O copos de lubrificação estão á frente ou atráz do eixo traseiro do chasis AL-KO.
Agora estou é com dificuldades de arranjar a massa lubrificante correspondente em Portugal:
Klüber Grease GL 1501,
Conda: Grease 3746 SP
Shell: Retinax LX Grease
Pelas pesquisas que fiz a Castrol LM Grease tem as mesmas caracteristicas e pode também ser usada mas o problema é que vendem um balde de 20 quilos e são 228E + iva.
Também pode ser usada a MOBILGREASE XHP-2 mas também não consegui vislumbrar nada em Portugal.
Também das pesquisas que fiz parece-me que que qualquer massa lubrificante pode ser usada desde que tenham estas carateristicas:
NLGI: 2
Penetração trabalhada:265-295
Viscosidade óleo base:160 a 40º y 15,5 a 100º
Ponto de gota, 250º
Componentes sólidos: Não
Massa de complexo de lítio
O unico site que consegui ver a a Shell Retinax LX Grease e que enviam para Portugal em pequenas embalagem foi este http://simplybearings.co.uk/shop/produc ... s_id=60180
Será que alguem já lubrificou o seu chassis AL-KO aqui em Portugal e se o fez foi onde?
Duarte
Guru do GPS
