Boas companheiros,
depois de 2600km, e pela primeira vez ao volante de uma autocaravana...
Epa, esta parte fica para outro post. Adiante;
A minha nova menina tem alguns 'extras' indesejáveis (autocolantes) que pretendo remover, pois gosto das coisas mais simples. Estou a referir-me aos autocolantes do stand, etc. e não aos da marca, esses ficam.
Estou a pensar passar na lavagem e chegar-lhe bem perto a água à pressão, mas receio que por estarem ressequidos do sol, não seja tarefa tão fácil. Alguem tem ideias sobre como retirar os ditos?
P.S.- Peço desculpa por não contar desde já como correu a minha viajem, mas estou agora atulhado com trabalho, bem como começar a tratar da legalização. Noutro post logo conto a minha 'aventura'.

