Boa Tarde Carlos!!!
Respondendo as suas questões, o frigorifico só funcionará a 12v (pelo menos comigo, na minha, é assim que funciona), só quando a carrinha está a trabalhar(motor).
Para ligar a Ac a um ponto de corrente, penso que se refira a 220v, basta uma estenção(25mts?) com terra. Nada de especial, penso.
O meu boiler em cerca de 15/20min já tem agua bem quentinha

Quanto á questão de se a água dará para 2 banhos, vai depender da capacidade do deposito de aguas limpas da sua Ac e claro da quantidade de água que gastarem em cada banho.
Posso lhe dar o meu exemplo que com o deposito cheio dá para 3 banhos (eu,mulher e filha), lavar a louça e ainda sobra um pouco menos de 1/4. (Penso que tenha capacidade para 100lt).
Não sou grande entendido, acho que se nota

mas certamente terá respostas mais conclusivas em breve de companheiros mais experientes!
Cumprimentos,
RMartins