por Terrenas » domingo abr 08, 2012 6:41 pm
Vou ver com a ZON, com a MEO ja nao nquero nada... Fiz um contrato com eles (MEO) para uma morada em Setubal, entretanto tive de mudar de morara e foi pedido a transferencia do serviço para nova morada, ate aqui tudo bem. O unico problema é que na nova morada, a MEO nao dispoe de serviço por cabo, é ADSL, resumindo a qualidade de tv e internet deixou muito a desejar. Depois de varios telefonemas pra resolver o problema e sem terem dado soluçao, fui a uma loja MEO em Setubal onde expus a situacao, vai daÍ, falou-se com quem estava ao balcao se seria possivel anular o contrato dado que o serviço estava com problemas e nao correspondia as espectativas, a pessoa que nos atendeu teve de ligar ao seu superior para confirmar essa possibilidade. Sim, senhor, é possivel anular o contrato disse-nos a senhora do outro lado do balcao, depois dos papeis necessarios preenchidos e assinados, confirmei com a senhora do balcao se poderia ir fazer contrato com outro operador. "Pode sim, este esta anulado!"
No mesmo dia fiz contrato com a ZON.
Dois meses depois aparece uma factura para pagar as restantes prestaçoes do contrato (cerca de 10), fiquei pior que estragado...
Liguei pra eles a explicar o que se passou e o motivo para a anulacao e que a senhora do balcao disse que o contrato estava anulado.
A resposta que me deram é que quem decide, nao é a senhora e que quem tem pode de decisao, decidiu que o contrato nao pode ser anulado e ponto final, mesmo depois de a senhora do balcao ter confirmado com o chefe dela que nos tinha passado essa informaçao. O pedido de anulaçao foi revisto 3 vezes, sempre indeferido.
Mesmo antes da data limite para o pagamento dessa factura, ja recebia outra do departamento juridico a dizer que a divida iria para contencioso, isto umas duas semanas antes da data limite de pagamento.???
Foi me dito ainda que perdoariam essa factura se eu aderisse novamente ao serviço.???
Uma palhaçada completa, sem respeito algum pelo consumidor ou pela boa fé.