por alexandrechora » domingo fev 05, 2012 10:25 pm
Boas a todos
Caro Carlos, uma vez que segundo a sua opinião, a minha diplomacia se perdeu, quando sugeri a melhor forma de interrogar, questionar ou discordar ao nosso recente companheiro diabloooo06, seja directamente aos meus posts ou de qualquer outro companheiro. E como invoca o companheirismo existente neste forum e da pluralidade opinativa existente, então nesta situação atribuiu-me a legitimidade de lhe comunicar o que penso com a sua acção moderativa ou punitiva do que afirmei.... Advocacia é exercida noutro contexto e espaço que não este, a minha diplomacia e cordialidade é por mais conhecida, a critica e as diferenças de opinião serão sempre por mim respeitadas, basta ver o que foi afirmado pelo nosso companheiro Caminheiro, comentou, alertou, e eu reconheci e reafirmei através do meu post seguinte reforçando o alerta do referido companheiro, que este post é meramente informativo e que não deve ser tentado e que a verdadeira solução de rentabilizar os paineis solares viria á posteriori com alguns testemunhos que estamos a aguardar. Concluindo lido muito bem com a critica, mas não lido bem quando de alguma forma fica no ar a minha competência ou negligência, e daí a minha resposta ao companheiro diablooo06, que é um recém foreiro tal como o seu caso. O que não lhe dá nem mais, nem menos direitos e obrigações do que qualquer outro companheiro aqui no forum, eu incluido, excepto a administração e os moderadores do nosso forum.
Não pertenço a nenhum grupo ou sub-grupo aqui, nem preciso de ninguém que me defenda ou que eu tenha de defender alguém, não só porque não existem facções, mas especialmente, porque este nosso cantinho é de partilha de contributo e o seu até á data, apenas é de .... eu sei é o preço da exposição publica, de ser afirmativo, de abrir horizontes e isso implica sempre de agradar a uns, e de desagradar a outros, por diversos motivos....
Agora a pergunta que faço é: Em que medida é que a sua e a minha ultima intervenção, contribuiu para o avanço no conhecimento deste post?
Na minha opinião em nada... apenas criar polémica... mas progresso que é o que se pertende, nada, apenas demagogia, pelo menos a intervenção do companheiro diablooo06, se bem com uma abordagem verbal pouco recomendada, ainda serviu para criar um alerta e para eu ter oportunidade de eu explicar um pouco mais sobre o processo em titulo do post, agora a sua intervenção apenas quer visar uma pessoa e não os seus ideais...
Tal como diz companheiro, cumps a todos e se em algum momento eu o puder ajudar mais diga, continuo á sua disposição.
Continuamos á espera do testemunho pragmático do nosso companheiro Fernando FJ, para podermos avançar o que realmente interessa neste post.
Ajudar para ser ajudado, principio da simplicidade...