Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor calexandre » quinta jun 28, 2012 8:46 am

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... de certeza que tem macacos......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 28, 2012 9:56 am

João Morgado Escreveu:Sim, são as "Areias" que o Luis vai levar.


Já vai um camião acabadinho de carregar aqui nas prais da Parede... :mrgreen: :mrgreen: Mais uma atracção neste encontro "Construções na Areia"...o João Morgado não vai mas tem sido inexcedivel na ajuda que tem dado... :mrgreen: :mrgreen:
Acabem mas è de ler o que eu escrevi aqui em cima...que já olham para baixo... :roll: :roll: :roll: :mrgreen: :mrgreen:


Imagem

A viatura que vai ser sorteada...eu disse a viatura!!!! :mrgreen: :roll: :mrgreen: :roll:





Imagem

O LCD que também vai ser sorteado...desculpem mas olham aqui para baixo...ou só vos interessa o carro!!!! :roll: :roll: :roll:


A "xixa" que o João Morgado tem nas brasas...sim...a "xixa" que está no grelhador...a outra "xixa" não entra no encontro è só para os que não aderiram ao mundo vegetariano como alguém que eu conheço... :mrgreen: :mrgreen:


Bem...mas o mais importante é dizer que com a confirmação do pelouro do turismo de Vila de Rei o Parque Rural de Bostelim está aberto e por isso para quem chega 6ª feira á noite pode dormir já dentro do parque

Dúvidas alguém tem?!

Um abraço,

Desculpem mas quanto a isto...já sabem com quem têm de falar...ele è que disse que ia haver...sim, sim o tal do mundo vegetariano... :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Imagem
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 28, 2012 10:18 am

A748-2 Escreveu:Bem...mas o mais importante é dizer que com a confirmação do pelouro do turismo de Vila de Rei o Parque Rural de Bostelim está aberto e por isso para quem chega 6ª feira á noite pode dormir já dentro do parque


:evil: :evil: eu acho que ninguém viu aquilo que eu escrevi...por isso é melhor destacar noutra mensagem... :evil: :evil:

Sim... :roll: sim... :roll: imagino que só tiveram olhos para esta mensagem que eu deixei!!! :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor calexandre » quinta jun 28, 2012 10:30 am

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ......Luis, no seu melhor............ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor João Morgado » quinta jun 28, 2012 10:46 am

A748-2 Escreveu:
João Morgado Escreveu:Sim, são as "Areias" que o Luis vai levar.


Já vai um camião acabadinho de carregar aqui nas prais da Parede... :mrgreen: :mrgreen:


O Luis quando não lhe interessa faz-se desentendido. Ele sabe perfeitamente a que tipo de "Areias" me estou a referir e garanto que também não são movediças.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 28, 2012 11:21 am

Já nos estão a chegar imagens de Bostelim com chegada de participantes...

Imagem

Por isso não se atrasem... :mrgreen: :mrgreen: confirmem já a vossa presença...!!!

João Morgado Escreveu:Ele sabe perfeitamente a que tipo de "Areias" me estou a referir e garanto que também não são movediças.


Cá está ao que o João se refere...mas com tanta a gente a levar animais de estimação...aquilo daqui bocado parece mais um Jardim Zoológico do que um parque rural... :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » quinta jun 28, 2012 12:48 pm

calexandre Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..... de certeza que tem macacos......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


O companheiro vai de pantufas passando por entre os pingos da chuva e la "amanda" umas cavilhas como quem nao quer a coisa !!! :lol: :twisted:

A748-2 Escreveu:Já nos estão a chegar imagens de Bostelim com chegada de participantes...

Imagem

Por isso não se atrasem... :mrgreen: :mrgreen: confirmem já a vossa presença...!!!

João Morgado Escreveu:Ele sabe perfeitamente a que tipo de "Areias" me estou a referir e garanto que também não são movediças.


Cá está ao que o João se refere...mas com tanta a gente a levar animais de estimação...aquilo daqui bocado parece mais um Jardim Zoológico do que um parque rural... :mrgreen: :mrgreen:

Imagem

Um abraço,


Mas o Luis vai levar um camelo e ainda vai cantar??!!! Ui agora é que a clientela vai fugir toda... :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor João Morgado » quinta jun 28, 2012 1:07 pm

A748-2 Escreveu:
João Morgado Escreveu:Ele sabe perfeitamente a que tipo de "Areias" me estou a referir e garanto que também não são movediças.


Cá está ao que o João se refere...
Imagem

Pronto, agora ainda por cima nos chama camelos, mas vá-se preparando vá. Continua como sempre a fazer-se desentendido quando a conversa não lhe interessa. Mas quase estou a compreendê-lo, com tanta gente a chegar ele está com medo do custo. Mas companheiro Luis, não seja por isso, quando quiser vir trazer-mas (as areias bolos) será bem recebido (somos só dois).
Estou mesmo a ver que o computador dele vai ter virus e o Spedy vem já de seguida dizer que estamos feitos.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor João Morgado » quinta jun 28, 2012 1:09 pm

spedy Escreveu:O companheiro vai de pantufas passando por entre os pingos da chuva e la "amanda" umas cavilhas como quem nao quer a coisa !!! :lol: :twisted:

Alto lá Spedy, as cavilhas sou só eu que as meto ou amando.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » quinta jun 28, 2012 2:48 pm

João Morgado Escreveu:
spedy Escreveu:O companheiro vai de pantufas passando por entre os pingos da chuva e la "amanda" umas cavilhas como quem nao quer a coisa !!! :lol: :twisted:

Alto lá Spedy, as cavilhas sou só eu que as meto ou amando.


:oops: :oops: :oops:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » quinta jun 28, 2012 7:18 pm

João Morgado Escreveu:Alto lá Spedy, as cavilhas sou só eu que as meto ou amando.


Ui...!!! tão amigos que eles eram!!! :mrgreen: :mrgreen:

Bem...mas com voçês não se aprende nada... :mrgreen: :mrgreen:

Dificilmente virei aqui outra vez antes do Grandessissimo Encontro de Bostelim, por isso quero agradecer a todos aqueles que se juntaram e desejar uma boa viagem e que este encontro supere as expectativas de todos nós. :wink:

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » quinta jun 28, 2012 8:48 pm

A748-2 Escreveu:
Dificilmente virei aqui outra vez antes do Grandessissimo Encontro de Bostelim, por isso quero agradecer a todos aqueles que se juntaram e desejar uma boa viagem e que este encontro supere as expectativas de todos nós. :wink:

Um abraço,


Isto é que se chama levar o espirito de organização á seria!!!! Ja está a entrar em estagio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Ou entao quer ser o primeiro a chegar para fechar negocio com o gajo da abeceira antes dos restantes companheiros.... :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor João Morgado » quinta jun 28, 2012 9:50 pm

A748-2 Escreveu:Dificilmente virei aqui outra vez antes do Grandessissimo Encontro de Bostelim


Será que vai acender o carvão para o churrasco?
Será que vai pôr as minis no gelo?
Será que vai ligar o LCD para verem o jogo?
Será que vai tramar alguma?
Será que vai escolher o melhor lugar com vista para a praia?
Será... será... o que é que será?

Apareçam por lá mesmo sem marcação para saberem, porque ele não vai voltar aqui.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor João Morgado » quinta jun 28, 2012 10:10 pm

A748-2 Escreveu:Dificilmente virei aqui outra vez antes do Grandessissimo Encontro de Bostelim


Companheiros

Acabei de saber o motivo do Luis não voltar aqui e não sei mesmo se ele vai aparecer em Bostelim. É que ele recebeu a mensagem que em baixo reproduzo,do gajo da Abeceira e ficou deveras abalado porque não estava à espera do que ele diz. Leiam por favor e tirem as vossas conclusões.

сена для похудения тренажерный зал для похудения яичная диета на 4 protect средство для похудения коктейли для похудения энерджи диет проверенные диеты макробиотическая диета бесплатные эффективные диеты капуста для похудения диета ионова водное похудение медовое обертывание для похудения система похудения минус 60 диета протасова рецепты диета минус 60 отзывы диета усама диетический суп для похудения диета дюпона мириманова система похудения идеал для похудения отзывы
чай для похудения отзывы диета после родов
примерная диета доктор гаврилов похудение белье для похудения купить комплекс упражнений для похудения скачать диета доктора миркина белковая диета отзывы гормональные для похудения диета агатстона вред диет похудение икр типы диет аппаратное похудение диета китнера вибротренажеры для похудения очищение и похудение диета во время месячных диета минус 60 официальный сайт йога для похудения упражнения домашние обертывания для похудения диета при диабете 1 типа
диета 20 кг за месяц похудение челябинск
диета на каждый день

amurryrom
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » sexta jun 29, 2012 10:38 am

João Morgado Escreveu:Será que vai tramar alguma?



:oops: :oops: :oops: :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes