Produto de interesse geral

Assuntos gerais relacionados com autocaravanismo.

Produto de interesse geral

Mensagempor Arlindo » sexta mar 11, 2011 12:15 pm

Bom dia,
para divulgação,
foi-me deixado um flyer no vidro da minha auto-caravana a promover um produto ecológico novo para adicionar na cassete das águas residuais.
Pelo preço que me foi apresentado aquando do meu telefonema, achei que devia experimentar, a garrafa é muito funcional com doseador muito pratico, o aroma do produto é de cereja, e devo dizer que os cheiros que tinha e que me incomodavam deixaram de existir.
Esta empresa tem outros produtos para limpeza do nosso interesse, p. ex. para limpar madeiras, desengordurantes, limpa vidros anti-estaticos, etc. será bom conversar com eles.
Carissimos, deixo-lhes os contactos da empresa para quem quiser poupar alguns trocos e ao mesmo tempo ser amigo do ambiente.
Site: www.aalquimicos.com
Telef. 219403236
Arlindo

Registado: quarta dez 15, 2010 12:07 pm

Produtos Ecológicos

Mensagempor josegon_calves » sexta mar 11, 2011 1:53 pm

Boa tarde Companheiros e Companheiras,

Exsitem no mercado português, produto nacional, muitas empresas, quase do tipo familiar, que produzem produtos quimicos muito menos agressivos para o ambiemte que aqueles que são vendidos como protectores do ambiente.

Eu, não uso nenhum produto estrangeiro nem à venda em qualquer loja comercial.

Tem uma Empresa desse género, em Sande S. Martinho, concelho de Guimarães, que me prepara os produtos para limpar os reservatórios, para me tratar das águas supostamente para consumo, que de facto não consumo, apenas as uso em lavagem, isto, apesar de me garantirem uma qualidade superior à da água fornecida pela Rede Pública.

Nesta autocaravana, que já está nas minhas mãos há 8 anos, nunca usei outros produtos que não os produzidos específicamente para mim com o fim pretendido, não tenho qualquer tipo de cheiro na mesma, e, aparentemente, as canalizações, depósitos e afins não têm sofrido nenhuma consequência negativa.

Garantem-me os produtores desses químicos, que são bem menos agressívos, bem mais eficazes, muito mais respeitadores do Ambiente, e muito mais baratos!

É só uma questão de procurar essas casas de produção de Quimicos para higienização, colocar os objectivos pretendidos e eles certamente vos encontrarão soluções muito interessantes.

Um abraço,
Até sempre,
José Gonçalves
(Guimarães)

http://ohotelrolante.blogspot.com

"Não sou da altura que me vêem, mas sim da altura que os meus olhos podem ver!"
by: Fernando Pessoa
josegon_calves

Registado: quarta Oct 01, 2008 4:22 pm

Voltar para Assuntos Gerais

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes