|
||
|
|
|
Calita Escreveu:[
Assim sendo, PARABÉNS às Autarquias de Odemira, Esposende, Vila Real de Santo António e a TODAS as que se seguirão que de uma forma ou de outra acabarão inevitavelmente por pôr um ponto final nos abusos de muitos utilizadores de autocaravanas!!
Disse.
Um abraço,[/u]
Henrique Fernandes Escreveu:Caro José Gonçalves:
Se não for muito trabalhoso, peço-lhe que explique p. f. aqui à malta o que é isso de «autocaravanismo itinerante selvagem».
E, já agora, se não for pedir muito, explique-me a mim, um "autocaravanista itinerante não selvagem assumido" (pelo menos tão "não selvagem" como o digníssimo companheiro...) o que é que os companheiros cumpridores têm de responsabilidade num assunto destes.
Pode também, naturalmente apenas se o desejar, explicar-nos porque razão uma organização de pares, isto é, de "assumidos" que se pretendem "não selvagens", parece incomodá-lo assim tanto...
jotex Escreveu:Companheiros
De há dois anos a esta parte tem-se discutido aqui no fórum o tema do “autocampismo campismo selvagem e as suas consequências”.
Eu noto alguma frustração em muitos companheiros que exprimem aqui a sua opinião talvez com receio que num futuro próximo se acabe com o prazer de viajar de autocaravana e por isso muitos dão ideias aonde uns concordam e outros discordam e com isso acabam por não se lembrarem que afinal até existe legislação como já referiu o nosso companheiro Danibeja.
Sei que as autarquias reúnem-se regularmente com as autoridades locais e se os presidentes das autarquias derem instruções aos policias para actuar contra os prevaricadores apreendendo todo o material exposto na via pública mais a multa que julgo deve rondar os 200€ (o Danibeja que me corrija), mata-se dois coelhos com uma paulada enchem os cofres as autarquias e salva-se o Autocaravanismo, mas para isso a nova FPA com o poder que tem deve pedir audiências com os nossos autarcas e assim defender os nossos interesses.
Aos administradores do Fórum sugiro que no nosso autocolante acrescentem “Cumpro as regras”, pois assim outros companheiros que não conheçam o fórum e virem o autocolante nos venham perguntar quais regras ???
Cumprimentos
josegon_calves Escreveu:jotex Escreveu:Daqui a 10 anos estaremos, eu não certamente, porque já estou a ficar farto desta causa, a limpar a me...a que uns tantos vão fazendo aqui e ali e haverá sempre alguém que virá a seguir "limpar" tudo, não importa a que esforço!!!
Um abraço,[/u]
danibeja Escreveu:josegon_calves Escreveu:jotex Escreveu:Daqui a 10 anos estaremos, eu não certamente, porque já estou a ficar farto desta causa, a limpar a me...a que uns tantos vão fazendo aqui e ali e haverá sempre alguém que virá a seguir "limpar" tudo, não importa a que esforço!!!
Um abraço,[/u]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não será o que se pretende agora![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se calhar já chega de nada fazer, para promover o Autocaravanismo de forma responsável....
Ou não será, que é que se passou nos anos de ascensão desorganizada do Autocaravanismo...
Deixe de criticar o que os outros fazem, e faça alguma coisa pelo Autocaravanismo (e não por este ou aquele clube), em suma, lute por uma causa nobre, o seu e o nosso bem estar enquanto Autocaravanistas responsáveis.
Será difícil...
Estou a evitar responder, mas é mais forte que eu...
Só resta desejar união em torno de todos os Autocaravanistas responsáveis, apesar do que escrevi acima... , a minha intenção é juntar e não desagregar.
Todos são precisos com as suas criticas construtivas...
Votos de umas boas férias a todos,
Danibeja
danibeja Escreveu:josegon_calves Escreveu:Daqui a 10 anos estaremos, eu não certamente, porque já estou a ficar farto desta causa, a limpar a me...a que uns tantos vão fazendo aqui e ali e haverá sempre alguém que virá a seguir "limpar" tudo, não importa a que esforço!!!
Um abraço,[/u]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não será o que se pretende agora![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se calhar já chega de nada fazer, para promover o Autocaravanismo de forma responsável....
Ou não será, que é que se passou nos anos de ascensão desorganizada do Autocaravanismo...
Deixe de criticar o que os outros fazem, e faça alguma coisa pelo Autocaravanismo (e não por este ou aquele clube), em suma, lute por uma causa nobre, o seu e o nosso bem estar enquanto Autocaravanistas responsáveis.
Será difícil...
Estou a evitar responder, mas é mais forte que eu...
Só resta desejar união em torno de todos os Autocaravanistas responsáveis, apesar do que escrevi acima... , a minha intenção é juntar e não desagregar.
Todos são precisos com as suas criticas construtivas...
Votos de umas boas férias a todos,
Danibeja
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes