Boas
Obviamente que não está errado!
O que eu questiono é se é necessário usar um desinfectante.
Em princípio, nas tubagens e tanque, haverá apenas acumulações de sabão e um ou outro cabelo, pois parto do princípio que a maioria da gordura da louça foi retirada mecanicamente para o caixote do lixo.
Assim, basta água quente e um desengordurante ou a tão "querida" lixívia para conseguir o desprendimento das acumulações que se formam nas tubagens.
Devo dizer que não gosto da lixíva, nesta aplicação, porque contem muita soa caustica livre logo: corrosiva!
Pessoalmente tambem opto por deixar a válvula de descarga aberta, quando está estacionada (em descanso)
Portanto amigo Vitorino, gasta mais uns euritos, porque a thetford agradece-te
