Dúvida sobre garantia

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Mensagempor time_out » segunda Oct 03, 2011 1:43 pm

joaof Escreveu:... existem várias AC da marca Dethleffs,... com 1.000 Kms, e que são dos anos 2009 e 2010...

Boa tarde

Ou teve de as matricular mesmo sem ter cliente....

Todas as hipoteses são possiveis
time out

Hymer B SL614
(Sintra - Portugal)
time_out

Registado: domingo nov 13, 2005 7:48 pm

Mensagempor Amendoeira » segunda Oct 03, 2011 3:02 pm

Boa tarde a todos.

Uma vez que existe algumas dúvidas sobre o melhor sitio para se comprar AC, porque não criar um tópico onde cada um diga onde comprou a sua AC, se nova ou usada, e dar a sua opinião relativamente ao stand?

Como será lógico, certamente todos os stand´s já tiveram um negócio que correu menos bem, contudo servia para termos uma ideia se seria apenas um caso sem exemplo, se algo comum.

Não sei se mais alguém concorda comigo, mas acho que era apenas uma medida de nos ajudarmos.
Amendoeira

Registado: sexta set 12, 2008 8:54 pm

Mensagempor joaof » segunda Oct 03, 2011 7:02 pm

Boa tarde companheiro time-out,

Até podia ser...

Mas eu quase que jurava que uma das AC que está para venda foi aquela que eu aluguei em Outubro de 2010 (e só eu andei mais de 1.000 Kms)... a não ser que tenha mais do que uma AC Dethleffs Advantage T6611 de cor baranca e cinzento de matricula HZ...

E também é estranho que o anuncio de venda duma AC de Julho 2009 apenas tenha sido colocado no standvirtual à 3 ou 4 meses...

Cpts,
João Farrim

"Não perguntes aquilo que o teu clube ou federação podem fazer por ti, pergunta antes aquilo que tu podes fazer pelo teu clube ou federação"
joaof

Registado: quarta Oct 27, 2010 11:09 pm

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes