quer a máquina fotográfica...tirar fotografias a todos os bichos minusculos!!! :roll: :roll:


Imagem

spedy Escreveu:Reparem só em dois cumplices ali do lado esquerdo na vigia enquanto a mente maquiavélica do Luis montava este "embuste em bostelim"!!!


Phone-ix...que tu nunca mais arrancavas dali para ires andar de bicicleta... :mrgreen: :mrgreen: em segundos arranjou-se as bananas...em passo de corrida alguém foi buscar a máquina fotográfica... :mrgreen: alguém ainda trouxe umas bananas um bocado manhosas... :mrgreen: toca a ir buscar umas bananas de jeito... :mrgreen: e depois alguém ficou de sentinela disfarçadamente de mãos nos bolsos e a assobiar... :mrgreen: :mrgreen: parece simples não parece!!! :twisted: :twisted:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: AVISO

Mensagempor spedy » quarta jul 04, 2012 10:56 am

Sim sim photo montagem, chama-lhe nomes agora :D :D :D

Reparem so nos meios que envolveu a montagem do grandessissimo " embuste" de bostelim!!!! :mrgreen: :mrgreen:

Ainda ninguem falou do ato benemerito do companheiro luis. Ofereceu cafes a toda a malta, ah pois, 274 Ac é muito cafe so tinha era um promenorzinho o pessoal tinha de ter chavena açucar e colher!!!!! Ora se a malta nao tem maquina de cafe na ac para quê ter chavena???? Este Luis pensa em tudo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: escusado sera dizer que ninguem tomou :twisted: incluindo eu :oops: :lol: 8)
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: AVISO

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jul 04, 2012 11:14 am

spedy Escreveu:Ainda ninguem falou do ato benemerito do companheiro luis. Ofereceu cafes a toda a malta, ah pois, 274 Ac é muito cafe so tinha era um promenorzinho o pessoal tinha de ter chavena açucar e colher!!!!! Ora se a malta nao tem maquina de cafe na ac para quê ter chavena???? Este Luis pensa em tudo escusado sera dizer que ninguem tomou incluindo eu


Realmente è preciso muita lata.. :roll: :twisted: :roll: :twisted:

E então as "areias" que acompanhavam o café...pois disso ninguém fala?!?! :mrgreen: :mrgreen:

Diz lá tu o que levaste... :mrgreen: :mrgreen:

Áh e tal...era para trazer uma francesinha e tal e tal...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Quer dizer... nem esta de cima...muito menos a de baixo...!!! :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

è só conversa de gajo de Abeceira.... :mrgreen: :mrgreen:

E o resto do pessoal não fala ou ainda não digeriu o grande jantar de sábado... :mrgreen: :mrgreen:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Próximo

Voltar para Sala de Convívio

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes