SAMOUCO É LINDO!!!!

Informações e propostas sobre encontros, passeios e locais a visitar

Mensagempor majv » sexta fev 11, 2011 12:08 pm

Companheiro Lucas da Silva,
Agora sim, já posso confirmar...ainda lá vou dormir hoje, pois amanhã de manhã, juntamente com o nosso Companheiro Hadock (Vitor Silva), temos uma "reunião de trabalho" no Samouco.
E para o almoço, haja cozido, porque clientes não vão faltar...
Do Vitor Silva - 2
Da minha parte - MILAGRE...consegui convencer as filhas e os respectivos "apêndices" a irem até lá almoçar e passar a tarde, aproveitando para disfrutar das infra-estruturas ali existentes, quer nos aparelhos...quer numas balizas que estão no areal e normalmente sem clientela...
Haverá mais "voluntários"?
Para domingo ao almoço, e se o tempo assim permitir, os "Marroquinos" Manel e Vitor...estamos a pensar fazer uma churrascada no Parque das Merendas, pois mesmo estando ali ao lado, nunca fizémos uso dele...é desta também. :D
Se houver mais alguém com a mesma ideia...mais seremos.
Não tarda ainda é um Convivo "clandestino" do forum do CCP
:lol: :lol:
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor Lucas DaSilva » sexta fev 11, 2011 12:25 pm

Companheiro Vitorino!

Não sei se esta mensagem vai a tempo..., mas gostaria de lhe dizer que enviei para a sua «caixa de mensagens privadas» como resposta à sua pergunta uma mensagem com a morada e número de telefone do restaurante que serve o cozido à portuguesa.

Um abraço do,
L.Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
Lucas DaSilva
 
Mensagens: 111
Registado: quarta mar 17, 2010 10:12 pm
Localização: Alenquer/Portugal

Bom sabado de trabalho!

Mensagempor decarvalho » sábado fev 12, 2011 3:07 pm

meus caros Manuel e Vitor...

Espero bem o sucesso do vosso trabalho para que no proximo sábado dia 19 pelas 17h a Tertúlia 1 café e 1 autocaravana em Alenquer, possa benficiar da partilha do vosso saber e experiencias de viagem a Marrocos em AC....e não esquecer o papel das co-pilotos!
ciumprimento aos 4..
semovente...
em:
http://www.camping-caravanismo-e-autoca ... ogspot.com
e na tertulia facebook 1 AC e 1 CAFE
copie e cole o link no seu browser.
http://www.facebook.com/groups/21501485 ... ?ref=notif¬if_t=group_activity
Avatar do Utilizador
decarvalho
 
Mensagens: 1010
Registado: terça jul 11, 2006 2:45 pm
Localização: itinerante: entre Alenquer, São João do Estoril e Pedrógão do Alentejo

Mensagempor edurana » domingo fev 13, 2011 10:10 pm

Boa noite companheiros:
Finalmente um fim de semana e fui descansar para o Samouco.
Terra bonita e nossa amiga. E que belo cozido eu comi. Quando puder volto lá
Um abraço
Avatar do Utilizador
edurana
 
Mensagens: 164
Registado: terça abr 21, 2009 8:32 am
Localização: Pinhal de Frades-Seixal

Mensagempor majv » segunda fev 14, 2011 10:34 am

Companheiro Edurana...
teve mais sorte que eu.
Já não consegui apanhar o belo do cozido, mas numa próxima, já sei o "truque"... :wink: (nada de especial...terei mesmo de ligar para lá atempadamente, pois a hora de, aos sábados, nos podermos sentar á mesa para almoçar, não é lá muito compativel, com o guardar de doses desse manjar.
Mas não fiquei com inveja, a picanha estava divinal bem como as costeletas de porco preto.
Pelos vistos, estivémos lá os dois, e pelo seu nick, acabo por ainda não saber quem é.
No sábado de manhã (belissimo dia que esteve no sábado), juntamente com o nosso Capitão Hadock, alinhavámos as ideias do que temos para partilhar com quem ir á descoberta de Marrocos.
Da minha parte, continuo a fazer essa preparação, apesar de ainda não saber se irei poder estar presente, mas sendo certo que, se não fôr lá, tudo o que eu preparar, lá ha-de chegar através do Vitor Silva.
Se as coisas já não andavam bem, desde 6ª feira que ainda ficaram piores, e espera-me uma semana bem dificil, aliás, a primeira de muitas que se seguirão.
Ontem, a chuva era mais que muita, e o almoço conjunto previsto pelos 2 "marroquinos" acabou por ser transferido para casa do Capitão, relembrando em parte aquele nosso jantar em Ouarzazate.
Para os Companheiros Vitor e Lucas, um grande abraço e um muito OBRIGADO...
Vocês sabem porquê.
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor edurana » segunda fev 14, 2011 12:09 pm

Olá Companheiro Majv.
Eu passei por voces,estava tambem o amigo Lucas, mas estavam a conversar e não me meti na conversa. Não me leve a mal, mas é o meu feitio. Mas como estou a pensar passar as férias no sul de Espanha tive quase a pedir ajuda, mas..... .
Um grande abraço para voces
Avatar do Utilizador
edurana
 
Mensagens: 164
Registado: terça abr 21, 2009 8:32 am
Localização: Pinhal de Frades-Seixal

Mensagempor majv » segunda fev 14, 2011 2:29 pm

Ó Companheiro...
bem, nem vou comentar isso.
O que é que custava falarmos um bocado?
Sabe que ali, já começa a ser um ponto de encontro de excelência para trocas de ideias e partilha de conhecimentos.
Já pesquisei no seu blog, a ver se havia por lá alguma foto, em que o conseguisse visualizar...mas nada.
Já agora, e a titulo informativo, quando lá estacionei na 6ª feira ás 23h, já lá havia 11 AC's.
E ontem, cheguei a contar 19, incluindo as 5 que estavam naquele recanto, no lado ao oposto ao parque de estacionamento.
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor Lucas DaSilva » segunda fev 14, 2011 2:51 pm

Olá!

Depois de ler o «post» do prezado amigo Edurana fiquei realmente com pena de o não ter conhecido pessoalmente. Penso que se tivessemos conversado um pouco, tal como aconteceu com outros companheiros, o fim de semana no Samouco teria sido ainda mais enrequecido.

Este fim de semana em particular, ao nível da partilha de experiências, foi muito enrequecedor para mim, pois dialogar com o amigo Vitor Silva e o amigo Manuel Vitorino, entre outros companheiros presentes, foi uma excelente experiência pessoal; e aos quais muito agradeço.

Cordialmente, sou,
L.Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
Lucas DaSilva
 
Mensagens: 111
Registado: quarta mar 17, 2010 10:12 pm
Localização: Alenquer/Portugal

Mensagempor edurana » segunda fev 14, 2011 4:12 pm

Companheiros:
Vou corrigir este raio de feitio. Para a proxima que nos encontramos vou ser muito chato. Eu cheguei ao Samouco sexta feira ás 12,30h e fui o 1º
Um grande abraço para voces.
Avatar do Utilizador
edurana
 
Mensagens: 164
Registado: terça abr 21, 2009 8:32 am
Localização: Pinhal de Frades-Seixal

Mensagempor Lucas DaSilva » segunda fev 14, 2011 4:46 pm

Prezado Edurana!

Achei graça à sua expressão, porque sou um pouco como o amigo Edurana. Sou introvertido, tímido e pouco dado a interacções pessoais, especialmente quando não conheço as pessoas.

Seja como for, não deixo de reconhecer que tenho perdido ou deixado de ganhar... - amizades ao longo dos anos devido ao meu «péssimo» ??? feitio -.

Bom e porque reconheço o meu defeito, pouco a pouco, vou tentando ser mais aberto... ao diálogo com outros companheiros. Pela minha parte, felizmente, posso garantir-lhe que até ao presente o - saldo - tem sido muito positivo-.

Com amizade, sou,
L.Lucas DaSilva
Alenquer-Vila Presépio
Lucas DaSilva
 
Mensagens: 111
Registado: quarta mar 17, 2010 10:12 pm
Localização: Alenquer/Portugal

Mensagempor edurana » segunda fev 14, 2011 5:05 pm

Obrigado amigo
Avatar do Utilizador
edurana
 
Mensagens: 164
Registado: terça abr 21, 2009 8:32 am
Localização: Pinhal de Frades-Seixal

Mensagempor majv » sábado mar 12, 2011 3:24 pm

O Samouco está lindo...mas falta qualquer coisa...
Quando aqui cheguei á pouco, estavam 2 AC's, sendo que uma já ia de saída...
Agora, estou "alone"...
Coisa estranha...Será que houve "rebaldaria" aqui recentemente, e as AC's fugiram, ou foram empurradas, para outras paragens?
Não creio muito, e prefiro mais pensar que é mero acaso, a ausência de outros Companheiros que por aqui param ás dezenas ao fim de semana, faça sol, ou faça chuva...
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor RuckFules » sábado mar 12, 2011 3:49 pm

Estive quase decidido ir este fim de semana para o Samouco, mas sinceramente já ando um bocado farto de fins de semana de chuva com a AC.

Costumo ir com alguma frequência para aí, e já cheguei a estar sozinho de sexta para sábado. Mas regra geral durante o fim de semana estão no mínimo 5 ou 6 AC's.
Que tenha conhecimento ainda ninguém foi "empurrado" daí para fora, embora por vezes existam presenças pouco desejáveis (carros que se lembram de por musica em altos berros durante a noite). À parte disso, apenas uma brincadeira de mau gosto numa das noites que aí estive, mas sem consequências de maior.
Se entretanto aconteceu algo mais não sei, mas é verdade que a presença de AC's no local é muito variável (já cheguei a ver perto de 20 AC's).
Carlos Marinho e Alice Nunes
De regresso ao autocaravanismo!!
LMC Liberty 6700
Autocabana
Avatar do Utilizador
RuckFules
 
Mensagens: 289
Registado: sábado ago 07, 2010 9:12 pm
Localização: Odivelas

Mensagempor majv » sábado mar 12, 2011 7:39 pm

Pois...o local é agradavelmente calmo, excepto aqueles tunings que por vezes lá aparecem.
De qualquer modo, e não por receio, longe disso, mas porque um amigo estava "abandonado" perto de Montemor...vim até aqui fazer-lhe companhia.
:):):)
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

Mensagempor majv » sábado abr 02, 2011 10:12 pm

Hoje...7 AC's e uma AV...e sem melgas, mosquitos e afins...
De tarde, e numa de desenferrujar as pernas enquanto se pode, piloto e co-piloto, foram fazer 1h 34m de bike....
Sim, havia que gastar as calorias do cozido no Barriga Cheia....
Para amanhã, previsão de espreitar o Rosário...se a transmissão do Tour de Flandres assim o permitir...
Não vai ser facil
Avatar do Utilizador
majv
 
Mensagens: 449
Registado: quarta abr 09, 2008 7:34 pm
Localização: Camarate- Loures

AnteriorPróximo

Voltar para Outros Encontros e Passeios

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 15 visitantes