|
||
|
|
|
alexandrechora Escreveu:Boas Miguel
Eu ainda não instalei a minha, tenho de verificar se o fio positivo é o contacto interior da ficha macho original, depois confirmo-lhe isto antes de ligar.... se não tiver atenção a este factor pode queimar o sistema de entrada do LCD... Quando reunir o supra mencionado, diga que posso ajuda-lo, telefone-me, que com todo o gosto o ajudarei no momento.... faça o que fizer não se precipite é simples o processo, mas requer algum conhecimento....
Cumps
Miguel1975 Escreveu:Boa Noite Companheiros.
Desde de já muito obrigado, mas a minha auto-caravana e uma chausson de 1998 e já vem equipada com fichas a 12V, o que realmente eu quero é um cabo onde possa ligar ao LCD e a tomada de 12V, as tomadas de 12V que tenho já montadas na auto-caravana são um pouco mais estreitas do que a do isqueiro do carro.
José Fernandes Escreveu:Bom dia companheiros, também aderi á TV a 99 euros, também precisei da ficha "Bosch", pois a minha AC tem a entrada a 12V mais curta e só com essa ficha entra lá, com a ajuda do companheiro Alexandre montei a ficha a 12V, mas onde resido (Pinhal Novo), não apanhei qualquer canal digital, das duas uma, ou ainda esta zona não tem TDT, ou então sou nabo a fazer a captura dos canais, pois só apanhei analógicos... mas para já estou satisfeito com a compra, muito levezinha, dá para facilmente colocar num suporte e deve aguentar todos os buracos da estrada nacional que vai de Setúbal para o Algarve
Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 19 visitantes