por Joaquim Silva » domingo jan 08, 2012 5:48 pm
Obrigado a todos os que se interessaram pelo assunto em primeiro lugar. Através de uma loja de acessórios local comprei os quatro amortecedores, os quais já foram colocados, mas trabalham só os detrás,(mais compridos) pois os da frente(mais pequenos) não fecham, sendo necessária muita força a meio da cama, para obrigar a subir e a fechá-los e assim prender a cama em cima par circular normalmente. Terei de ir a uma casa da autocaravanas para me verem o sistema, pois não à forças para todos os dias abrir a cama naquelas condições.
Cumpts
Partir é melhor que chegar. Mas chegar para partir de novo, ainda é melhor.
MadeiradaSilva
Santarem