AUTOCARAVANA DETHLEFFS GLOBEBUS T1

Zona para discussão de ideias, esclarecimento de dúvidas e apresentação de propostas sobre o autocaravanismo.

AUTOCARAVANA DETHLEFFS GLOBEBUS T1

Mensagempor AFigas » quarta ago 24, 2011 12:49 pm

Viva:

Algum dos companheiros sabe de feedbacks em relação a estas AC, que desde a marca até ao modelo em referencia, me agradam . É com esta ideia que penso em breve, trocar de AC.
Agradeço, desde já, qualquer sugestão sobre estas AC.

" TODOS OS CONSELHOS OUVIRÁS, SÓ O TEU SEGUIRÁS "

Obrigado
Cumprimentos

Arnaldo Figueiras

TM 917325872
TM 919484594
Sacavém Portugal
AFigas

Registado: sexta jul 30, 2010 9:03 pm

Mensagempor hpinheiro » quarta ago 24, 2011 1:22 pm

Ha uns 2 anos, antes de ter a minha, aluguei uma igual a essa e digo-lhe que gostei bastante. Tem uma boa cama atras que vai de lado a lado, o que faz com que fique com uma boa garagem por baixo. Ideal para 2 pax. Mais que 2 pax, torna-se apertada. Não é muito grande, o que se torna boa para andar na cidade. Anda bem, mas quanto mais anda mais gasta... :)
O wc é engraçado, pois tem a parte do lavatorio, e depois roda tudo e fica a parte do duche (acho pratico). Digamos que é um duche separado mas dentro da mesma divisão.
Por isso, em conclusão, acho que fará uma boa compra.
"BADOCHA - devagar mas com estilo"
hpinheiro

Registado: sexta fev 19, 2010 5:34 pm

Um obrigadão

Mensagempor AFigas » quarta ago 24, 2011 3:20 pm

hpinheiro Escreveu:Ha uns 2 anos, antes de ter a minha, aluguei uma igual a essa e digo-lhe que gostei bastante. Tem uma boa cama atras que vai de lado a lado, o que faz com que fique com uma boa garagem por baixo. Ideal para 2 pax. Mais que 2 pax, torna-se apertada. Não é muito grande, o que se torna boa para andar na cidade. Anda bem, mas quanto mais anda mais gasta... :)
O wc é engraçado, pois tem a parte do lavatorio, e depois roda tudo e fica a parte do duche (acho pratico). Digamos que é um duche separado mas dentro da mesma divisão.
Por isso, em conclusão, acho que fará uma boa compra.

Antes demais, muito obrigado. É uma dica que irei coleccionar, antes do desenlace final. A minha AC, de 1993, 2500 CC, turbo, consome a velocidades na casa de 90 a 110 km/h, entre 7,8 l/100 km a 9,2 l/100 km.
É minha convicção que estes motores mais modernos, mais gestão electrónica e injecção directa, commom rail, etc , deveriam consumir menos, para a mesma velocidade. Em relação a ruido de motor, por acaso lembra-se do nivel de ruido na cabina?
Cumprimentos

Arnaldo Figueiras

TM 917325872
TM 919484594
Sacavém Portugal
AFigas

Mensagempor hpinheiro » quarta ago 24, 2011 3:55 pm

Se não estou em erro é bastante silenciosa...pelo menos comparando com a minha ford transit, que por vezes tenho de "gritar" para falar, quando ela vai lançada... ;)
Mas neste caso, o melhor é perguntar a quem ja tem uma carrinha do ano/modelo da que quer comprar. Aí poderá saber mais ao certo o ruido dentro da cabine.
"BADOCHA - devagar mas com estilo"
hpinheiro

Registado: sexta fev 19, 2010 5:34 pm

Mensagempor AFigas » quarta ago 24, 2011 4:19 pm

hpinheiro Escreveu:Se não estou em erro é bastante silenciosa...pelo menos comparando com a minha ford transit, que por vezes tenho de "gritar" para falar, quando ela vai lançada... ;)
Mas neste caso, o melhor é perguntar a quem ja tem uma carrinha do ano/modelo da que quer comprar. Aí poderá saber mais ao certo o ruido dentro da cabine.

Olá:
EH!EH!EH! Gostei dessa do gritar. A minha Ducato, obriga que o ARadio vá a 1/2 potencia, mas quando se desliga o motor, quase que o caracol do ouvido salta fora, tal o som do ARadio!
Obrigado pela sus preciosa dica
Cumprimentos

Arnaldo Figueiras

TM 917325872
TM 919484594
Sacavém Portugal
AFigas

Voltar para Autocaravanismo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante