isidro Escreveu:BOA TARDE.
ALEXANDRE continua assim mas não te admires se alguem te perguntar se é possivel demolhar o bacalhau no deposito das aguas limpas , claro.
ISIDRO/NAZARE.
Ai é?
Então vou ter que contar esta história, que me foi amávelmente contada por um vendedor de materiais de construção, que vendia loiças da casa de banho...
"Tinha vendido e instalado, um conjunto novo de casa de banho a um casal de idade e estava intrigado, pois eles queixavam-se que de 3 em 3 meses o autoquelismo da casa de banho começava a deixar passar água. Como estava na garantia toca a ir lá e trocar as borrachas...e logo tudo ficava a vedar outra vez, mas passados mais 3 meses a mesma história e passados 3 meses mais uma vez...bom algo efectivamente estava mal e o vendedor já não estava a achar grande piada.
Da última vez que lá esteve reparou que realmente as borrachas estava todas gretadas e muito degastadas para 3 meses de uso e começou a "puxar" pelo casal e rápidamente chegaram à conclusão que o segredo de tal problema provinha do facto de...o casal colocar no depósito das águas do autoquelismo o BACALHAU a demolhar..."
Bom isto há gente para tudo...logo Alexandre não te admires que alguém te pergunte como demolhar bacalhau nas águas limpas do depósito da AC.
Abraço,