Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » terça jun 26, 2012 3:38 pm

Nao percebo como o companheiro joao é capaz de perder a inauguração da Maior AS do país Responsabilidade da organizacao do encontro.

Atençao acabei de ter novidades de ultima hora, para aqueles que gostam de futebol a organizacao deste grandessissimo encontro na pessoa do companheiro A748-2 conseguiu um ecra de dimensoes razoaveis deste tamanho ou maior para o pessoal ver a bola!

Reforço que esta iniciativa é da organizaçao, louvados sejam :twisted:

Que grande encontro vai ser, sorte a organizacao teve, em as mais de 1300 visualizaçoes so se traduzirem em 254 inscricoes senao era complicado arranjar espaço!!!

Mas segundo o que sei ainda ha uma ou duas vagas devido a desistencia de uns amiguinhos do companheiro Luis, um tal de marinheiro e companhia!!! :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Mafra » terça jun 26, 2012 5:32 pm

Ok, as probabilidades de estar presentes cada vez são menores mas em todo caso só no final do jogo se vê. De qualquer modo se aparecer talvez leve umas médias ,sagres, porque depois de ganharmos aos espanhóis caem muito melhor, sem esquecer levar alguma coisa para fazer lastro porque umas côdeas só não chegam.

Paulo ribeiro
Paulo J. Ribeiro

Hymer Camp 65 2.5 TD

Mafra
Avatar do Utilizador
Mafra
 
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 07, 2011 11:02 pm
Localização: Mafra

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor calexandre » terça jun 26, 2012 6:47 pm

Pois é :shock: :shock: , e segundo me parece :wink: :wink: , vamos fazer uma prova de iguarias tradicionais de Lisboa
principalmente da Zona da Parede...... para podermos depois comparar com as do Porto 8) 8) 8) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

....em relação ao sorteio do Porche e o Lcd...., não foi aprovado pelo Governo Civil..., pois é...., é pena .....
é para o próximo encontro....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » terça jun 26, 2012 7:16 pm

calexandre Escreveu:Pois é :shock: :shock: , e segundo me parece :wink: :wink: , vamos fazer uma prova de iguarias tradicionais de Lisboa
principalmente da Zona da Parede...... para podermos depois comparar com as do Porto 8) 8) 8) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

....em relação ao sorteio do Porche e o Lcd...., não foi aprovado pelo Governo Civil..., pois é...., é pena .....
é para o próximo encontro....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Xi da zona da parede... nao sei nao acho que é de desconfiar... :roll:

Nao foi aprovado pelo governo civil mas foi aceite pelos participantes!!!!
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » terça jun 26, 2012 7:20 pm

João Morgado Escreveu:
calexandre Escreveu:Já ouvi por aqui a falarem, que vai haver iguarias tradicionais da zona do Porto :?: :!: :?: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E eu também já ouvi dizer que vai haver umas "Brisas".
E já agora não comecem a dizer que eu não vou por cauda das "Tortas".



Eu nao sei mas, ouvi dizer, que o companheiro Joao Morgado nao vai por cauda das "Tortas" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor calexandre » terça jun 26, 2012 7:23 pm

spedy Escreveu:
João Morgado Escreveu:
calexandre Escreveu:Já ouvi por aqui a falarem, que vai haver iguarias tradicionais da zona do Porto :?: :!: :?: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E eu também já ouvi dizer que vai haver umas "Brisas".
E já agora não comecem a dizer que eu não vou por cauda das "Tortas".



Eu nao sei mas, ouvi dizer, que o companheiro Joao Morgado nao vai por cauda das "Tortas" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Cumprimentos

Imagem
Avatar do Utilizador
calexandre
 
Mensagens: 718
Registado: terça set 06, 2011 9:50 pm
Localização: Maceira/Leiria Capital da Poeira e da Pedrada

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 26, 2012 7:34 pm

João Morgado Escreveu:E já agora não comecem a dizer que eu não vou por cauda das "Tortas".


Bem...eu não queria entrar em pormenores...mas isto foi quando o João Morgado foi entrevistado pela aquela moçoila...na fábrica de tortas que ele tem... :twisted: :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=VDyKb6xyJ5I

Sim...sim... o João é aquele senhor da tôca verde que passou a entrevista a apostar que a alça do vestido dela caía de seguida...reparem lá bem na alça do vestido!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


spedy Escreveu:Que grande encontro vai ser, sorte a organizacao teve, em as mais de 1300 visualizaçoes so se traduzirem em 254 inscricoes senao era complicado arranjar espaço!!!


Mas que "ganda" encontro...que perante estes números não me resta outra coisa senão pedir ao Spedy se quer fazer parte da organização para ajudar...tenho a certeza que ele não vai recusar... :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen:

abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor João Morgado » terça jun 26, 2012 8:32 pm

A748-2 Escreveu:Bem...eu não queria entrar em pormenores...mas isto foi quando o João Morgado foi entrevistado pela aquela moçoila...na fábrica de tortas que ele tem... :twisted: :twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=VDyKb6xyJ5I

Sim...sim... o João é aquele senhor da tôca verde que passou a entrevista a apostar que a alça do vestido dela caía de seguida...reparem lá bem na alça do vestido!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Esta entrevista foi feita nesta fábrica mas as verdadeiras tortas de Azeitão são da Pastelaria O Cego, que foi onde começaram a ser fabricadas. Isto é como comparar os pasteis de Belém com os pasteis de nata em qualquer outra pastelaria. Mas como segundo o Luis diz a fábrica é minha, ficam todos convidados a ir lá abastecerem-se e digam que vão da minha parte e que sou eu que pago. A seguir fujam. :lol: :lol: :lol:
calexandre Escreveu:Pois é :shock: :shock: , e segundo me parece :wink: :wink: , vamos fazer uma prova de iguarias tradicionais de Lisboa
principalmente da Zona da Parede...... para podermos depois comparar com as do Porto 8) 8) 8) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sim, são as "Areias" que o Luis vai levar.
calexandre Escreveu:....em relação ao sorteio do Porche e o Lcd...., não foi aprovado pelo Governo Civil..., pois é...., é pena .....
é para o próximo encontro....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mau, querem ver que no fim também não há minis nem febras?! Vou mas é para lá com uma rolote-bar e é ver todos a irem lá comer. :lol: :lol: :lol:
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » terça jun 26, 2012 9:54 pm

João Morgado Escreveu:
calexandre Escreveu:....em relação ao sorteio do Porche e o Lcd...., não foi aprovado pelo Governo Civil..., pois é...., é pena .....
é para o próximo encontro....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mau, querem ver que no fim também não há minis nem febras?! Vou mas é para lá com uma rolote-bar e é ver todos a irem lá comer. :lol: :lol: :lol:



Muito bem assim é que é falar, ja estamos a contar :D :D :D :D Oh "fachabor" Sr da organização acrescente o ilustre companheiro Joao Morgado e a sua rolote-bar, ainda tem aquele espaço no lado esquerdo do parque de bostelim, salvo erro é o lugar 253 B que ainda estava livre :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu organização??? nah, eu sou mero participante e vamos ver se a sorte me sorri no sortei do LCD ou Porsche!!!! :mrgreen:

Alem disso se alguem da organização tiver de levar um "enxerto" de porrada do gajo da Abeceira, nao fazendo eu parte, posso sempre ajuda-lo!!! :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » terça jun 26, 2012 10:36 pm

spedy Escreveu:Alem disso se alguem da organização tiver de levar um "enxerto" de porrada do gajo da Abeceira, nao fazendo eu parte, posso sempre ajuda-lo!!!


Bem me queria parecer...!!! :twisted: :twisted:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jun 27, 2012 6:10 pm

Boa tarde,

A actualização dos participantes,

1- Luis Agostinho (3)
2- Diogo Ferreira (2)
3- Spedy (2,5)
4- Calexandre (3)
5- Joaquim (2)
6- José Carvalho (3)
7- Luis Jorge (5)
8- Zé da Abeceira
9- "Amiguinho" do Spedy

Um abraço,
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » quarta jun 27, 2012 7:16 pm

quem se "baldou" ???

Como é possivel, resmas a quererem ir e o parque lotado com as 254 AC e ainda ha quem se "balde" ??? ai :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor Luis Agostinho » quarta jun 27, 2012 8:21 pm

spedy Escreveu:quem se "baldou" ???


Dás conta de tudo...só não dás é do colchão!!! :mrgreen: :mrgreen: Pudera...não és tu que queixas!!!! :twisted: :twisted:

Quem se "baldou" foi o 5 de Outubro... :wink:

Sabes que ele estava entusiasmado com a inauguração da AS á "moda do Porto"...mas parece que há última da hora houve :roll: :roll: alguém :roll: :roll: que se cortou...e tal e tal pardais ao ninho!!! :mrgreen: :mrgreen:

Mas são por nobres razões que ele não nos pode acompanhar e que cada vez mais nos vão afectar ...mas como :roll: :roll: "alguém" :roll: :roll: a inaugurar AS´s é uma máquina... o Hugo ficou convencido que se não é desta é na próxima que tem uma inauguração... :mrgreen: :mrgreen:

Certo...?!?!?! :oops: :oops:
Luis Agostinho
Ex-A748-2
 
Mensagens: 3471
Registado: domingo dez 04, 2005 2:49 pm
Localização: Parede,Cascais

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor spedy » quarta jun 27, 2012 8:44 pm

A748-2 Escreveu:
spedy Escreveu:quem se "baldou" ???


Dás conta de tudo...só não dás é do colchão!!! :mrgreen: :mrgreen: Pudera...não és tu que queixas!!!! :twisted: :twisted:



Começo a achar que o meu computador esta mesmo com virus, não é que pela primeira vez te vejo a dizer algo que corresponde a verdade? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Estou estupefacto 8) 8) 8)

Quanto a inauguração a organizaçao deve saber quem é esse alguem... eu nao sei de nada :roll: :roll: :roll:
Imagem
Tesoureiro Geral do Clube Autocaravanista da Abeceira
Avatar do Utilizador
spedy
 
Mensagens: 1592
Registado: terça jan 31, 2012 11:45 pm
Localização: 22º58'15.4488"S:43°10'53.9364"W

Re: Grandessíssimo Encontro de Bostelim 30/6 e 1/7/2012

Mensagempor João Morgado » quarta jun 27, 2012 10:48 pm

Como estamos a poucos dias do famoso encontro, quero deixar uma antevisão do que vai acontecer:

Imagem


Imagem

Há ainda uma outra foto, mas não posso colocá-la por ser imprópria para cardíacos e mentes mais sensíveis.

Um bom encontro para todos.
Imagem
"O mundo é um livro.
Quem não viaja, só lê uma página."
Santo Agostinho
Avatar do Utilizador
João Morgado
 
Mensagens: 4713
Registado: quinta jan 17, 2008 6:36 pm
Localização: Brejos de Azeitão - Setúbal (Barman do Clube Autocaravanista da Abeceira)

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes