Lubrificação Chassis AL-KO

Área dedicada a troca de informações sobre mecânica, manutenção e bricolage

Re: Parafinar

Mensagempor Calita » sexta set 23, 2011 4:07 pm

time_out Escreveu:
psalreta Escreveu:Boas, companheiro JGomes, aqui na nossa zona onde é que se pode parafinar as AC´s? E qual o preço desse serviço?


Boa tarde

Em Pero Pinheiro também há uma estação de serviço que o faz.



Eu mandei parafinar a minha A/C precisamente em Pero Pinheiro.A empresa foi a Inter-Primos,o serviço foi bem feito,quanto ao preço já não me recordo.
Calita
 
Mensagens: 863
Registado: quinta jan 06, 2011 7:20 pm
Localização: Sintra

Mensagempor jgomes » segunda set 26, 2011 3:48 pm

Boa tarde

Em resposta ao pedido do companheiro psalreta, informo-o e espero não ir contra alguma regra deste Forum, de que os preços praticados, segundo tabela afixada, na área de serviço da Ti Saloia, em Caneças, são:

Furgão/carrinha rodado simples:

-lavagem de estrada - 39,20 euros;
-parafinação de chassis - 17,40 euros;
-parafinação de motor - 8,70 euros.

Um abraço
jgomes
 
Mensagens: 263
Registado: terça mai 22, 2007 10:37 am
Localização: Jou - Murça

Parafinação

Mensagempor psalreta » quarta set 28, 2011 3:02 pm

Muito obrigado aos companheiros pela informação prestada!
Paulo J. Salreta
Amadora
Avatar do Utilizador
psalreta
 
Mensagens: 263
Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm
Localização: Amadora

Parafinação

Mensagempor psalreta » quarta set 28, 2011 3:13 pm

Liguei para a InterPrimos em Pero Pinheiro e os preços são:
Lavagem de estrada - 25€
Parafinação chassis e motor - 22,5€


Cumprimentos.
Paulo J. Salreta
Amadora
Avatar do Utilizador
psalreta
 
Mensagens: 263
Registado: domingo jul 27, 2008 11:15 pm
Localização: Amadora

Mensagempor jgomes » quarta set 28, 2011 3:37 pm

Boa tarde

Companheiro psalreta, está a ver, para já ficou a ganhar. Em relação de preços encontrou mais económico. Ainda bem. Não se esqueça. se chegar a efectuar o serviço, de que a lavagem de estrada é fundamental, para tirar os resíduos e assim melhorar a aplicação da parafina.
Um abraço e boas viagens.
JGomes
jgomes
 
Mensagens: 263
Registado: terça mai 22, 2007 10:37 am
Localização: Jou - Murça

Re: Lubrificação Chassis AL-KO

Mensagempor chicojo » sexta fev 10, 2012 3:02 pm

Boa tarde companheiros
é a terceira auto caravana que tenho e todas com chassi alko
primeiro ___nao necessita de verniz é galvanisado
segundo___quando a lubirificaçao fôr executada, é necessàrio delestar as rodas traseiras::muito importante::
e qualquer massa consistente utilizada em màquinas ::pelleteuse:: e camioes:::monta cargas:::é boa
as intervençoes devem ser feitas ao maximo 20.000klm
eu faço
ao principio todos os anos em Abril ,e nunca tive qualquer problema com os tres chassis
mas pur aqui jà aconteceu colegas nao conhecedores do assunto ,de partir o eixo::barres de tortion::falta de massa aquecem

com a minha boa vontade sempre desponivel__________Chicojo
Avatar do Utilizador
chicojo
 
Mensagens: 134
Registado: quinta fev 02, 2012 3:36 pm
Localização: villemomble 93250france

Anterior

Voltar para Mecânica, Manutenção e Bricolage

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes